MASSAGEM NA SOBRINHA / CUNHADA PARTE 3



Continuando a história que começou em uma tarde sexta com uma massagem na minha sobrinha, continuou com uma siririca dupla nela e na minha bela cunhada no sofá ( sem que uma soubesse da outra), aquilo seguiu a parte 3, madrugada/manhã do sábado..
Como havia dito antes, foi um dos melhores períodos da minha vida (nesse aspecto), ou seja, no que se diz a prazer, fantasias, tesão envolvido.
Mas claro, tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim, depende do ponto de vista que você analisa.
Vou tentar relatar tudo que aconteceu naquele período e depois também.
Esse conto é real, na verdade sempre buscarei contar histórias reais, e lógico quando for algo criado, imaginado vou já começar especificando isso a todos.
Bem, a parte 2 se encerra com a Lari ( minha sobrinha) e a Ana (minha cunhada) indo dormir, apos nos 3 termos nos tocado, gozado por umas 2 horas sentados no sofá vendo tv, e como falei, sem que uma soubesse da outra.. algo surreal e delicioso que estava acontecendo.
Como disse antes, a minha cunhada tocou uma punheta deliciosa pra mim, me fez gozar na coberta da Lari, e claro que uma hora a Lari iria perceber..
Enfim, elas foram deitar, 2 lindas andando pro quarto, cada uma com seu babydoll curto e provocante, Lari sem calcinha, com o shortinho micro entrando no seu cuzinho, e Ana, com calcinha, porém micro e tbem o shortinho estava socado na bunda deliciosa que ela tinha.. detalhe, ambas estavam com marca de molhada na região da buceta, o que me deixou com muito tesão vendo elas caminhando ao quarto daquele jeito.. e como vcs já sabem meu irmão ja tinha ido dormir e a esposa e a filha foram para o quarto onde ele estava deitado..
Fiquei na sala ainda me recompondo, com a tv ligada mas mexendo no cel... eis que uns minutos se passam e recebo uma mensagem no zap da Lari..
- Tio, amei nosso dia hoje, espero que se repitam sempre.. nossa vc me fez mulher, desejada, amei mto tudo..
Fiquei feliz pela mensagem e fiquei ali trocando mensagens quentes com ela, e ela uma hora me diz.
- Vc gozou na minha coberta? que delícia tio, não sabia que tinha gozado, to toda suja com seu leite.. só tem um problema, amanha tenho que lavar, se minha mae ou meu pai ve, vai dar ruim..
- Verdade Lari, amanha logo cedo, coloco na maquina, ta tudo certo.
- Vou dormir com seu leite em mim, delícia tio..
- Minha linda, não fala isso, que me deixa com vontade de te lambuzar inteira hein... sossega
- Hummmm todinha tio? preciso mamar antes de dormir kkkkk
E ficamos nisso por uns 15 minutos e eis que chega uma outra mensagem no whats, é da Ana, minha cunhada..
- Oi cunhado, não consigo dormir, pensando na loucura que fizemos, estou muito excitada... sem sono, com fogo... o que faço ?
Fiquei confuso com a situação, pq, seilá, minha cunhada é esposa do meu irmão, por mais que a Lari seja filha dele, mas aquilo me deixou confuso ao mesmo tempo exitado... uma loucura....
e respondi
- Nossa, nem me fala, me deixou tbem.. estou aqui sem sono tbem e com mto tesão... sentindo minha mão na sua buceta, e a sua no meu pau...
Fiquei naquela conversa com mae e filha por mais um tempo.. até que quando estava indo para o quarto, era cerca de 1h15 da manha pra mais, escuto a porta do quarto delas se abrindo.. é a Lari, dizendo que ia ao banheiro e que estava sem sono..
- Esta indo dormir tio?
- Sim Linda, e vc, o que faz acordada?
- Estou sem sono, vou ao banheiro...
E nisso só fiquei olhando pra ela, e ela pra mim, ambos com cara de tesão, mas ao mesmo tempo com medo de sermos pego.. meu pau logo cresceu no short e a Lari, apertou ele olhou pra mim e disse..
- Essa pica é minha não é tio? to louca pra sentar nele.. vc tirar meu cabaçinho me fazer sua mulher.
- Hummm Lari.. para com isso menina.. vai me deixar maluco.. pessoal vai acordar.. vai deitar sua putinha...
Ela olha pra mim, da uma risadinha de safada, empina a bunda e eu claro dou uma alisada, puxo o cabelo dela e ela pra perto de mim e digo..
- Você é minha ! minha novinha, minha mulher...
- Hummm tio, eu sou sim, todinha sua..
Aquilo me excitou demais, assim como ela tbem.. mais pra frente explico oq essa frase me causou de bom e ruim kkkkk
Mas enfim, fui deitar, ela tbem.. toquei outra punheta antes de dormir, pq não estava aguentando, ia acabar fazendo uma merda na madrugada e poderia causar um caos familiar . rsrs
Dormi completamente nu, peguei no sono, e por volta das 6h, e como era sábado, e como disse anteriormente, meu irmão ia trabalhar, geralmente sabado era até as 14h. Escuto um barulho na cozinha, primeiro escuto a voz dele e depois da minha cunhada, acho que ele estava tomando café pra sair para o trabalho.. Nisso, passa uns 20 minutos escuto ela se despedindo dele e fechando a porta da sala.. e fiquei pensando levanto ou finjo que estou dormindo .. decidi levantar, e claro coloco apenas meu short e saio assim do quarto, ela estava na sala mexendo no celular, sentada no sofá, com uma perna dobrada e outra pra baixo, igualzinho a filha.. Linda a cena.. com o babydollzinho micro, na posição que marcava aquela buceta linda .. cabelo solto cobrindo o rosto.. ela escuta o barulho e olha pra mim..
- Ah oi, bom dia cunhado.. desculpa acordamos vc? o seu irmão saiu cedo demais.
- Não, que isso, relaxa, acordo cedo mesmo.. ( mentira kkkk sabado acordava sempre umas 8h a 8h30).
- Vou prepara um café, falei olhando pra ela, bem nos olhos..
- Não precisa, eu já fiz, deixa te mostrar...
Nisso ela levanta, toda maravilhosa e vem em minha direção... quando chega perto, ela olha bem nos meus olhos , me abraça ( como ela é menor que eu, ela levanta o pezinho pra abraçar, muito linda) , me da um bjo no rosto bem perto da boca e diz..
- Bom dia , dormiu bem?
- Muito bem, e vc ?
- Muito, na verdade, demorei a pegar no sono, culpa sua..
falou isso, passou a mao na minha barriga até quase perto do meu pau e seguiu pra cozinha...
Fiquei em pé meio atras dela enquanto ela preparava pão pra nos 2, e meu pau ja estava duro demais, já saindo pra fora do short.. e toda hora roçava naquela bunda linda.. e ela é claro, roçava de volta, ficamos nesse joguinho por um tempo.. até que segurei na cintura dela com uma mão e a outra na sua barriga, e ela logo se entregou, deixou corpo molinho.. foi quando bjava o pescoço dela , falava putarias no ouvido e com a outra mão fui deslizando entre seios e por dentro do short, e senti a calcinha já enxarcada...
Começo a tocar uma siririca pra ela, e ela se contorcendo toda, gemendo baixinho com medo da filha acordar e ver que a mãe tbem é uma puta safada... e não resisti, peguei ela no meu colo, e levei pro meu quarto.. foi só o tempo de deitar ela na cama puxar o shortinho e ver aquela mulher deliciosa na minha cama.. tirei meu short, eram umas 6h40 da manha por ai, era tanto tesão que estávamos que só de encostar meu pau já iria deslizar e entrar naquela buceta linda.. de tão molhada que ela estava...
E nesse momento a minha cunhada só de calcinha e sem sutiá deitada de perna aberta na minha cama, eu pelado com pau duro feito pedra, pulsando pra comer aquela mulher... escutamos um barulho..
Era a Lari, desligando o ventilador no quarto, a Ana fica tensa na hora..
- Nossa, e agora oq fazemos ?
A Lari do quarto diz?
- Mãe? cadê vc?
E eu como um bom articulador kkk penso rapido e vou ate minha porta e digo.
- Lari, acho que sua mãe ta no banheiro, quer falar com ela ?
Com isso quando olha pra tras, a Ana já esta com o babydoll vestido, ofegante
- Tudo resolvido Ana, deixa eu ir na frente, vou ate a Lari é tempo de vc ir ao banheiro e sair..
- Ok , nossa, to tremendo aqui..
- E eu to tremendo de tesão aqui..
Ela ri, me da um bjo na boca rapido e sai..dizendo.
- Não acabamos ainda..
- Logico, nem começamos,
dou u m tapa na bunda dela com gosto... e saio..
Vou ate o quarto da Lari, e ela esta deitada de bruços olhando o celular meio que rebolando aquela bundinha linda tbem.. shortinho já subindo eu penso..
QUE PARAÍSO SENHOR.. so posso estar sonhando..
Chego perto e dou uma mordidinha de leve na bunda dela e digo
- Bom dia minha mulher.. dormiu bem linda?
E esqueci que meu pau tava ainda duro, ela olha pra tras arregala o olho e diz..
- Tiooooo, deliciaaaa, sua mulher dormiu bem sim... acordei cheia de vontades kkk + homem olha esse pau aí, a mãe vai ver..
- Verdade. kkk dei um tapa na bunda dela tbem, e sai,
mal sabe ela que a mae dela tinha deixado ele assim kkkk
Nisso, todos recompostos, tomei um banho, elas tbem, fomos tomar café, que em tese estava preparado kkkk
A Lari coloca como sempre um microvestidinho todo foldado, e sua mae um croped com uma saia branca apertada e curta.. parecia que as duas fêmeas estavam brigando por território, quem era mais safada , quem chamava mais atenção.
- Ué, tem 2 paes prontos aqui ? diz a Lari
- Foi sua mae Lari, seu pai saiu cedo..
Nisso ficamos ali conversando um pouco.. ate que perguntei
- O que vamos fazer hj ?
- Ahh podemos ir pra piscina do prédio tio?
- Seria legal, + acho melhor esperar seu pai ..
- eu tenho uma ideia? que tal colocar umas musicas, vcs duas dançam, a gente conta karaokê e depois vamos almoçar fora, e tempo do seu pai chegar.
- Adorei tio.. e vc mãe?
- Pode ser , curti tbem.. mas quem disse que sei dançar?
- Ela sabe sim tio.. dança mto bem.. rebola até o chão
Aquela cena me veio em mente... as duas de roupas curtas, bem safadas dançando.. mas era cedo ainda.. então precisa pensar em algo.. foi ai que falei..
- Bem ta cedo ainda, vou colocar o notebook e vou ligar a musica na tv do quarto..
E nisso dando um de ingênuo, peguei as duas pela cintura e fui com elas ate o quarto... meio que joguei elas na cama, elas caem de perna aberta, e pude ver a calcinha rosinha da Lari e a calcinha branca da Ana.. deliciosas ..
e assim elas ficaram na cama, deitadas de bruço enquanto eu arrumava o note com cabo hdmi na tv etc.. enrolei um pouco, pq fiquei olhando aquela cena... a saia da mae já estava a uns 4 dedos da bunda, podia ver a calcinha aparecendo.. A Lari o vestido como era meio solto, não estava mto pra cima, mas ela forçando a bunda empinada e dando reboladas, me deixava maluco...
E assim, quando arrumo pergunto, meninas, que musica coloco?
A Lari pega o mouse e vai no youtube e coloca um funk que confesso que nunca ouvi ( detesto funk kkk) com uma letra bem erotica, algo sobre sentar novinha, quica na pica... e o clipe era 1 cara com 2 mulheres dançando... ai pessoal... casou tudo perfeito..
Ela começa a dançar a mae meio que sem graça mas vai na onda... eu pulo na cama e fico deitado olhando... as duas dançando... a Lari dançava como uma puta seduzindo .. a mae dançava de forma mais lenta, porem mto sexy, a saia subindo e ela puxando pra baixo.. e as duas me olhando... com cara de safadas...
Deitado náo da pra disfarçar e logo o meu pau começa a crescer.. começa a marcar a bermuda, e coloco o travesseiro encima... elas claro que perceberam isso.. e continuam dançando.. tocou 1 , 2 , 3 musicas, ate que a Lari sobre na cama e começa a rebolar virada de costas pra mim, e claro mostrando tudo, bunda a bucetinha, a calcinha rosa devia estar toda molhada e eu louco pra sentir, mas fiquei olhando... e ela chama..
- vem mãe, sobe aqui..
A mae sobe na cama tbem, começa a rebolar tbem de costas pra mim, a saia já estava bem alta... mostrando tudo.. elas estavam sem pudor algum.. entregues, mas ao mesmo tempo não sabiam sobre a outra comigo.. era como se fosse uma competição pelo macho do local... quem rebolava mais gostoso, quem tinha a buceta mais atraente.. e nisso a Ana vira de frente e começa a rebolar sobre meu pau, como se fosse a boca da garrafa... olhando pra mim, lambendo os labios.. a Lari olha aquilo e fala..
- Mãeeeeeee, calma, olha ta deixando ele sem graça..
- Que isso Lari, deixa ela, ta so dançando..
- Percebo um ciume no olhar da Lari, confesso que ate me assustei, pq ela olhou muito feio pra mae.
Mas seguimos, eu tiro o travesseiro e digo,
- desculpa meninas, mas é impossivel nao ficar assim.. finge que não estão vendo..
- Relaxa cunhado,
- De boa tio, não to nem olhando kkkk
E nisso, começo a dançar com elas.. ficamos nesse esfrega, esfrega por um bom tempo.. chegou ao ponto da Lari ficar de quatro rebolando de vestido, e com a calcinha a mostra... cheguei por tras roçando de pau duro e a Ana por tras de mim,
Uma cena que parecia um baile proibidão do Rio..
Do nada a Lari diz..
- Vamos trocar de roupa pra piscina?
- Vamos, mas ainda vamos continuar a dança tá?
- Sim filha,
Nisso, depois de uns 20minutos, aparecem as duas apenas de biquine,
Lari, biquine branco, fio dental de lacinho
Ana, biquine preto, fio dentar porém calcinha normal, mas toda repuxada pra cima, marcando a buceta e enfiada na bunda até o talo..
Nossa... que demais
- ESTAMOS BONITAS ?
- Nossa, estão lindas.. Alias, maravilhosas.. que saude hein meninas
- Obrigada , disse as duas ao mesmo tempo
- Lari, esse biquine ta pequeno não? seu pai vai brigar hein
- Ta nada Tio, ta no tamanho perfeito né ? Olha o da minha mae, mais curto ainda kkkk
- Filha eu sou sua mae e adulta, poderia andar até pelada se quisesse kkkk
- Calma meninas, vcs podem andar do jeito que quiserem, estava brincando.. Vamos continuar nossa festinha?
- Vamos... agora ta ate melhor pra dançar kkk , disse aos risos a Lari.
Nisso eu digo..
- Então perae, vou trocar de roupa tbem,
fui para o banheiro, coloquei uma bermuda de praia preta e uma sunga por baixo, o clima estava bom demais.. voltei para o quarto de pau duro e sem camisa...
- Nossa cunhado, gostei combinou com vc a bermuda...
- Simm tio, ta gato demais..
Ambas falando isso sentadas na minha cama apenas de biquine, e fingindo que não estavam me vendo exitado, + a sunga segurava o volume não ficar apontando pra fora do short.. e nisso elas começam a dançar novamente..
Fico sentado na cama e vendo aquela cena linda demais.. de biquine elas ja nao tinha mais pudor, rebolavam de 4, empinando a bunda, era possível ver até o cuzinho da Ana de tão atochado estava o biquine, como ele subiu a calcinha pra cima, fez marcar a buceta de uma forma que eu chegava a babar olhando aquela cena..
A Lari estava com biquine pequeno tbem, mas como era de lacinho ela nao pode subir como o da mae, mas a danada era novinha mas tinha uma xaninha pequena porem inchadinha, oq tbem marcava o desenho perfeitamente.. o sutiá as duas era pequeno, os seios da Ana pulando enquanto ela rebolava, o da Lari eram médios, mas estavam tbem excitados com bicos a mostra por baixo, ...
Teve uma hora que apaguei a luz, mesmo de dia o quarto ficou bem escuro, oq me permitiu roçar ainda mais nas duas, ora na mae, ora na filha, elas sentavam no meu colo, roçavam a buceta no meu pau, teve uma hora que passei a mao na buceta das duas ao mesmo tempo dançando, fingi que foi tudo sem querer, e elas pelo visto tbem.. foi uma putaria bem gostosa... até a hora que perguntei se poderia ficar de sunga tbem, ja que elas estavam de biquine..
- Pode sim , claro
- Vcs poderiam tirar pra mim, igual nos clipes..
- Claro ...
Nisso a cena perfeita, as duas tirando meu short, passarão ao mao no meu pau fingindo ser sem querer.. a Ana chegou a apertar n frente da filha, acho que ela tava com tanto tesão que nem mediu a consequência..
Minha vontade era pedir que as duas me fizessem um boquete ali, depois come-las ali mesmo, lambuzar mae e filha na minha cama.. mas não podia, por mais obvio que seria que todos os 3 queriam transar + os 3 fingindo que era apenas uma dança .
Eis que uma hora lembrei da massagem na Lari e perguntei..
- Meninas, que tal eu fazer uma massagem em vcs duas ao mesmo tempo? oq faço em uma faço na outra.. vamos passar o tempo assim? depois vcs fazem em mim, que tal ?
- Hummm Tio, adorei.. sua massagem é boa...
- Como vc sabe disso Larissa? indaga a mae?
- Ah mãe, to imaginando que seja, kkkk eu quero tio
e a danadinha se saiu bem..
- deitem meninas, de bruço a cama, vou pegar o creme,
- Eu tenho um oleo cunhado, ta la no quarto.
- Vou la pegar..
Nisso que fui no quarto eu nao achei o oleo, e chamei a ana pra pegar.
- Ta aqui, quero uma massagem bem gostosa hein, diz ela apalpando eu pau no quarto...
- Nossa, tá igual uma pedra.. que delicia de pica...
- Para de me provocar sua safada
- Vc não viu nada ainda!! vamos faz a massagem na gente logo...vc percebeu que a larissa tá cheia de foguinho pra cima de vc, mas se comporta hein, ela é sua sobrinha e é nova, não sabe ainda oq é bom..
- Pode deixar cunhada.. + a Larissa é bem esperta já.. bem esperta pra idade dela..
Nisso, fomo para o meu quarto, a Lari já estava deitada de bruços bunda linda empinada, cabelo solto ..
Enfim a Ana tbem deita, e aquela cena perfeita, 2 deitadas de bunda pra cima, biquine enfiado. logo de cara pergunto se posso tirar a parte de cima do biquine delas.
- Pode sim tio.. o meu é so vc puxar o laço kkkk
- Pode sim cunhado..
E nisso começo passando oleo na mae, corpo todinho, pés, panturrilha, coxas, subo para as costas, pescoço, claro deixo a bunda pro final...
desço até a bunda e passo lentamente, apertando aquela bunda, passando o dedo pelo cuzinho, descendo com o polegar sentindo a buceta já enxarcada... ela da umas reboladas, vejo que esta de olhos fechados e mordendo a boca... safada demais...
Passo para a filha... mesma coisa, oleo por todo o corpo, deixo a bundinha pro final, passo oleo no cuzinho, vou passando o dedo ate chegar na bucetinha linda dela.. que tbem estava pegando fogo e mto molhada...
começo a fazer a massagem na Lari, pelos pes, vai tocando umas musicas bem sexys ....
panturilha... ora perna direita, ora esquerda.. vou subindo ate a coxa... onde começo a massagear e indo bem devagar ate a virilha e sem cerimonia nenhuma começo a com polegar acariciar a bucetinha dela... que so de tocar ela já abre as perninhas como uma cadelinha no cio... ela empina a bunda de uma forma que era só encaixar e comer ela ali mesmo... fico uns 2 minutos acariciando a bucetinha dela com uma mao e a outra disfarçando fazendo massagem nas costas... Lari começa a gemer baixinho...
- uhnnn tio, uhnnn que bom, ta gostoso, uhnnn
e a Ana, olha pra cena, eu disfarço e começo a fazer nela ..
pes, pernas, coxas, costas.. e desço pra bunda e vou ate a buceta... faço a mesma coisa...mas no caso da ana, o bikine estava tão atochado que estava entrando na buceta dela... afasto o biquine e começo a tocar sua buceta in natura mesmo, por baixo do biquine... ela rebolava...
- Nossa, ui cunhado.. que mão gostosa vc tem... não para não
- Ta gostoso meninas?
- Simmmm muitooo
Nisso, acaricio minha cunhada por uns 20 a 30 segundos, percebo que ela tava pulsando pra gozar... e fui maldoso.. parei .. ela me olha com olhar intenso...
- Pq parou? tava mto bom..
- é a vez da Lari..
- Poxa... mas ta bom, um pouco pra cada uma
- Isso mesmo cunhada... prazer compartilhado.. kkkk
Nisso ela nem percebeu mas sua buceta já estava a mostra, biquine estava de ladinho.. e pensei em fazer o mesmo com a Lari.. mas tive uma ideia
- Meninas, vou fazer uma coisa.. Vcs tirem a calcinha e fiquem viradas pra cima, mas vou colocar o lençol sobre vcs, ok ?
A lari nem esperou a resposta da mae, logo foi soltando o laço do biquine kkkkk sem eu cobrir nem nada...
- Menina, ele vai cobrir primeiro. espera sua louca.. ta com fogo é?
- Ah mae, qual problema ele é meu tio, me viu pelada quando eu era nova.. não que eu não seja ainda né tio? sua sobrinha novinha
- Isso Lari, mas então, vou colocar o lençol..
Nisso coloco o lençol, as duas tiram o biquine, coloco o lencol apenas sobre a buceta delas, deixando todo resto a mostra.. elas estavam com seios a mostra, nuas ali na cama..
Começo novamente a massagem, com uma mao em cada uma.. ambas com pernas abertas... e não resisto, ja estava quase gozando sem mesmo tocar no meu pau de tanto tesão.. e começo a tocar uma siririca para as duas ao mesmo tempo, e foda-se se elas percebessem.
e comecei a tocar, as duas molhadas, cheias de tesão, fingindo pra elas mesmas que aquilo nao estava acontecendo..
Toquei nelas por uns minutos, as duas gemiam, se contorciam de prazer... um momento tiro o lençol e deixo elas verem oq acontecia.. estava dando prazer as duas ao mesmo tempo.. minha sobrinha e minha cunhada, lindas, cheias de fogo... a Ana ficou meio sem jeito, mas o prazer era tanto que ela so sabia gemer e a Lari , virava os olhinhos e apertava meus dedos com a pontinha da buceta.. imagina oq faria com meu pau... elas estavam entregues.. peladas de pernas abertas, molhadas de molhar a cama... a uma hora que digo..
- meninas, surpresa...
Tiro a sunga.. e pula pra fora meu pau latejando, duro feito uma pedra.. cabeça inchada.. acho que uma lambida e ja gozava de tanto tesão kkkk
elas olham pra ele... ofegantes.. e olham uma pra outra.. e avançam sobre ele como 2 cadelas no cio.. seguram e começam a chupar... e la estava a cena que queria.. as duas me chupando.. e aquilo seguiu , a Ana chupava , lambia de ate babar .. a Lari ainda sem experiencia, tentava acompanhar a mae, que parecia estar esfomeada.. engolia e lambia o pau como se fosse dona.... Uma hora o clima ficou tenso.. a Lari diz..
- Quer só pra vc mae? vc ja tem um pra chupar, o do tio é meu..
- Que isso menina, ta maluca? vc nao devia nem estar aqui, olha pra sua idade?
As duas ficaram naquele clima meio desconfortável, e eu espertamente
- As duas aqui de quatro na minha frente, estão brigando? vao levar surra de pica..
e assim bate com o pau na cara delas, dei tapa na bunda.. até que coloquei as duas pra mamar de novo... Lari melhorou , mamou igual a puta da mae..
Queria comer as duas.. mas a Lari era virgem, e ia ser complexo tirar o cabaço dela na frente da mae.. entao me entreguei e deixei elas me chuparem até eu gozar... gozei tanto , mas tanto.. lambuzei as duas.. rosto, peitos, ... a Lari ainda no final lambeu tudinho..
Aquela cena perfeita.. cheiro de sexo.. mae e filha descabeladas, todas lambuzadas de leite.. bucetinhas molhadas, doidas pra fuder gostoso...
Ai que coloquei ambas deitadas de perna aberta.. e chupei cada hora uma... Lari nao resistiu, em 20 segundos gozou mto.. gritou igual uma puta.. ja não tinha vergonha.. da mae.. gozou mto.. e fui chupar sua mae.. chupava como nunca... delicia.. minha cunhada tremia de tesão... enquanto chupava sua mae a LARI mete a boca no meu pau e começa a me chupar de novo.. menina gostou de mamar kkkkk
- chupa cunhado, chupa sua cunhadinha putinha..
- Ai vou gozar.. vou gozarr..
e ela gozou alto... lambuzando minha boca, lençol... ficou cerca de 15 segundos tremendo e gozando.. enquanto a sua filha me chupava....
Gozei de novo, com menos intensidade , mas o suficiente pra Lari mamar e engolir tudo...
Nossa.. foi perfeito.. deitamos na cama.. eu no meio e uma de cada lado....
- Estou me sentindo uma pita vadia, disse a Ana..
- Eu tbem mae, estou gostando disso.. meu tio me fez ser mulher..
- Filha, desculpa a sua mae fazer isso.. mas toda mulher precisa ser desejada, ter prazer, seu pai ultimamente nao tem me dado isso
- EPA, EPA, meninas, não precisamos justificar.. oq aconteceu aqui, morre aqui, certo? segredo nosso pra sempre..
- Quero ser comida por vc, disse a Ana.
- Eu tbem quero tio
- Vc come a gente? Pode ser a primeira e ultima vez que vc come mae e filha, vc quer?
- se quero? logico que quero..

E nisso, ficamos de brincadeirinhas por uns 30 minutos .. e a história continua, ainda mais interessante... que conto na parte 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rastalouco

rastalouco Comentou em 04/10/2025

Que delícia. Estou ansioso para a continuação, todo duro

foto perfil usuario papatudotesao1961

papatudotesao1961 Comentou em 03/10/2025

Que fantasia legal meu caro

foto perfil usuario coroaandre

coroaandre Comentou em 03/10/2025

Delicia de conto. Só consegui comer minha cunhada a filha ainda não. Mas e ótima experiência

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 03/10/2025

Real a mega Sena nem chega perto dessa realização se existe a tal da inveja boa pois tá aiiii




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243519 - MASSAGEM NA SOBRINHA - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 12
243505 - MASSAGEM NA SOBRINHA / MÃE - PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pmoderna6

Nome do conto:
MASSAGEM NA SOBRINHA / CUNHADA PARTE 3

Codigo do conto:
243792

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/10/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0