MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 2



Como dito no conto inicial, Duda e eu estávamos  da hidro do prédio, curtindo umas brincadeirinhas bem ousadas, estava realizando um desejo de meses, que era ficar com aquela vizinha linda, 18 aninhos, toda gostosinha.. mas como tinha desconfiado, ela era virgem e isso me deixou com ainda mais tesão nela... como estávamos em local público, eu ja de pau duro e ela com certeza molhadinha (nao apenas de agua kkk mas a bucetinha em chamas), resolvi convida-la para subir ao meu apt.
- Duda, vamos subir? Meu apt? lá continuo a massagem em vc e muito mais !
- Hummmm, tô na dúvida.. a gente tá se conhecendo ainda.. do jeito que estamos, não vai acabar bem
- E como você está ?
- Ahhh vc sabe, com muito tesão ! louca pra dar kkk , mas, nunca transei , ja fiz coisas claro, mas transar nunca..
- Humm entendo Duda, mas a gente sobe e tudo será no seu ritmo, como você quiser.. mas quero ser seu homem e te fazer minha !! falei isso segurando o pescoço dela e olhando nos olhos..
Ela deu uma amolecida, e já em pé na hidro, pude ver o biquinho dos seios excitarem novamente.
- Tá bem, vamos sim..

E nisso, ela se enrola na toalha e eu coloco a bermuda e subimos,
No elevador não consigo disfarçar meu tesão, queria possuir ela ali mesmo..
Ela pede pra ir no apt dela, tomar um banho, por um momento achei que ela estava dando desculpa pra nao ir, e disse.
- Toma depois linda ! depois daqui a gente sai pra almoçar se você quiser e puder. Você está tão linda assim, após hidro.
- Não se importa? eh então tudo bem

E chegamos no meu apt.. logo que abro a porta e entramos, ela tira a toalha na sala mesmo, e coloca sobre o sofá para não molhar, bem , achei perfeito kkk pq além de me deixar vendo ela de biquini no meu apt ela ainda protegeu o sofá.. menina perfeita kkkkk
E nisso, logo sento ao lado dela, e começamos a nos beijar...
beijo intenso, enquanto minhas mãos percorrem o corpo dela, deslizando por cada centímetro. Como ela estava com biquíni molhado, fiquei na dúvida se ela estava molhadinha de tesão ou não, e claro que queria tirar a prova.. Foi quando, começo a acariciar a buceta dela por cima do biquini, e confirmo que ela tbem estava molhada de tesão.... aquilo foi esquentando até que a Duda abre bem as pernas , fica bem a vontade com meu carinho na bucetinha linda dela, ela começa a acariciar e ao mesmo tempo apertar meu pau como se tivesse com raiva... apertou tanto que uma hora até doeu rsrs.. mas deixei, parecia que ela tava a tempo sem sentir uma pica na mão.. E a gente naquela troca de carícias, beijos, não resisti e coloquei ela sentada no meu colo, de frente pra mim, puxei seus cabelos pra tras enquanto bjava o pescoço dela, ela arrepiou por inteira.. - Hummm que delicia, quero te dar , quero muito te dar... - E eu quero muito te comer, te fazer minha mulher.. Ela olhava pra mim, e ficava rebolando so de biquini sentada no meu colo, essas horas o biquini já tava todo enfiado na bunda e a racha da bucetinha já marcando muito.. foi quando pedi uma coisa pra ela.. - Linda, senta ali naquela cadeira, e simula pra mim 2 coisas.. vc fazendo agachamento e fazendo perna, abrindo e fechando... - Safadoooo né, vc gosta quando faço isso na academia. - Adoro Duda, me deixa louco.. E nisso ela foi, nossa, ela começou com agachamento, primeiro de costas, só de biquíni , que cena linda.. fez uns 5 movimentos, depois fez de frente... Quando ela sentou na cadeira, abriu e fechou as pernas umas 4 a 6x , mas fazia olhando pra mim com cara de putinha.. Não resisti, peguei ela pela mão, dei uns 3 tapas na bunda dela, pq fez ela dar 2 gritinhos de tesão.. e levei pro quarto.. Coloquei o pau pra fora.. essa hora estava duro feito pedra.. ela se assustou um pouco, mas logo segurou firme e começou a lamber.. Que lambida perfeita... ela me torturou por uns 5 minutos, só lambendo.. depois começou a chupar como uma puta esfomeada.. me deixou a ponto de quase gozar.. safadinha... mas queria era comer aquela buceta virgem... Deitei ela na cama, comecei bjando todo o seu corpo, fui tirando o biquini dela , a calcinha estava ensopada, acho que ela gozou com os toques, pq estava literalmente melada com o melzinho da vizinha gostosinha e virgem... 
Chupei muito a buceta dela.. enquanto com as mãos acariciava seus seios, ela se contorcia , gemia, pedia pra não parar de chupar .. Em minutos ela gozou mais uma vez.. mas pra minha surpresa.. ela deu um grito - Ahhhh to gozando .. to gozandooo , me chupa.. que vou gozar... Senti aquela bucetinha ficando ainda mais molhada, ela gozava muito, de molhar o lençol... ela ainda tremendo o corpo olha pra mim e diz, - Me come ? - Certeza Linda? quero que vc esteja pronta. - Eu estou, mentalmente e fisicamente pronta.. me come E claro, seu desejo é uma ordem rsrs
Começamos o classico papai e mamae, ja que ela era virgem, e fui todo carinhoso, até romper o cabacinho ... ela reclamou um pouco que tava doendo, mas pediu pra continuar.. Ela estava tão molhada e meu pau tão duro.. que nem precisava de mto movimento.. até que senti o cabacinho rompendo.. ela deu um gemido de alivio.. 
- Ahhh vc me fudeu, minha 1 vez, que delícia ... quero que seja especial Confesso que isso me deixou um pouco tenso, pq , sendo sincero, todo homem adora tirar a virgindade de uma menina, mas eu particularmente sei que é um momento especial pra a maioria das garotas, então não pode ser algo aleatório.. Então, disse que sim, disse que faria ela não esquecer e querer sempre. E transamos muito... Ela sentada no meu colo, por cima cavalgando no meu pau, de 4 ( foi a posição que ela mais gostou) de ladinho.. até que quando peguei ela de 4 de novo, gozamos juntos.. acho que ela falar que tava gozando me excitava demais, ... 
- To gozando .... que delicia, mete vai, to gozando... - Goza linda.. goza como uma puta... rebola no meu pau... 
Nisso, depois de uma manha / tarde maravilhosa.. 
A Duda ainda tomou banho comigo, e de novo metemos mto .. no chuveiro ela já parecia mto experiente..

Saindo do banho, como ela estava no meu apt, e o biquini estava simplesmente enxarcado do melzinho da ppk dela.. ela colocou apenas o short saida de praia dela, que era como disse, curto, apertadinho e transparente.. e como seria estranho ela pegar o elevador assim, emprestei uma blusa minha pra ela.. ao qual ela amarrou na cintura..
Antes de sairmos pra eu ir deixa-la ate o apt dela, ela me bja na porta do apt, e diz que ficou muito feliz com tudo, que queria ter outros momentos assim..
E nisso, fomos até o apt dela..
Na porta, entrei um pouco encostei ela na parede de dentro da sala dela.. e bjei ela, apertando mto a bunda dela.. como ela estava sem calcinha, passei os dedos sobre a buceta, e ja pude sentir que já estava começando a ficar molhada de novo.
Estava no paraíso, minha vizinha 18 aninhos, linda, corpo maravilhoso, virgem , alias, ex virgem kkk porém muito fogosa.. era só encostar que já escorria o mel e ela dava uns espasmos no corpo, quando tocava bem na entradinha da buceta dela.. imagino que o ponto G dela, era logo na entradinha , oq é bom, acredito ...

E nisso, como estava no apt dela, meio que respeitei, ficamos uns 5 minutos ali nos pegas,, e me despedi dela com um selinho e um tapa bem dado naquela bunda linda..
Não passou nem 1h ela me chama pra almoçar em um restaurante perto dali, fomos pra la.. ela estava linda.. com um vestido soltinho, cabelo solto molhado, oculos escuro, estava uma princesa...
Almoçamos, demos muita risada, ela falou mais sobre a vida dela, inclusive nesse dia ela até faltou a faculdade.. kkkk dizendo ela que estava cansada ..
E ja eram umas 18h quando voltamos pro apt, fui deixar ela no apt dela, quando a amiga abre a porta..
com olhar surpresa.. tipo pensou , " quem é esse cara amiga?" kkk
A amiga como falei era gata tbem, e um perfil diferente, baixinha, meio cheinha , mas como falei, mto gostosa.. aquela baixinha que deve fuder gostoso.
- Oi amiga, esse é o Thiago, nosso vizinho ! a história é longa, vou te contar.. kkk
- Prazer Thiago,
E nisso fecharam a porta, e subi..

Nesse mesmo dia, a Duda e eu ficamos trocando mensagens, na vdd, todo dia meio que nos falávamos, por mensagem e na academia..
Ficamos nessa por uns 10 dias, até que novas aventuras aconteceram de novo kkk
A Duda meio que ia pro meu apt umas 2 a 3x por semana, brincar um pouco rsrsrs,
as vezes dia dia, as vezes a noite..
Daí, vem acontecendo uma situação "estranha" de um mes pra cá, que vou relatar em um próximo conto..

Foto 1 do Conto erotico: MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245239 - MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 3 , FICOU AINDA MELHOR - Categoria: Virgens - Votos: 6
244706 - MENINA DA ACADEMIA - O INÍCIO - Categoria: Virgens - Votos: 3
243792 - MASSAGEM NA SOBRINHA / CUNHADA PARTE 3 - Categoria: Incesto - Votos: 13
243519 - MASSAGEM NA SOBRINHA - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 14
243505 - MASSAGEM NA SOBRINHA / MÃE - PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pmoderna6

Nome do conto:
MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 2

Codigo do conto:
244937

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
17/10/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1