Eu estou com 39 anos, separada, um filho e total liberdade para fazer o que quizer. Sou viciada em sexo e desde de novinha sempre tive muito fogo no rabo. Com 16 anos, já era a putinha do colégio e até com professor , eu fodia. Casei, mas não consegui ser de um homem só, até que meu marido me flagrou na cama com o melhor amigo dele e acabamos nos separando. Eu senti muito sua falta no início , pois ele era um homem bom, me dava tudo o que eu queria, mas ele foi muito bondoso, deixando a casa e me dando uma ótima pensão, que eu nao precisava trabalhar e eu, fiquei livre para fuder com quem quizer. Eu sou "tarada" por homem casado, acho por que eles são mais carinhosos, discretos, fodem gostoso e se fizer o que as esposas deles não fazem, eles se apaixonam e se tornam ótimos amantes.
No momento, eu tenho dois amantes, os dois casados e como o meu filho, o Gustavo, está servindo o Exército e fica a semana toda no quartel, eu tenho a semana livre para receber meus machos em minha casa. Um deles, costuma dar uma " fugidnha" na hora do almoço , para a esposa não desconfiar e vai lá em casa meter rola em mim, já o outro costuma passar depois do expediente, me fode e vai para casa. O meu final de semana é livre, pois, todos sabem, que final de semana , os casados se dedicam as esposas, né, então, eu aproveito e dou atenção paea o meu filho.
Uma vez, o Gustavo foi fazer um treinamento no mato e ficou duas semanas fora. Só que na última semana que eu fiquei sózinha, deu tudo errado para mim. Um dos meus amantes, pegou férias e foi viajar com a esposa e o outro, foi fazer um curso em outra cidade, e eu, passei dez dias sem fuder com ninguém, o que para mim foi uma tortura.
Na sexta em que o Gustavo voltou do treinamento, eu já tinha tomado um banho e estava bem á vontade, usando uma camisola transparente, sem soutien e uma minúscula calçinha. Ele me deu um beijo na testa e foi tomar um banho, depois, veio só de cueca, secando os cabelos e sentou do meu lado e começamos a conversar.
- Como foi esses dias sózinha, Dna. Laura, muito sexo?
- A ultima semana foi um fracasso, nem um dos meus " namorados" apareceu! Eu tô que não agüento mais!
- Se só uma semana, você tá assim, imagina eu, vinte dias sem ver uma buceta, tô subindo nas paredes!
Nisso, ele colocou uma perna minha no seu colo e começou a alisar , o que já foi me deixando "acesa".
- A gente podia "ajudar " um ao outro , né?
- Como assim, filho, não entendi!
- Você ta louca por rola, eu louco por uma buceta , a gente podia fuder e descarregar o nosso tesão!
- Se você não fosse meu filho, eu fodia com você agora, pode ter certeza!
- Não precisa ter 'penetração", só umas chupadas para aliviar!
Nisso, ele pegou a minha mão e colocou no seu pau, que já estava duro.
- Olha como eu estou, só em conversar!
- Filho, não provoca, por favor!
Então, ele levantou, se ajoelhou na minha frente, levantou minha camisola e começou a beijar minhas pernas e aos poucos, foi me subindo um calorão.
- Vai ser bom , você vai gostar!
- Só uma chupadinha mesmo e nada mais?
- Claro, só até gozar, para nos " aliviar" e paramos!
Achei que seria uma boa, concordei e fomos para o quarto. Eu sentei na beirada da cama, joguei o corpo para trás, ele tirou minha calçinha, começou a beijar a parte interna das minhas coxas, até chegar na minha buceta que já estava toda molhadinha. Quando senti sua boca me chupando, aos poucos, fui perdendo o juizo, o tesão foi tomando conta e eu comecei a gemer baixinho.
- Ahhhhh...filho...que gostoso, chupa a mamãe...chupa....Ahaha....!!!
Ele passava a língua nela toda, num lado, no outro, sugava meu grelinho, me deixado alucinada, até que não agüentei mais, apertei minhas pernas contra sua cabeça e tive um orgasmo intenso, que o meu gozo saia em jatos no seu rosto e eu gritava que nem uma puta!
- Ahahah....Uiiiiiiii....gozei....gozei....ahahaha...que delícia....ahahah....!
Então, ele deitou na cama e eu totalmente tomada de tesão, abocanhei o seu pau e comecei a chupar com força e agora, quem gemia era ele.
- Como tá duro, filho, tudo isso e tesão por mim, é?
- É , mãezinha, é....!
Dalí á pouco, eu perdi totalmente a noção que ele era meu filho e tomada de tesão, falei:
- Eu não agüento mais, quero fuder...quero fuder...!
Passei a perna por cima dele, ajeitei o pau na entradinha da buceta e sentei no pau dele, fazendo ele sumir todo dentro de mim.
- Isso ...mãezinha...que bucetinha quente...rebola...rebola...
- Tô sentindo o teu pau bem no fundo, me come...me come....ahahaha...
E cavalguei por um bom tempo no pau e quando comecei a gozar, contrai bem a buceta e o gozo desceu. Fiquei em cima dele, até passar o espasmo do gozo, e com pau dele, ainda bem duro, todo dentro da buceta.
- Me perdoa, filho, não pude resistir!
Ele dava umas cutucadinhas, tocando bem no fundo, eu dava uma remexidinha no quadril e sentindo o pau dele latejando dentro da minha buceta, logo meu tesão voltou.
- Ah, filho, foi tão gostoso, que eu quero, de novo!
Sai de cima dele, fiquei de quatro e pedi:
-Vem filho, mete assim, que eu gosto!
Ele me segurou pela cintura e mais uma vez, atolou aquela delícia toda em mim. Não demorou muito, meu gozo escorreu pelo seu pau e quando ele aumentou os movimentos, pediu:
- Posso gozar no teu cúzinho, posso????
- Vai....mete na minha bunda e goza bem gostoso, meu amor!!!
E o meu cúzinho foi invadido por aquele pau, ele só parou, quando derramou todo seu leite quente no meu buraquinho.
- Viu como foi bom, mãe, você gostou, né?
- Foi maravilhoso, meu amor, foi demais...!
E aquele fim de semana, foi o final de semana do "embucetamento". Fudemos , de novo, no sábado e no domingo , ele me fudeu três vezes.
Segunda, antes dele ir para o Exército, falou:
- Pode fuder durante a semana, mas guarda uma pouquinho dessa buceta para mim!
- Vai tranquilo, meu amor, que eu vou estar te esperando, pronta para repetir a nossa safadeza!
Agora, minha agenda está cheia, durante a semana fodo com meus amantes e final de semana, fodo com o meu filho. Carreguei ele durante nove meses dentro da minha barriga, mas agora, quero ter ele por muito dentro da minha buceta.
Se é errado, não sei, só sei que estou amando fuder com ele e enquanto ele quizer, vou continuar "dando" para ele,sim, e dane-se o que outros pensam!