Não era a primeira vez que ele fazia isso comigo e depois, simplesmente, ia embora, me deixando daquele jeito. Ele conseguia me deixar louca , toda cheia de tesão, querendo ser fudida, pois, só aqueles 'amassos", não eram mais suficientes para mim. Embora eu, ainda, fosse virgem, estava decidida a 'dar" para ele, a hora que ele quizesse, era só ele querer. Eu já tomava anticoncepcional, para evitar uma gravidez indesejada, ou seja, eu já estava pronta para começar a fuder e iniciar, minha vida sexual e queria muito que fosse com ele, que ele fosse meu primeiro homem. Confesso, que se ele demorrasse para me "comer", eu daria para outro na primeira oportunidade que aparecesse, não importava com quem fosse. Meus hormônios afloravam na pele, meu corpo pedia, minha buceta implorava por rola, pois, só gozar nos dedos, já não era mais suficiente, eu queria mais, queria sentir rola e gozar numa rola bem duro, só isso que eu queria e nada mais.
Até que finalmente, aconteceu, só que não foi com ele, foi com quem eu menos esperava, mas foi maravilhoso, inesquecível. Depois de ele me deixar com tesão, fui para meu quarto, descarregar nos meus dedos. Tirei minha roupa, comecei a,alisar meus seios, enquanto , com a outra mão, alisava minha bucetinha. Com os olhos fechados, esqueci de tudo e estava curtindo aquele momento solitário, quando, de reoente, senti uma mão em cima da minha e me assustei:
- Paiii....
- Deixa,que eu faço isso para ti!
- Eu....eu....
- Relaxa....estamos só nós dois aqui....
Eu estava tensa, nervosa, mas conforme ele ia alisando minha buceta, eu fui me acalmando e me entreguei totalmente aos seus carinhos.
- Essa bucetinha linda, "inchadinha" e poucos "pelinhos", ta querendo rola, né?
- Não sei...não sei...meu corpo tá pegando fogo..
- Tá no cio, ja tá na hora de começar a fuder!
- Eu quero, mas, tenho mêdo...
- Fica tranquila...vou te deixar "prontinha" e só depois, apagar esse teu fogo!
Foi abaixando a cabeça e quando senti sua língua quente me chupando, soltei um gemido bem alto:
- Huuuum...paizinho...que gostoso....continua...continua...urgggghhh...
Depois de um tempo me torturando com aquela boca maravilhosa, ele se encaixou no meio das minhas pernas, ajeitou o pau na entradinha da minha buceta e começou a forcar.
- Agora, vem o melhor..vou te socar essa rola toda e fazer você gemer de prazer!
Deu uma estocada forte, senti minha buceta se abrindo e aquele pau entrou me esfolando, até me preencher completamente e começou a socar.
- Aí...Aííí...devagar...devagar...ahahah...
Adeus cabaçinho, adeus virgindade, agora, não tinha mais volta, era só relaxar e gozar. Não sei se eu gozei, mas, meu corpo tremeu todo, por umas duas vezes, ate ele derramar seus jatos de porra dentro de mim.
Fucamos um pouco deitados e confesso, minha buceta estava ardendo e dolorida, o que eu achei normal, pois, era a primeira vez, que tinha entrado uma rola grossa e dura nela. Depois de um tempo, ele me convidou para ir tomar banho com ele. A água caindo sobre nós me deixou bem relaxada e quando ele me abraçou por trás, senti seu pau entrando, deslizando bem gostoso para dentro de minha buceta, comecei a remexer a bunda e senti um prazer incrível e gozei, como sempre sonhei em gozar e tive meu primeiro orgasmo de verdade, que me dixou com as pernas mole, de tão gostoso que foi.
- Ah, paizinho...como foi bom...fazia tempo que eu queria isso...!
- Se você quizer, eu posso te ensinar tudo de como agradar um homem na cama!
- Quer me fazer uma putinha safada, é isso?
- Uma foda para ser bem gostosa,, tem que fazer de tudo, sem frescura.
- Eu sei, pai, e quero sim! Quero aprender a dar surra de buceta nesses machos, por ai!
- Então, é só fazer tudo o que eu mandar, sem frescura, sem perguntas, só fazer, entendeu?
- Claro, eu topo sim...
Ápartir daquele momento, eu virei "aprendiz de puta" dele e a primeira coisa que ele me ensinou, fui chupar uma rola com "maestria". Aprendi com facilidade, poir sempre quiz fazer aquilo. Passava a língua no pau dele todo, sugava suas bolas, batia com ele no rosto, cuspia, fazia garganta profunda, depois, sentava nele e fazia ele sumir todo dentro da minha buceta. Eu gozava muito no pau dele e me tornei uma boqueteira profissional e adorava tomar seu leitinho quente. Quando ele começou a fuder minha bunda, foi muito dolorido, mas, como sou uma boa "aluna", aguentei tudo quietinha e sem reclamar e hoje, até gozo com um pau socado no cú.
Ele me ensinou que os homens, principalmente, os mais velhos e casados, gostam que a mulher grite bastante quando estão fudendo com eles. Comecei usar essa técnica e deu certo. Quando eles metem rola em mim, eu grito bastante, começo a gemer alto, chamo eles de gostoso, rebola muito no pau deles, faço eles se sentirem os maiores garanhões da face da terra, realizo todas suas fantasias e faço o que as esposas deles , não fazem mais, e eles me retribuem "abrindo" suas carteiras e me dando um bom dinheiro para fuder com eles. Eles tem uma puta safada, e eu, além de fazer o gosto, faturo uma grana alta. Gritar, gemer, fingir que está gostando, esse é o segredo para se dar bem na vida.
Uma noite, eu cheguei em casa e escutei uns gemidos vindo do quarto deles, fui até a porta , fiquei escutando e a minha mãe gritava, feito uma louca.
- Aííí...meu amor...que pau gostoso...me fode com força, seu safado, Uhhhh...ahahah..me come...me come...meu macho..Ahahahah...
Então, eu descobri que eu não era a única puta daquela casa, pois, minha mãe também, sabia fingir muito bem. Tal mãe, tal filha!