O meu irmão Douglas e dois anos mais velho que eu, mas desde a adolescência que a gente fazia umas "brincadeiras" bem gostosas , escondidas dos nossos pais. Ele me encoxava e eu , gostava de sentir o seu "pauzinho" roçando na minha bunda. Mas ,fomos crescendo e começamos a fazer coisas safadas. Eu, com 17 anos, já segurava o pau dele, que já tinha dado "boa" crescida, masturbava até ele gozar e deixava ele alisar minha bucetinha , que ficava toda molhadinha e eu, ficava cheia de tesão. Nossas safadezas foram ficando casa vez mais intensas e prazerosas e não demorou muito , eu já chupava o pau dele. Era muito gostoso e eu ficava com muita tesão com o pau dele na minha boca e acabei virando uma boqueteira viciada. Toda vez que a gente "brincava, eu chupava o pau dele e deixava ele gozar na minha boca, mas não engolia, ele enchia minha boca de porra, depois eu cuspia fora, mas de tanto ele insistir, um dia experimentei engolir e gostei. Agora, eu chupava o pau dele e sempre tomava todo seu "leitinho". Só que quando eu fazia isso, eu ficava toda molhadinha e cheia de tesão e tinha vontade de "dar"para ele, mas tinha medo. Uma noite, nossos pais foram jantar fora e ficamos só nós dois em casa. Assim, que nossos pais sairam, ele me pegou pela mão e falou:
- Vem , mana, vamos brincar um pouquinho!
Fomos para o quarto, eu estava dando uma bela chupada nele, tirei o pau da boca e perguntei:
- Você podia me chupar, também, eu queria ver se é bom!
- Chupar a tua buceta, tem certeza que você quer?
- Quero experimentar , sim, quero ver se é bom!
Deitei na cama, abri minhas pernas e chamei ele, ele ficou meio indeciso, pensou um pouco e disse:
- Tá bom , mas se eu não gostar , a gente pára, combinado?
- Combinado!
Ele colocou a cabeça no meio das minhas pernas e começou a passar a língua devagarinho e aos poucos, foi se soltando e já passava a lingua nela toda de cima abaixo , isso foi me despertando, eu comecei a gemer baixinho e me contorcer.
- Tá gostando, mana?
- É muito gostoso...hummmm.... continua...continua...hummmm...
Então, ele se empolgou ouvindo meus gemidos e vendo que eu estava ficando alucinada, começou a chupar com força.
- Que bucetinha gostosa....
E eu, pedia:
- Chupa... chupa mais....que eu tô quase gozando....
- Que gozar no meu pau, quer que meta meu pau todo nessa buceta...quer...?
- Quero, mas eu sou virgem, tenho medo de engravidar!
- Eu não gozo dentro...prometo...
Nisso, ele se encaixou no meio das minhas pernas, começou a esfregar o pau na minha buceta, ajeitou o pau bem entradinha e começou a forçar.
- Não, mano , não faz isso....hummmm... por favor....hummmm...
Senti minha bucetinha se abrindo e aquele foi entrando aos poucos , até que ....
- Aííí....Aííí...mano...ahahahh....ahahahah.....
E ele atolou o pau todo e começou a socar, e eu gritava mas rebolava a que nem uma puta no pau dele.
- AÍ..AÍ..AÍ, devagar.. devagar...que gostoso. Aiiiii...mano..ohhhh....
Não demorou muito gozei no pau.
- Ahahahah....ahahahh.... manooooo....ahahah...
Quando ele acelerou os movimentos, eu gritava:
- Goza fora....goza fora....
Ele tirou o pau o gozou na minha barriga.
- Viu como foi bom, voce gozou gostoso, né?
- - Gozei...gozei, sim...que delícia....
- Quer dizer , que eu fui o primeiro a fuder essa bucentinha, então?
- Ei, não se acha, tá. Você também, queria, eu sei.
- Claro, que queria,e fazia tempo!
- Sabia que eu não aguentava mais só te chupar? Demorou para acontecer isso!
- Já que aconteceu e foi gostoso, vamos fazer , de novo?
- O que tá esperando, me "come ", vai...
Ele me colocou de quatro e mais uma vez, atolou aquele pau todo , até o tálo, me levando a loucura e fazendo eu gritar de prazer, e desta vez, ele gozou nas minhas costas.
Quando nossos pais voltaram, ele já estava dormindo no quarto e eu , na sala assistindo, meus pais perguntaram por ele e eu falei que ele tinha ido dormir cedo. Eles nem imaginaram o que tinha acontecido, com minha carinha de santa, pedi licença e fui dormir.
Depois desta vez, nós não paramos mais, toda vez que tinha oportunidade a gente fodia. Quando eu acordava durante á noite, com vontade de fuder, ia no quarto dele, lhe chupava, sentava no pau dele e voltava toda gozada paea cama. Fiquei viciada em fuder , por mim eu fodia todo dia, ele despertou em mim uma puta, que só pensava em fuder, se eu ficasse dois dias sem levar rola , ficava bem louquinha e desesperada. Foi quando meu irmão foi fazer um curso em outra cidade e ficaria quinze dias fora. É logico, que última noite que ele estava em casa, nós fudemos bastante. Fazia uns três dias que ele tinha ido, eu comecei a sentir tesão, sentido a falta da rola dele. Foi quando o Tio Cláudio, foi almoçar la em casa. O tio Cláudio tem 30 anos, é separado, mora sózinho e tem fama de ser mulherengo . Minha vontade era tanta de fuder, que eu não conseguia de parar de olhar para o pau dele e ele notou. Depois do almoço, enquanto minha mãe lavava a louça na pia e o meu pai foi no banheiro escovar os dentes, por baixo da mesa, ele colocou a mao no meio das minhas e começou a alisar minha buceta, o que fez , eu ficar cheia de tesão, mas logo, meu pai voltou e ele parou. Tomei um banho par ir para a Faculdade e quando eu estou saindo, começou uma chuva forte, com vento e muita trovoada, entao, ele falou:
- Cris, eu já estou indo, quer que eu te deixe na Faculdade?
- Se o Tio, não se importa, quero sim!
Embarcamos no carro e assim que saímos, ele falou:
- Você tem alguma prova, hoje?
- Não e para falar a verdade, não estou nem um pouquinho afim de estudar, hoje?
- Então, que tal a gente passar a tarde juntos?
- Juntos??? Como assim?
Nisso , ele colocou a mão na minha perna e falou:
- Podemos continuar o que a gente começou no almoço, o que você acha?
- Não sei , se seria bom...
Entao, ele pegou minha mão e botou no pau dele, que ja estava bem duro.
- Olha como eu estou de tesão por ti, você vai gostar!
Eu não falei nada, dei um abraço e um beijo nele e fomos para o seu apartamento e fudemos à tarde toda. Fuder com o meu irmão era bom , mas com o tio foi diferente, ele , mais experiente, fez eu gozar , como nunca eu tinha gozado com o meu irmão. Estava escurecendo, quando ele me deixou perto de casa.
No outro dia, tive uma surpresa: Ao sair da Faculdade, ele estava me esperando, entrei ,ele parou numa rua bem escura e sem movimento e fudemos dentro do carro. Entao, ele me fez um convite irrecusável, me convidou para passar o fim de semana com ele e eu, aceitei na hora. Na sexta, falei para os meus pais que iria passar o final de semana na casa de uma amigo e fui para o apartamento dele. Foi incrível, fudemos muito e de todo jeito e até no meu cúzinho ele meteu e eu adorei " dar" a bunda para ele. No domingo, voltei para casa com a buceta dolorida de tanto levar rola.
Meu irmão, voltou, mas não teve mais jeito, não parei mais de fuder com o titio. Agora, eu era a putinha do irmão safado e do titio gostoso. Duas rolas para me fuder e me fazer gozar. Estou aproveitando o máximo o prazer que os dois me dão, dois garanhões para me levar a loucura na cama, bem do jeito gosto, é tudo o que eu queria. Virei puta safada dos dois e nunca mais tive falta de rola, quando não é um , é outro me fudendo, tudo o que eu quero, rola, muita rola para fazer eu gozar gostoso.