Três anos de casada, vida sexual bem ativa, marido muito safado na cama, me fodia de todo o jeito e eu, claro, amava tudo isso. Mas nada está bom que não possa melhorar, né?
Foi quando descobri, sem querer, uma maneira de deixar meu marido, mais gostoso, ainda. Ele tinha me dado uma bela chupada, eu já tinha gozado na sua boca e estava fazendo um boquete no "capricho" para ele, bem " molhadinho, bem "babadinho". Enquanto me deliciava com seu pau todo na boca, alisava suas 'bolas", foi quando minha mão escorregou para o meio das suas nádegas e o meu dedo ficou bem no seu cúzinho. Ele ficou quieto e eu, sentindo que ele tinha gostado do 'toque", comecei a fazer movimentos circulares no seu "buraquinho' . Quando sentiu meu dedo, ele afastou um pouco as pernas, como se pedisse para eu continuar. Então, eu resolvi entrar nessa "brincadeira", só para ver no que iria dar e fui mais alem. Coloquei um dedo na boca, deixei bem molhado de saliva, voltei para o seu cúzinho e comecei a introduzir só para ver a reação dele. Quando enfiei meu dedo no seu cú, ele deu um gemido, o pau dele deu um "pulo" na minha boca, parece que ficou mais duro e grosso, e eu , comecei o vai e vem . Dalí á pouco, ele me puxou, veio para cima de mim, socou seu pau todo na minha buceta e começou a socar com força, nem parecia o meu marido, parece que estava "possuido" de tesão e fez eu gozar duas vezes seguidas, até me encher de porra.
- Nossa, amor , o que foi isso, o que deu em você?
- Você que me deixa louco, sabia?
Foi bom demais ser fodida daquela jeito, foi diferente, mas muito gostoso.
Passou-se uns dias, ele já estava deitado, eu entrei no quarto, nuazinha, fiquei em pé na frente dele, peguei sua mão , coloquei no meio das minhas pernas e falei:
- Esta bucetinha tá louca para levar rola, tá afim de arregaçar ela todinha?
- Com você, eu sempre estou afim!
- Tem que ser como da última vez, promete?
- Você quem manda.
Então, eu passei uma perna por cima de sua cabeça, comecei a esfregar a buceta na cara dele.
- Chupa...chupa.safado...
Ele metia a língua, mordia e lambia os "beiços" da minha buceta, me deixando explodindo de tesão. Quando eu já estava bem molhadinha, fui descendo meu corpo sobre o dele, mordi seus mamilos, beijei sua barriga até que cheguei no seu pau e abocanhei e enquanto, chupava o pau dele, soquei dois dedos no cúzinho, deixando ele bem alucinado e mais uma vez, depois de um tempo ele me jogou na cama e veio que nem um garanhão e atolou aque pauzão todo na minha buceta, fazendo eu ter vários orgasmos seguidos. Ele gozou duas vezes, sem tirar o pau de dentro, me deixando destruída e com a buceta dolorida de tanto meter.
Foi então, que eu tive certeza, que ele sentia muita tesão quando eu metia os dedos no cúzinho e se transformava num outro homem e virava uma máquina de dar prazer. Fiz outras vezes e sempre acontecia a mesma coisa, então, eu preparei uma surpresa para ele. Depois de um rala e rola gostoso, coloquei ele de bruços, beijei suas costas, dei uma mordidinhas na sua bunda e fiz um "cuzete" bem demorado. Então, empinei a bunda dele, peguei um lubrificante debaixo do travesseiro e lubrufiquei, bem seu "buraquinho", coloquei o cinto com pênis de 20 cm, que eu tinha comprado, sem ele saber e quando encostei no seu cúzinho, ele perguntou:
- O que você vai fazer?
- Vou fuder minha "putinha" bem gostoso! Você quer , né?
Ele não falou nada, só deu uma empinadinha na bunda e eu, comecei a forçar , quando o meu "pau" entrou um pouco, ele deu um grito e aos poucos, meu "pau" foi sumindo até ficar todo socado no seu cúzinho.
- hummm...hummm...que "pau" gostoso!
- Gosta de dar um o cú, né , vadia, safada....
Fodi ele por uns dez minutos e o final foi o mesmo de sempre, ele me "comeu" com muita força e tesão, me fazendo gozar várias vezes.
Hoje, nós só fudemos assim, primeiro eu fodo o cúzinho dele, depois ele "acaba" comigo! Ele remexe e rebola que nem uma mulherzinha no meu "pau" , mas não acho que ele seja gay, pois fora da cama, ele é um homem normal, sério, trabalhador e muito carinhoso comigo, só quando sente o "pau" no cú, que ele se transforma numa fêmea vadia e bem puta. Cada um sente prazer por onde gosta, se ele sente é pelo cú , vou continuar "fudendo" ele, pois tenho certeza que depois, ele vai me dar muito prazer e é isso que eu quero e nada mais! O importante é os dois terem prazer e pode ter certeza, que está sendo muito prazeroso para mim e para ele, então, vamos explorar todos os prazeres que o sexo proporciona e não importa como. Na cama vale tudo , né?