Ser mulher!




Oii!
Eu me chamo Michelle, e tenho 42 anos. Hoje eu resolvi realizar algo que faltava no meu hall de coisas sexuais, que por incrível que pareça é falar sobre. Esse não é um conto, tá mais pra um relato , pra entender como funciona isso. Tenho a impressão de que é mais par as mulheres. Não sei se os homens terão paciência pra ler!
Como é costume, vou me descrever brevemente;
Sou uma mulher bem comum, mais para atraente do que para não, pelo menos é como eu me vejo.
Minha pele é morena clara, cabelos castanhos porém iluminados, tenho um metro e sessenta e dois com 57 kg, muito bem distribuídos por sinal. Pernas longas e bem definidas, são meu ponto forte. Não treino nem nada mas estão sempre definidas e firmes, nunca tive celulite nelas. Meu bumbum é proporcional, redondo, empinado, e nunca ninguém deixou de dar uns bons tapas nele. Nunca!
Tô em ótima forma mesmo sem treinar, e meus seios são lindos. Pelo menos pra mim. Cabem certinho nas minhas mãos, se é que me entendem!

Eu sempre fui uma cadelinha por dentro, desde pequena. Gosto de falar por dentro porque é mesmo. Assim que as coisas começaram a despertar lá por baixo eu já senti imediatamente, senti tudo. Ainda nem tinha corpo, quando de repente, por um atrito sem intenção veio o calor, um formigamento, a sensação de ter feito um xixizinho sem ter sentido sair nada. Lembro como se fosse hoje que cheguei até a ficar um pouco tonta.
Quando isso aconteceu eu estava brincado com uma amiguinha no quarto dela, ela tava fazendo cosquinhas em mim, quando o joelho dela roçou sem querer.

Só vim realmente entender o que aconteceu quando fui dormir no meu quarto e pensei sobre aquela sensação. Eu coloquei a mão bem em cima, e só deixei lá, depois fui explorando até achar o mesmo lugarzinho e aquela mesma sensação. Foi quando eu entendi o que era aquilo. Me virei de lado, encolhi meu corpo e me cobri dos pés à cabeça de vergonha, como se todo mundo tivesse visto e soubesse do que eu tinha sentido e tava fazendo ali!
Depois disso passei quase um ano sem falar com aquela garota, com medo e vergonha que ela soubesse, e com receio por não saber se aquilo tinha acontecido por eu gostar de mulher. Mas não era. Não era mesmo!
Depois voltamos a nos falar naturalmente, sem eu nem pensar mais nisso. Ao longo daquele ano a minha puberdade começou e meu corpo se desenvolveu tão rápido que eu nem notei mesmo. Fiquei com vários meninos e esqueci completamente essa história, e só vim lembrar de novo dela quando nós já tínhamos retomado o contato fazia bastante tempo. E eu já tinha certeza do que eu gostava! Hehe

Nesse período eu adorava imaginar coisas, ficava querendo ser notada, e imaginar que os homens me desejavam, que ficavam querendo fazer coisas comigo, que eu causava neles o mesmo que Lolita, aquela personagem do filme famoso. Queria poder ter homens, observar seus corpos nus de pertinho, sentir seus paus, sentir as mãos deles pelos meu corpo. Foi também nessa época que comecei a pegar emprestado fitas pornô com minhas amigas e fiquei fascinada pelos homens gemendo e gozando. Eu achava aquilo tudo tão lisonjeiro como aqueles caras tavam sentindo tanto prazer e tanto tesão por aquelas mulheres que jorravam seus gozos nelas.
E mentalmente fui vivendo todas essas histórias, mas nunca quis dar pra ninguém de verdade. Ao mesmo tempo que queria casar e ser mãe de família, e sabia que se fizesse tudo o que sentia vontade, tinha medo de nunca conseguir ter uma família.
E, antes tivesse feito exatamente isso. Porque foram tantas decepções, uns homens só conseguem pensar em enfiar e gozar, cada um com uma conversa mais fantasiosa que o outro, que faz, que acontece, mas no fim mesmo, tudo estorvo ou insuficiente.
Já tava pensando em desistir, ficar sozinha, viver minha vidinha com um consolo e um pet, quando sem nem esperar conheci o homem da minha vida. Mas, essa história fica para a próxima porque essa aqui já tá ficando bem comprida!
Espero que vocês tenham gostado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248336 - Quase perdi o Homem da minha vida pt.3 - Categoria: Confissão - Votos: 3
248333 - Quase perdi o Homem da minha vida pt. 2 - Categoria: Confissão - Votos: 1
248332 - Quase perdi o Homem da minha vida. - Categoria: Confissão - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico michellej

Nome do conto:
Ser mulher!

Codigo do conto:
248328

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
01/12/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0