017 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 10

São 8:12 da manhã quando Rafael chega no escritório:
- Bom dia senhor Rafael... Deixei alguns documentos em sua mesa para assinatura...
- Bom dia Virgínia... vai buscar daqui a pouco que já irei assinar...
Após alguns minutos, a estagiária dirige-se a sala de Rafael e o encontra debruçado sobre a mesa completamente apagado:
" - Em que porra de lugar eu estou?... Pensa Rafael olhando ao redor de um local totalmente estranho para ele.
- Ei Rafael... venha cá... Lhe chama o ser extra-terrestre que insiste em aparecer.
Rafael olha para suas perninhas curtas enquanto caminha na direção do alienígena. Todos ali presentes tem no máximo 1.5 metros de altura, inclusive ele. Ao chegar próximo a mesa que o amigo azul está sentado junto a outros iguais a ele, Rafael é apresentado:
- Meus amigos... esse é Hafu-EL... também conhecido como Rafael.
- De onde você vêm? Questiona um dos desconhecidos.
- Hafu-EL é do terceiro planeta do sistema local Monmatia... eles chamam de sistema solar... Responde no lugar dele seu amigo alien recorrente.
- Monmatia?... esse fica no circulo de Satania?
- Isso... lá mesmo... o mundo da Cruz... eles ainda estão evoluindo como vocês podem ver...
- Mas então... o que ele está fazendo aqui?
- Eu imagino o porque... mas é hora de ir Hafu-EL...
- Não espera..."
- Espera!!! espera!!!... grita Rafael dando um susto em Virgínia no momento em que a moça ia tocar em seu ombro para acordá-lo.
- Que susto senhor Rafael... acho que o senhor estava sonhando... vim buscar os documentos... e precisava falar com você sobre o que aconteceu aquele dia na sala de cópias...
Enquanto a estagiária se explicava, Rafael estava com a cabeça longe sem focar em uma única palavra que saia da boca da Virgínia:
- Ok Virgínia... tudo bem... tudo bem... Responde genericamente para moça já que não tinha idéia sobre o que ela havia falado.
A garota então deixa a sala do chefe com o calhamaço de papel na mão pensando: "Esse cara nem prestou atenção no que eu disse... depois falo com ele quando estiver mais calmo..."
Já na casa da família, Elza está fazendo seus exercícios após levar a filha para a escola para tentar esquecer todas as ameaças com que está tendo que lidar nos últimos dias: Rodrigo, que tem seu vídeo comprometedor e Laís que não tem provas, mas sabe da existência do mesmo personagem. E por falar na diarista, ela chega na residência:
- Bom dia minha patroa gostosa!
- Oi Laís... bom dia... acabei de terminar meus exercícios... essa semana estou exausta... vou tomar meu banho para descansar...
A Garota lésbica seca a bunda rebolativa da patroa no caminho para o banheiro mordendo o beiço. Minutos após Elza estar se ensaboando, Laís entra no banheiro:
- Vim terminar enfim o que começamos dona Elza...
- Uhmm Laís... estou exausta... acabada... de verdade...
- Entendi... imagina se o senhor Rafael fica sabendo de alguma coisa... ai iria piorar tudo não ia dona Elza?...
No escritório, Virgínia bate a porta da sala do chefe:
- Senhor Rafael... tem uma mulher querendo falar com o senhor... o nome dela é Leona... deixo ela entrar?...
- Não conheço nenhuma Leona... Diz ele ligando o circuito interno de câmeras para ver quem é a mulher.
Na imagem aparece sentada uma loira de cabelos longos, vestida com uma blusa com um decote desde a cintura e uma saia colada e curta deixando as coxas grossas a mostra, além de um salto nos pés. Ele aponta para a mulher e pergunta se seria ela a solicitante. Com a resposta positiva ele ordena que a traga a sua sala imediatamente:
- Sim... estou sim... traga ela pra mi... pra minha sala... obrigado Virgínia...
A misteriosa mulher chega então a porta onde Rafael já lhe espera e o cumprimenta com um aperto de mãos:
- Vamos entrar... seu nome é Leona certo? sente-se por favor... Diz Rafael puxando a cadeira em um ato de cavalheirismo.
Após sentar-se e cruzar as lindas pernas Leona se expressa pela primeira vez após encarar Rafael com um sorriso que parecia sarcástico:
- Vim aqui porque preciso resolver um problema familiar... e sei que você é a pessoa certa... mas antes de falar sobre... tenho que confessar uma coisa... estou passando oor problemas financeiros... e... gostaria de saber se existe outra forma de pagar seus serviços...
Rafael, que a todo momento esteve focado na boca carnuda da mulher, se levanta e vai a porta para trancá-la. Volta a sentar em sua frente e pergunta:
- E como seria essa forma de pagamento?
- Bom... não sei... meus peitos novos te agradam? Diz Leona abrindo o decote puxando cada lado com uma mão, fazendo com que os peitos durinhos e siliconados salte para fora.
- Com certeza!... são lindos... realmente muito bonitos...
- Então... se não tiver problema pra você... posso pagar com eles... e com o resto... se você quiser claro... Diz ela agora juntando os peitos com as palmas das mãos para seduzir Rafael.
- Acho totalmente aceitável... vou lhe ajudar com prazer... e até já penso em receber o primeiro pagamento dessa primeira reunião... o que você acha?
- Por mim tudo bem doutor... Diz a mulher antes de chupar o dedo olhando nos olhos do pervertido.
Rafael se levanta mais uma vez e posiciona-se ao lado da mulher antes de tirar o pau semi-duro pela braguilha da calça. Leona segura o pau e inicia o boquete passando a língua nele todo até fazê-lo ficar duro como uma pedra. A loira demonstra todo seu conhecimento em chupar uma rola: Ela suga só a cabeça, lambe suas bolas as vezes engolindo uma delas, sempre cospe para fazer com que deslize até o fundo de sua garganta, entre outras técnicas que vão deixando Rafael louco de tesão. Claro que em seguida ela efetua uma espanhola com aquele belo par de seios que parecem ter sido moldados para tal função:
- Você acha que o pagamento está dentro de suas espectativas doutor?
- Com toda certeza senhorita Leona...
- Então diz pra mim que eu sou gostosa vai...
- Você é uma delícia Leona... muito gostosa... tem uma boquinha linda...
- Verdade Rafael?... É isso que você pensa de mim?
- Claro senhorita... tem que ser cego ou louco pra pensar diferente... Antes de abaixar e chupar a língua de Leona.
E a vez da misteriosa mulher levantar e ficar em pé de costas para ele, esfregando sua bela bunda em seu pau enquanto posiciona suas duas mãos em seus peitos pedindo que os agarre sem usar palavras:
- Quer fuder meu cuzinho...
Rafael joga tudo que já na mesa para o chão em um único movimento e faz com que a mulher curve-se deitando todo o tórax sobre a mesa. Ela faz questão de deixar as pernas retas e bem juntas, arrebitando ainda mais aquele rabo delicioso e pede calma. Leona levanta a saia justíssima até a cintura e lubrifica seu cuzinho com a própria saliva:
- Olhe para mim Rafael... quero que você foda meu cuzinho olhando nos meus olhos... Diz a loira com o rosto totalmente virado para trás.
Ainda com as pernas juntinhas ela posiciona em seu cuzinho a rola de Rafael, que continua obedecendo a ordem de focar em seus olhos. O pau entra com facilidade no cu que demonstrava ser acostumado a ser arrebentado. Rafael bombeia com vontade com uma mão na cintura e outro no pescoço de Leona que morde a própria mão para não gemer alto e chamar a atenção do escritório inteiro:
- Me faz de depósito de porra vai Rafael... eu quero sentir seu pau espirrando toda a porra dentro de mim...
- O que você quiser delícia...
- O que eu sou Rafael?... repete...
- Você é gostosa pra caralho... eu passaria a vida inteira te comendo Leona... você é uma mulher deliciosa... Diz Rafael momentos antes de gozar.
Obedecendo mais uma ordem da mulher ele goza tudo que tem guardado dentro daquele cuzinho fazendo com que ela sinta o pau pulsando e jorrando sêmen. Leona enfim relaxa as pernas e quando Rafael se afasta para tirar a rola de dentro ele vê sua porra escorrendo do cú e passando pelas bolas:
- O quê!?!?!?
Leona se vira e revela o pau que carrega entre as pernas pendurado para fora da calcinha deixando Rafael em choque:
- Você... você... é... homem?!?...
- Não seu desgraçado! eu sou uma mulher trans...
Rafael se afasta enquanto Leona baixa novamente a saia para a posição correta e guarda os peitos dentro da blusa decotada. Ele se senta em sua cadeira com as mãos na cabeça ainda sem acreditar:
- Meu nome era Leonardo... olha pra mim Rafael... Leonardo.
Agora com Rafael olhando para ela, Leona puxa os cabelos loiros para trás pra revelar os detalhes do rosto e passa a mão para tirar a maquiagem pesada:
- Não tá me reconhecendo Rafael?... você sabe quem eu sou seu filho da puta... Diz Leona jogando o antigo documento de identidade na mesa.
Rafael pega o documento e ao analisá-lo seu corpo se arrepia da ponta dos dedos dos pés até seu último fio de cabelo:
- Não pode ser... não... não pode... isso não pode ser verdade... Léo... é você mesmo...
- Eu era Léo... eu fui o Léo frustrado e sem apoio da família... eu fui o Léo que foi expulso de casa e julgado quando mais precisava de apoio... eu fui o Leonardo que não pode contar nem com o irmão preconceituoso e homofóbico como os pais... eu fui o Leonardo que era seu irmão...
- Eu... eu nem sabia que... não sabia que você estava... vivo...
- Aquele Léo morreu mesmo. meu nome é Leona e como você mesmo disse, sou gostosa e deliciosa... e passaria a vida me comendo... Rafael... vc comeu o viadinho! vc comeu seu irmão boiola, que era como você me chamava... e comeu com vontade... tá feliz agora seu filho da puta! agora me sinto vingada... você fudeu o cuzinho do seu irmão... hahaha... você terá que conviver com isso pro resto de sua vida seu desgraçado... não pensei que seria tão fácil te enganar... enfim... fiz o que tinha que fazer... vou embora realizada... e tá aqui meu número caso você queira fuder com seu irmão de novo... hahahahahaha!
Leona anota seu número na mesa de Rafael com uma caneta sem papel, direto na madeira. Destranca a porta e antes de sair manda um beijinho para o irmão.
Virgínia entra na sala momentos depois e encontra Rafael ainda paralizado na cadeira, com o pau totalmente mole para fora da braguilha, além das coisas que geralmente ficam em sua mesa espalhadas pelo chão:
- Você está bem senhor Rafael?... senhor Rafael?
- Só me deixe aqui sozinho Virgínia... por favor...
A estagiária sai da sala como solicitado: "Esse cara é estranhíssimo... tá muito na cara que precisa de ajuda... meu deus..." Ela o Julga por pensamento.
Continua.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernandao-

fernandao- Comentou em 13/02/2026

Rafael eu achando que a história sua poderia melhorar faz e piora mas rsrsrsr

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 04/01/2026

Sem palavras

foto perfil usuario kabel-74

kabel-74 Comentou em 04/01/2026

Rapaz já não bastava a Elza ,agora o marido também está enrolado kkk. Por enquanto so a Mari que esta livre de problemas ,isso se ,ela não se complicar kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


255101 - 032 - ANO 2266 - Parte 3: Ficarei com saudades daquela bunda gostosa... - Categoria: Travesti - Votos: 1
254911 - 031 - ANO 2266 - Parte 2: A arte do boquete. - Categoria: Travesti - Votos: 2
254892 - 030 - ANO 2266 - Parte 1: As novas bonecas. - Categoria: Gays - Votos: 1
254773 - 029 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 5: "Tive que dar pra ele..." - Categoria: Incesto - Votos: 0
254504 - 028 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 4: "Tá bom... mas vai ser do meu jeito então..." - Categoria: Incesto - Votos: 4
254068 - 027 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 3: "Goza na minha cara vai..." - Categoria: Incesto - Votos: 6
253769 - 026 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 2: "É só uma rapidinha mãe..." - Categoria: Incesto - Votos: 8
253732 - 025 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 1: "Não goza dentro de mim!" - Categoria: Incesto - Votos: 14
253456 - 024 - DESCOBRINDO-SE BI (2): EDU, FABINHO E EU. - Categoria: Bissexual - Votos: 7
253232 - 023 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 15 - FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 5
252914 - 022 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 3
252126 - 021 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 4
251481 - 020 - DESCOBRINDO-SE BI: A PRIMEIRA BOQUETE A GENTE NUNCA ESQUECE... - Categoria: Bissexual - Votos: 5
251329 - 019 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 5
251159 - 018 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 6
250946 - 016 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 8
250941 - 015 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 10
250814 - 014 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 12
250792 - 013 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 12
250773 - 012 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 11
250383 - 011 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 13
250024 - 010 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 13
250018 - 009 - SÉRIE: O TESOURO DO PAPAI Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 16
249996 - 008 - SÉRIE: O TESOURO DO PAPAI Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
249844 - 007 - 3 ÓRFÃOS E UM NATAL MUITO ESPECIAL - Categoria: Fantasias - Votos: 3
249796 - 006 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 5 (Final) - Categoria: Incesto - Votos: 10
249671 - 005 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 10
249665 - 004 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 14
249655 - 003 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15
249632 - 002 - O LEITE DA MINHA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil ocronistapelado
ocronistapelado

Nome do conto:
017 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 10

Codigo do conto:
250964

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/01/2026

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0