019 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 12

Mais um dia na rotina da casa de Mariana, Elza e Rafael. A matriarca está só na cozinha tomando café quando recebe uma mensagem do sobrinho perguntando sobre como estaria o andamento da busca por uma "companheira". Ela ainda não havia tentado ninguém já que toda vez que pensava no assunto, não enxergava alguma solução: "Eu posso pagar uma prostituta... essa é a única solução... mas tem outra coisa... preciso confiar que ele vai apagar aquele vídeo... mas é se aquele filho da puta continuar me ameaçando... isso precisa acabar de alguma maneira..." Pensava Elza bebendo seu café preto. Mariana e o pai juntam-se a Elza na cozinha e após se alimentarem cada um segue a seu compromisso. Mari é a primeira a sair e encontra-se com Natasha a caminho do colégio:
- Oi amiga! e seu pai... tá melhor da "bad"?...
- Tá na mesma amiga... tá quieto demais... Responde Mariana.
Rafael é o próximo a deixar a casa e encaminhar-me ao escritório. Laís não irá a casa sa família hoje, pois pediu folga de três dias para resolver "problemas pessoais". Passam algumas horas e Elza está assistindo algo na televisão quando seu celular toca:
- Oi Sara...
- Oi Elzinha... tudo bem irmã? Responde a irmã de Elza, mãe de Rodrigo, e a "ovelha negra" da família por parte da mãe de Mariana.
- O que você quer?... não dá sinal de vida... só quando quer alguma coisa...
- Claro que não Elza... estou meio ocupada ultimamente... você sabe que eu te amo irmã...
- Uhum... tá bom... então você não quer nada?... ligou pra saber como estou?...
- Na verdade... é... preciso de ajuda num probleminha...
- Eu tinha certeza...
- Eu precisava de uma ajudinha... é dinheiro... um agiota tá me cobrando Elza... não tenho mais de onde tirar... não tenho mais ninguém além de você irmã... é só dois mil e quatrocentos...
- Só Sara? só?... você não muda né Sara... puta que o pariu!...
Enquanto ouve as lamentações e desculpas da irmã, Elza em um "estalo" percebe em tudo aquilo uma oportunidade e coloca em prática seu maléfico plano:
- Sara é o seguinte... eu te dou o dinheiro... mas... você precisa me ajudar com uma coisa... eu tô devendo um favor pra um cara e vou ser direta com você... você transa com o cara e te ajudo...
- Mas... como assim... mas...
- Vai querer ajuda ou não?... Elza dá o ultimato interrompendo a irmã.
- Vou sim...
- Tem uma coisa... ele é cheio desses fetiches... então no dia você vai ter que estar vendada e amordaçada... ele gosta dessas coisas... tem que começar assim... entendeu?... Explica Elza pensando em todos os detalhes: Ela faz com que mãe e filho transem sem saber filmando tudo para também ter provas de algo que rebata a ameaça do sobrinho, além de ao mesmo tempo dar uma lição na irmã há anos só da trabalho para família.
- Quando vai ser isso?... preciso o mais rápido possível...
- Vou combinar com o "desgraçado" e te aviso... Diz Elza antes de despedir-se da irmã.
Imediatamente após desligar com a irmã, Elza manda mensagem para o sobrinho dizendo que precisam conversar. Já que está no trabalho, Rodrigo demora a retornar:
- Oi tia... o que foi? Pergunta ao ligar para Elza.
- Consegui alguém para nosso acordo... mas é o seguinte... ela tem algumas condições... você precisa estar vendado e amordaçado pelo menos pra começar... é tipo um fetiche dela...
- Ela é gostosa tia?...
- Ela é "tipo eu"... Diz Elza com um sorriso sarcástico no rosto.
- Ah... então ela é gostosa... eu topo!
- Ok então... vamos fazer isso hoje a noite... Vou dar um jeito com o Rafael e te mando mensagem daqui a pouco avisando o horário e onde eu vou te buscar... daí vamos pra um hotel...
- Tá... não vejo a hora... vou esperar ansioso...
Elza combina também com a irmã e para o marido, ela diz que a irmã está metida mais uma vez em um problema e sairá com ela a noite para conversarem. Chegando o horário combinado, a tia busca um animado garoto que a aguardava ne frente do shopping. Chegando no quarto de hotel a tia deixa o sobrinho antes de seguir para casa de Sara que é a próxima a ser trazida. Ao chegar com a irmã, Elza pede que a familiar espere no corredor do andar onde fica localizado o quarto para preparar tudo lá dentro:
- Você vai ter uma noite inesquecível Rô...
- Ela já está aqui... venham logo... Diz o rapaz enquanto é vendado e amordaçado pela tia.
- Se você tirar a venda ou falar alguma coisa antes de a gente autorizar, paramos na hora, tá ouvindo?... você perde tudo... promete?
Rodrigo faz sinal positivo com a cabeça e com as mãos. Elza então sai do quarto e voltando atenta ao observar se Rodrigo cumpre o combinado, volta com a irmã também com olhos e boca tapados. Elza tira a roupa e faz o mesmo com a irmã antes de posicioná-la na frente de Rodrigo que está sentado no pé da cama. Ela também se pisiciona da mesma maneira, ao lado da irmã e de costas para o sobrinho:
- Estamos aqui... estique suas mãos para frente... Diz Elza instruindo Rodrigo que rapidamente obedece.
O tarado encosta as mãos nas bundas da tia e da mãe, e percebendo do que se tratava, esfrega os dedos nas bucetas enfiando a mão nos meios das pernas. Ela vira de frente e agacha posicionando Sara da mesma maneira enquanto as mãos de Rodrigo agoea alcançam os peitos das irmãs. Tudo aquilo vai sendo registrado por um celular estrategicamente posicionado. Elza percebe que o pau do sobrinho já está pronto pra sair de dentro da cueca e o coloca para fora... Ela tira a mordaça da irmã por um breve momento e posiciona sua boca que instintivamente inicia o boquete sem saber que trata-se do pau de seu próprio filho, que agora encontra-se deitado. Elza diz baixinho no ouvido do sobrinho, após alguns minutos de boquete:
- Tá gostando tá?... quer foder ela agora?... Pergunta a Rodrigo que acena positivamente com a cabeça.
Elza volta a cobrir a boca da irmã e guia Sara até posicioná-la de quatro na cama. Ela trás o rapaz para perto, aproxima seu corpo próximo de sua mãe e posiciona o pau de Rodrigo em direção a bunda da mulher vendada. O safado sente que está comendo uma buceta enquanto tenta passar a mão na tia ao mesmo tempo. Para que a filmagem continue, Elza coloca uma das mãos de seu sobrinho em seus seios, antes que ele possa reclamar de estar tendo atenção apenas de uma das duas ali presentes e acabar com o "plano" muito cedo. A tia vai conferir se o celular está captando toda a ação e o que assiste é: Na cama está Rodrigo de joelhos enquanto soca o pau na mãe pegando-a pela cintura dela que está de quatro com as mãos segurando o lençol da cama com força. Após foder a buceta, o rapaz ainda pensando ser "muito esperto", força a entrada no cuzinho da mãe. Sara ameaça reclamar e gemer alto, quando Elza segura sua boca com as mãos:
- Psssshh... aguenta só um pouquinho... só um pouco... Diz baixinho agora no ouvido da irmã.
Enquanto isso, na casa Mariana e o pai conversam na sala:
- Papi... me diz por que está triste... Por que você está assim?...
- Não se preocupe comigo filha... foi algo que eu fiz... algo que aconteceu...
- Não gosto de ver você assim papai... queria poder te ajudar... Diz Mariana, abraçando o pai.
- Eu disse que não precisa se preocupar docinho...
- Já sei o que posso fazer!... uma coisa que você gosta muito papi e vai te animar!... Diz Mariana enfiando a mão dentro do shorts que o pai veste.
Mariana beija o pai de língua, ao mesmo tempo que a acaricia a rola do pai antes de botá-la para fora já dura e apontando para o céu:
- Vou chupar bem gostoso seu pau papi... Diz Mariana olhando nos olhos do pai enquanto bate a rola em seu rosto.
A filha ajoelhada vai mamando a rola de Rafael saboreando-a como sempre. Seus cabelos molhados pós banho, umedecem as coxas do pai o arrepiando e tornando o boquete muito mais intenso. Mas, do fundo de seus pensamentos Leona teima em aparecer. O pai abre os olhos e encherga confuso a troca de imagens entre a filha e Leona chupando seu caralho. Mariana tem alguns minutos de diversão antes do pau do pai ir perdendo as "forças":
- Filha... eu não consigo...
- O que foi papi? não tá gostoso?...
- Claro que tá meu docinho... papai que não tá com cabeça... me desculpe...
No hotel as coisas andam de maneira totalmente diferente. Rodrigo fode com força o cú da mãe, que continua com a boca tapada pela irmã que assistindo aquela foda gostosa intervem:
- Vai... goza vai seu putinho...
Rodrigo abruptamente tira o pau de dentro de Sara e despeja todo o leite que agora escorre na bunda da mãe. Milésimos de segundos depois, Elza tira a venda do sobrinho. Sua mãe, levanta-se da posição que estava ficando de joelho e vira-se ainda vendada e amordaçada:
- O quê?!???!???!!? Tenta dizer o rapaz amordaçado.
Antes que Rodrigo grite mais ou dê chilique, Elza com as mãos segurando sua boca, aponta para o banheiro do quarto como se ordenasse que se dirija para lá, e assim ele o faz ainda de olhos esbugalhados e assustado.
Após a porta fechar e a vez de Sara se livrar da venda e mordaça:
- Sua filha da puta! Não falou nada de cú porra...
- Me dá seu pix logo e fica quieta... você tem sorte que te ajudo ainda... vou mandar um pouco mais pra você voltar com algum carro de aplicativo ok?
Elza manda o dinheiro para irmã e aposentadoria confirmar que a mesma já estava a caminho de casa abre a porta do banheiro e encontra o sobrinho ainda nu sentado no vaso sanitário com as mãos na cabeça como se ainda não acreditasse no que foi obrigado a fazer.
- Olha aqui seu desgraçado... tá vendo... eu também tenho um vídeo seu agora... também tá no meu e-mail... aprendi com você seu puto... então... você me entrega... eu te entrego... e a família toda vai pro caralho... seu pai te mata... e eu não preciso mais dar pra você seu espertinho... Diz Elza sorrindo e vangloriando-se do que acabava de fazer.
- Você é diabólica tia... Diz Rodrigo ainda em choque.
- Se veste logo que vou te deixar no mesmo lugar que peguei... preciso ir pra casa... vamos logo...
Mais tarde, os três enfim estão na residência preparado-se para dormirem. Mariana ainda comversou um pouco com a amiga Natasha, lamentando o fato de não estar conseguindo mais ter o pau do pai como antes. No quarto do casal, Elza e Rafael conversam:
- Parece que isso te afetou muito meu amor... você tem que reseolver isso... pra tudo tem solução... Diz a esposa que havia acabado de resolver uma situação de certa forma parecida.
- Acho que você tem razão Elza... vou chamá-la para conversar... você liga se for aqui em casa querida?...
- Claro que não Rafa... te disse que poderia fazer isso... assim ela já conhece tua família também... você precisa se resolver com ela meu amor... preciso que você volte ao normal... Diz Elza, acariciando o pau do marido.
Continua.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kabel-74

kabel-74 Comentou em 07/01/2026

A Elza foi esperta ! Resolveu dois problemas de uma vez so




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251159 - 018 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 3
250964 - 017 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 6
250946 - 016 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 4
250941 - 015 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 7
250814 - 014 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 10
250792 - 013 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 9
250773 - 012 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 8
250383 - 011 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 9
250024 - 010 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 9
250018 - 009 - SÉRIE: O TESOURO DO PAPAI Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
249996 - 008 - SÉRIE: O TESOURO DO PAPAI Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 14
249844 - 007 - 3 ÓRFÃOS E UM NATAL MUITO ESPECIAL - Categoria: Fantasias - Votos: 3
249796 - 006 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 5 (Final) - Categoria: Incesto - Votos: 8
249671 - 005 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 9
249665 - 004 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 12
249655 - 003 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
249632 - 002 - O LEITE DA MINHA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 15
249314 - 001 - AQUELE GOSTO NA BOCA. - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil ocronistapelado
ocronistapelado

Nome do conto:
019 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 12

Codigo do conto:
251329

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0