033 - ANO 2266 - Parte 4: "Precisamos fazer nossos homens felizes..."

São 9:30. O sinal avisa que em 30 minutos começarão as atividades transicionais das bonecas. A turma das vinte bonecas a qual Vivi faz parte, é avisada pelo sistema de som sobre o número da sala que tomarão as lições do dia:
- "As aulas da turma quatro serão na sala dois... atenção... turma quatro na sala dois..."
No refeitório tomando café, Afrodity, Vivi e Roger que sentou junto as bonecas após encontrá-las conversam nos poucos minutos que restam até o início das aulas:
- Então... tivemos uma reunião logo cedo hoje... nos avisaram de uma expulsão e prisão de um funcionário... era um cara que entrou no mesmo dia que eu... lembro dele...
- Mas você sabe o porquê?... falaram?... Pergunta Afrodity enquanto Vivi permanece em silêncio.
- Não disseram... mas foi algo bem grave... no treinamento aprendemos que poucas coisas fazem ser preso ou expulso... Responde Roger.
- Bom... deixa eu ir ensinar a turma como fazer uma boquete bem feita... tchauzinho pra vocês... Despede-se a agora professora Afrodity.
- Pra qual sala você vai? Roger questiona Vivi.
- Sala dois...
- Puts, é uma pena... vou pra sete...
- É uma pena é? Responde Vivi olhando pela primeira vez em direção aos olhos de Roger.
- É... melhor eu ir... antes que eu quebre a regra dois... até mais Vivi. Diz o rapaz antes de levantar-se e ir sem dar maiores explicações.
Vivi é a última a chegar na sala onde Akira já aguardava para dar início as lições:
- Bom dia... agora que todas chegaram vou primeiro me apresentar... eu sou a Akira Matsumoto e vou passar alguns ensinamentos importantes... agora vamos todas para o banheiro... cada uma pegue uma nécessaire dessa caixa aqui... Vamos bonecas!...
Já no banheiro, a professora pede que todas presentem atenção na importante lição que estão prestes a receber:
- Agora vamos aprender a fazer a "chuca"... é muito importante estar limpinha para nossos homens... vocês tem que ter sempre em mente que o importante é agradá-los... precisamos de homens fortes e saudáveis mentalmente para que eles nos façam progredir cada vez mais como civilização... claro que existem alguns que até gostam do jeito que está... caso encontrem um desses tudo bem... mas a grande maioria prefere nosso cuzinho limpo... primeiros todas olhem para mim...
Matsumoto retira uma espécie de "bombinha" em formato de pêra da pequena bolsa, além de um gel lubrificante e os coloca em cima do tampo da pia. Após retirar suas roupas a professora vestida apenas de um body preto transparente, inicia as explicações exemplificando em seu próprio corpo o processo. Depois de observarem a turora, e a vez das bonecas e Vivi é a terceira a mostrar o que aprendeu para Akira. Depois de tirar a calça legging ela passa o gel lubrificante na ponta da "pêra" depois de completa-la de água. Deitada sobre o lado esquerdo do corpo, gentilmente ela introduz o instrumento no cuzinho lavando-o de forma eficaz e sem precisar da ajuda da professora. Após todas aprenderem a lavagem, todas são instruídas a utilizar outro objeto presente na nécessaire:
- Isso como a maioria sabe é um plug anal... depois de ficarmos cheirosas e limpinhas para nossos homens podemos deixar mais preparado ainda nosso cuzinho... não tem segredo nenhum... é só introduzir assim... Diz Akira mostrando na prática.
Todas voltam a sala com o instrumento "plugado" com Vivi usando notoriamente um com base em formato de coração, já que todos ficam bem marcados na calça legging justíssima que as bonecas usam como uniforme.
- Nesta segunda parte vamos botar esses peitos novos pra trabalhar... vocês já tiveram uma primeira lição sobre boquete... mas... existem outras técnicas para satisfazermos nossos homens... como por exemplo a espanhola... Explica Matsumoto antes de avisar pelo intercomunicador que precisa dos ajudantes.
A professora apresenta toda explicação na prática antes de pedir que as bonecas iniciem os movimentos. Vivi tira a blusinha, posiciona-se ajoelhada na frente de seu ajudante que está sentado em uma cadeira e com ajuda da boca endurece a rola do funcionário. A boneca então "abraça" a piroca com os peitos movimentando-os do jeito que Akira ensinou. Matsumoto ainda com sêmen escorrendo pelo corpo e de pau duro, vai verificando uma a uma, dando dicas e explicando algonquando necessário:
- Não esqueçam de usar bastante saliva... isso deixa mais gostoso pro macho... domjeito que ensinei... Lembra a professora no momento em que analisa Vivi com o ajudante.
Nossa boneca então, parando a movimentação por um instante, faz uma boa quantidade de saliva escorrer da sua boca em direção a "fenda" entre seus peitos enquanto a piroca ainda está lá. O movimento recomeça e Akira baixa no ouvido de Vivi:
- Olhe nos olhos do macho boneca... isso aumenta o tesão deles...
Após verificar que todas faziam certo, era hora de passarem para a próxima e ultima lição daquela aula. A professora pediu que todas bonecas finalizassem o serviço, já que haviam quatro bonecas que ainda não haviam tirado o "leite" do funcionário e uma delas era Vivi:
- Você não vai gozar?
- Estou me segurando faz tempo... tá muito gostoso isso aqui...
- Vivi... use a técnica da língua... quero ver esse homem se segurar!... Dá a dica a professora.
Com um pouco de esforço a boneca alcança a piroca com a boca, algumas vezes encostando a língua e outras chupando a cabecinha, faz com que o rapaz enfim goze:
- Abre a boquinha vai...
Vivi que antes tinha dificuldades para aceitar sua condição, pareceu naquele momento ter algum tipo de reflexo involuntário e engole a piroca para beber todo o leite do rapaz que chama a atenção de todos na sala com seu gemido alto. Akira percebe que a boneca está de pau duro, fato muito importante para os tutores, pois indica que além de dar, Vivi sentia prazer no que fazia:
- Bem meninas... todas fizeram os movimentos corretos... mas eu senti que algumas de vocês tem que se entregar mais... das dezenove que estão aqui apenas seis ficaram de "clitóris" duro... é importante transmitir o tesão para seu homem... e é sobre isso que vamos conversar para finalizar a aula de hoje comigo... todas podem tirar o plug agora...
Vivi baixa a legging e com delicadeza remove o instrumento guardando-o novamente na pequena bolsa. Agora sentadas, todas voltam sua atenção a professora:
- ...Vocês tem que colocar na cabeça que tudo que aprenderem nesses dias de transição é muito importante... eu... ela... você... todas somos importantíssimas para que nossa sociedade continue evoluindo... você pode sair daqui e ser a esposa de um cientista que precisa estar bem para desenvolver curas de doenças... de um médico que precisa estar bem para uma cirurgia... além de poder ganhar muito dinheiro com o uso do corpo... cada uma tem vontades diferentes... mas todas tem que sair daqui preparadas da mesma forma... mas nosso "mental" também tem que estar cem por cento... pra isso que estamos aqui... nossa missão é fazer de vocês mulheres completas antes de sair... por um... dois meses se necessário... nossa causa é séria e importante... então repitam nosso lema comigo...
- "Precisamos fazer nossos homens felizes!" Dizem todas em coro.
Akira Matsumoto continua:
- As que escolherem ou forem escolhidas esposas tem uma vida em casa... além da função principal que é agradar seu homem é só cuidar da casa e dar suporte ao marido... não preciso explicar muito para as que escolherem ser profissionais do sexo... é um bom dinheiro mas com muito esforço... vocês tem tempo para ver onde mais se adaptam... mas é importante sair daqui sabendo teu futuro... ah... vocês podem parar aqui também no meu lugar... como uma colega de vocês que tornou-se parte das professoras nos primeiros dias... ou até presidenta como nossa querida Robertha Chloe... coisa que ninguém imaginaria que acontecesse mas aconteceu...
Partes teóricas ainda aconteceram por alguns minutos a partir dali, até que chegaram ao fim. Era próximo das 13:30 e todas foram dispensadas para o almoço:
- Levem seus kits... e fiquem a vontade para usar o plug... quanto mais usar melhor...
Chegando ao salão do refeitório, Vivi enxerga Roger acenando em sua direção. Após pegar sua refeição, a boneca vai até onde está o rapaz e senta ao seu lado:
- E aí... como foi a aula de hoje? Pergunta o curioso ajudante.
- O mesmo de sempre... e você... se divertiu?
- Não... você não estava lá pra usar a minha ajuda... Diz Roger dando uma piscadela.
- uhum... tá bom...
- é sério Vivi... sem brincadeiras agora... você tá virando uma boneca linda... sua bunda é linda... seus peitos ficaram ótimos... pude comprovar que sua boquete é uma delícia... eu queria uma esposa assim igual você...
- antes você tinha falado sobre quebrar uma regra... o que quis dizer?... Desconversa Vivi
- Ah... no nosso treinamento aprendemos regras fundamentais é que dá uma merda grande se não cumpridas... a segunda é "nunca ter um relacionamento afetivo com as bonecas"... Explica o rapaz.
- Entendi...
- Entendeu mesmo?... não posso ficar muito perto de você pra não se apaixonar... é isso. Diz Roger em tom de brincadeira.
- Você é um cara legal Roger...
- E meu pau é bem grande né?... Diz rindo
- Todos os paus de ajudante são grandes...
- Sim... é um dos principais requisitos para conseguir a tão sonhada vaga aqui no Ministério de transição...
Por um segundo, Vivi lembra que a rola do ajudante que havia lhe forçado a fazer sexo distoava do tamanho geral. Com pouca coisa para ocupar a cabeça, aquilo ocupou grande parte de seus pensamentos naquele dia.
A noite em seu quarto, a boneca escuta alguém batendo a sua porta. Seu corpo gela, já que as duas vezes que isso aconteceu marcaram sua estadia na casa:
- Quem é?...
- Sou eu amiga... Afrodity...
Vivi abre a porta e ambas vestidas com os pijamas conversam enquanto estão sentadas na cama:
- Eu desenvolvi mais um movimento pra boquete... e eu preciso de ajuda... deixa eu fazer pra você dizer o que pensa?... se funciona?...
- eu?...
- sim amiga... você é a única aqui com quem fiz amizade... quero mostrar pra direção ao se for bom mesmo... eu só na peço pro Roger porque não podemos ter contato sem ser na hora de comer... por favor Vivi?...
A boneca concorda em ajudar a amiga. Com pressa, Afrodity baixa a parte de baixo do pijama da amiga e posicionada de quatro na cama, endurece o pau de Vivi usando as mãos e a boca. Agora, com a rola da boneca já pronta, a professora de boquete avisa que irá iniciar a demonstração e engole a cabecinha da mesma e sem tirá-la da boca faz movimentos circulares com a língua passando-a em toda sua extensão. Vivi, sentada e com as pernas abertas, segura firme no lençol enquanto assiste e sente a nova técnica da Afrodity:
- E aí amiga... é gostoso?...
- É sim... é sim... bem gostoso...
- Jura?... você entendeu como eu faço?
- Sim... acho que sim... você circula a cabeça com a língua não é?...
- Isso mesmo amiga... Será que você consegue fazer em mim pra eu sentir?...
Vivi nem precisa endurecer o pau já duro de Afrodity e também de quatro, com o shorts ainda preso em só uma das pernas, repete o movimento:
- Que delícia... caralho... que gostoso... Murmura a professora.
Em comum acordo, não demorou muito para as amigas estarem uma chupando a outra na posição "69". Vivi está por cima e tem a bunda arranhada pela amiga enquanto é mamada. As duas gozam praticamente juntas engolindo uma o sêmen da outra. Após se lavarem e conversarem mais um pouco, Afrodity despede-se da amiga e volta a seus aposentos.
Do quarto principal, Depois de assistir a cena, a presidenta Robertha ordena a presença dos dois seguranças em sua sala:
- Entrem e tranquem a porta...
>>> Continua.
Foto 1 do Conto erotico: 033 - ANO 2266 - Parte 4:


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario desejosreais

desejosreais Comentou em 22/02/2026

Que conto delicioso. Descobri só hoje e já vou correr para ler todos os anteriores e acompanhar os próximos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


255101 - 032 - ANO 2266 - Parte 3: Ficarei com saudades daquela bunda gostosa... - Categoria: Travesti - Votos: 2
254911 - 031 - ANO 2266 - Parte 2: A arte do boquete. - Categoria: Travesti - Votos: 2
254892 - 030 - ANO 2266 - Parte 1: As novas bonecas. - Categoria: Gays - Votos: 2
254773 - 029 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 5: "Tive que dar pra ele..." - Categoria: Incesto - Votos: 0
254504 - 028 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 4: "Tá bom... mas vai ser do meu jeito então..." - Categoria: Incesto - Votos: 4
254068 - 027 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 3: "Goza na minha cara vai..." - Categoria: Incesto - Votos: 6
253769 - 026 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 2: "É só uma rapidinha mãe..." - Categoria: Incesto - Votos: 8
253732 - 025 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 1: "Não goza dentro de mim!" - Categoria: Incesto - Votos: 14
253456 - 024 - DESCOBRINDO-SE BI (2): EDU, FABINHO E EU. - Categoria: Bissexual - Votos: 7
253232 - 023 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 15 - FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 5
252914 - 022 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 3
252126 - 021 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 4
251481 - 020 - DESCOBRINDO-SE BI: A PRIMEIRA BOQUETE A GENTE NUNCA ESQUECE... - Categoria: Bissexual - Votos: 7
251329 - 019 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 5
251159 - 018 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 6
250964 - 017 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 8
250946 - 016 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 8
250941 - 015 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 10
250814 - 014 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 12
250792 - 013 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 12
250773 - 012 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 11
250383 - 011 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 13
250024 - 010 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 13
250018 - 009 - SÉRIE: O TESOURO DO PAPAI Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 16
249996 - 008 - SÉRIE: O TESOURO DO PAPAI Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
249844 - 007 - 3 ÓRFÃOS E UM NATAL MUITO ESPECIAL - Categoria: Fantasias - Votos: 3
249796 - 006 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 5 (Final) - Categoria: Incesto - Votos: 10
249671 - 005 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 10
249665 - 004 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 14
249655 - 003 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil ocronistapelado
ocronistapelado

Nome do conto:
033 - ANO 2266 - Parte 4: "Precisamos fazer nossos homens felizes..."

Codigo do conto:
255225

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
22/02/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1