015 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 8

Na casa da família, Elza se vestia após a foda secreta com o entregador. Na janela do quarto sem ser notado, havia um espectador que além de registrar em seu celular, assistiu tudo o que aconteceu naquele quarto: Rodrigo seu sobrinho, filho de sua irmã Sara. Foi ele que o "negão" havia visto o observando no momento que entrou na casa.
Também na casa estava Laís, ansiosa para ter a sua vez com a patroa, já que a mesma havia prometido que teria sua chance se esperasse. Sem perder tempo ela convida Elza para que se lave segundos depois do entregador deixar a casa:
- Vem se lavar dona Elza... não vejo a hora de te chupar todinha...
Rodrigo então surprende-se pela segunda vez. Ele vê a tia sendo beijada pela diarista antes de ser levada ao banheiro. Infelizmente para ele, o cômodo não tem acesso para que consiga ver os acontecimentos no banheiro, mas com algum esforço, ao menos tem a chance de ouvir a conversa:
- Tava contando os segundos pra aquele arrombado ir embora... Diz Laís, enquanto tira a roupa.
- Vem Lalá... sou toda sua agora...
Do lado de fora, Rodrigo olha para os lados na esperança de achar algo que o faça alcançar a pequena janela do banheiro que fica bem no alto.
- Que delícia de corpo a senhora tem... Laís sussurra no ouvido de Elza enquanto a abraça por trás e esfrega sua buceta com a mão ensaboada.
Enquanto isso no colégio, todas as meninas já saíram do vestiário após mais um treino de vôlei, ao contrário das duas que haviam acabado de sair da ducha e conversavam vestidas apenas pelas toalhas:
- Você é a preferida do treinador Mari... ele nem disfarça...
- Sim... acho que sim... é porque sou esforçada... Diz Mariana ao mesmo tempo que pensa que nesse caso o "esforço" significa um belo boquete.
- Queria ter essa moral que você tem também... ele nunca me coloca nos campeonatos... Lamenta Natasha.
De repente, a porta do vestiário abre e coincidentemente é o treinador:
- Mariana... você está aí? queria falar com você...
- Treinador! o que você está fazendo aqui dentro do vestiário? Questiona Natasha.
- E... eu... Natasha... você também está aqui?!? eu só queria falar com a Mariana...
- Calma gente... estávamos falando sobre você agorinha mesmo profe... sobre você botar a Naty no time titular comigo...
- Mari... você sabe muito bem... pra jogar tem que merecer... Responde o treinador com um sorrisinho no rosto.
Mariana então puxa a toalha da amiga revelando todo seu lindo corpo para o treinador tarado:
- O que é isso Mari?!?! Se assusta Natasha cobrindo seus peitos e buceta com as mãos.
- Amiga... eu quero te ajudar... Diz olhando para amiga antes de voltar-se para o treinador:
- Ela merece tanto quanto eu... não merece profe? Diz ela também se livrando da toalha.
- Com certeza as duas tem muito talento... Fala o treinador enquanto acaricia seu pau duro dentro da calça.
- Você pode bater uma punhetinha olhando pra nossas bundinhas... o que você acha? vou fazer de tudo para ajudar minha amiga entrar no time... Propõe Mariana dando uma piscadinha para a amiga.
- Tá bom... prometo esse esforço será recompensado. Aceita o treinador que em seguida tranca a porta.
As garotas então, lado a lado, ficam de costas para o treinador curvando-se enquanto estão com as mãos apoiadas em um dos bancos. O professor tira o pau já duro pra fora e bem próximo a elas se masturba prestigiando aquela linda vista:
- Vocês são deliciosas meninas... que tesão de bundas...
Saindo de sua posição, Mariana abre a bunda da amiga deixando visível aquele conjunto de buceta com o cuzinho rosadinho de Natasha:
- Mari?!?
- Psiu... vamos agilizar isso... Mari fala baixinho fazendo o gesto do dedo sobre os lábios.
Não demora para o treinador encher a Natasha da porra que espirrou de seu pau para as suas costas e bunda:
- Parabéns Natasha... você merece sua posição no time...
Mariana coleta com o dedo um pouco do sêmen que escorre pela Naty e coloca na boca na amiga, fazendo-a engolir:
- Viu amiga... esforço!...
De volta a casa da família, Laís continua a se divertir com a patroa. Já na cama a diarista chupa a buceta da patroa que está deitada de barriga para cima com as pernas abertas recebendo todo o carinho. Após alguns minutos e a vez de Elza retribuir e depois de chupar os peitos da funcionária lésbica, desce com a língua até sua buceta. Depois de aproveitar a chupada da patroa, Laís propõe que as duas esfreguem-se na posição de "tesoura" e assim acontece no momento que a campainha toca a primeira vez sendo ignorada. O chamado continua acontecendo e diante da insistência, Elza resolve ver o que seria tão urgente após vestir-se apenas de um vestido que estava a seu alcance:
- Rodrigo?!?...
- Oi tia!... posso entrar?
- Aconteceu alguma coisa?...
- Sim... aconteceu sim... isso aqui ó... Diz o sobrinho mostrando-lhe o vídeo em que aparece transando com o entregador.
Elza fica sem palavras e apenas observa Rodrigo entrando em sua casa e fechando a porta. Ela senta no sofá ao lado do rapaz:
- Rô... por favor... não conte isso pra ninguém... eu te imploro... eu te explico... eu sou ninfomaníaca... eu não consigo me controlar já faz um tempo... apague esse vídeo por favor... isso pode acabar com nossa família...
- Ok... eu posso apagar... mas tem uma coisinha que eu quero... Diz olhando para a tia que já pode imaginar o que estaria por vir.
- Você vai ter que convencer a Laís... e eu quero foder as duas...
Elza, sabendo que não haveria escolha para se livrar daquelas situação, argumentar que a diarista é lésbica e não aceitaria. Rodrigo então ordena que a tia livre-se da garota, pois somente ela já era o suficiente.
- Laís... aconteceu um problema e vou ter que sair para um compromisso... vamos... eu te levo pra casa... Explica Elza ao voltar ao quarto.
- Mas... mas... quem era?... tá bom... mas vamos terminar isso depois né?
- Sim vamos sim... vamos... preciso ir. Desconversa a patroa.
Rodrigo ouve a porta fechar de dentro do banheiro onde se escondeu para que Laís não o visse. Alguns minutos depois a tia retorna a residência e ao entrar no quarto depara-se com o sobrinho sentado na cama lhe esperando.
- Vem cá tia... vem...
Elza caminha em direção ao rapaz e quando está bem próxima Rodrigo a vira segurando em sua cintura ficando com a bunda dela na altura de seus olhos. Aproveitando cada segundo ele levanta o vestido da tia bem devagar, expondo lentamente aquele lindo "rabo" o qual ele enche de beijos:
- Tira o vestido tia...
Após Elza sacar o vestido por cima, é ordenada pelo sobrinho a ficar de quatro na cama, para que aí sim abrindo suas nádegas, o safado chupe a buceta e o cuzinho da irmã de sua mãe:
- Já bati muita punheta pensando em você tia Elza... e agora eu tô aqui... sentindo seu gosto...
A tia, quase que exaurida de tanto sexo naquele dia, recebe mais uma dose de prazer aproveitando de certa forma o trabalho da língua nervosa do menino. Em um instante, a chupada cessa, já que Rodrigo agora está do seu lado com o pau pedindo para ser chupado:
- Sua vez tia... chupa meu pau chupa...
Mesmo que não quisesse, Elza não teria tempo de dizer uma palavra já que o sobrinho empurra sua rola pra dentro de sua boca antes mesmo de terminar sua frase: "Fui chupado pela prima... agora pela tia... eu amo minha família..." Pensa o menino enquanto observa a "MILF" engolir seu pau:
- Tá gostando do meu pau tia Elza?...
- Uhum... Responde a mulher sem tirar a boca do caralho.
- Agora eu vou te foder... fique do jeitinho que você está aí...
- Só na goza dentro de mim pra não dar merda Rô...
- Relaxa tia... eu vou foder seu cuzinho... Diz um animado Rodrigo, antes de abrir as pregas da tia em uma empurrada só.
- Ai Rodrigo! vai devagar seu puto...
O sobrinho então, segurando na cintura da tia, fode com força o cú apertado de Elza como se não houvesse amanhã. A tia entra na brincadeira gostosa gemendo alto e estimulando o clitóris com os dedos de uma das mãos. Ela goza primeiro e poucos segundos depois é o sobrinho que enche o cú da tia de esperma. Com o rapaz ainda encaixado Elza pergunta:
- Parece que você nunca tinha comido um cuzinho antes...
- Na verdade tia... eu nunca tinha fodido ninguém até hoje... só tinha feito sexo anal... Responde Rodrigo, que apesar de ter 19 anos, ainda era virgem de rola.
- É sério? Com essa idade não tinha comido ninguém ainda?... enfim... agora você apaga o vídeo como combinamos...
- Ainda não... mas não tinha mulher melhor pra ser minha primeira do que você tia Elza... a MILF dos meus sonhos... vou apagar tia... mas...
- Mas o quê Rodrigo? eu já vi você apagando... fiz o combinado... não faremos mais isso...
- Mas eu não comi sua buceta ainda...
- Mas comeu meu cú... já foi o bastante!... vc é meu sobrinho... nem deviamos ter feito isso... e você não tem mais vídeo nenhum meu querido...
- Na verdade eu mandei uma cópia pro meu e-mail... Diz Rodrigo surpreendendo a tia.
- Seu filho da puta... o que combinamos? por favor Rô... já fiz o que você queria... apague esse vídeo...
- Só mais uma vez tia... eu quero foder sua buceta gostosa... eu escolho um dia e te aviso...
- Seu desgraçado! mentiroso e desgraçado... e eu confiei em você... me prometa Rodrigo... vai ser só mais uma vez... você promete?
- Vamos fazer assim... meu fetiche é foder duas ao mesmo tempo... se você arrumar alguém pra transarmos juntos eu apago e esquecemos tudo isso...
- O quê!?!... você acha que isso é fácil seu filho da puta??
- Tá na sua mão tia... me avise quando conseguir... ah... vou aproveitar e ficar pra jantar... não tem problema né tia? Diz Rodrigo com um sorrisinho sarcástico.
- Eu tenho escolha seu bastardo? Responde Elza vestindo-se enquanto é observada pelo sobrinho que morde os beiços.
Continua.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 04/01/2026

Essa Elza ainda vai se dar mal confiando no sobrinho. Mas o que me interessa é o menage, Mari, Natasha e o papai. Votado

foto perfil usuario kabel-74

kabel-74 Comentou em 03/01/2026

Eita 😲! A situação de Elza está se complicando, com a chegada desse Sobrinho. Tô achando que ele vai querer a priminha Mari para transar com ele .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


255101 - 032 - ANO 2266 - Parte 3: Ficarei com saudades daquela bunda gostosa... - Categoria: Travesti - Votos: 1
254911 - 031 - ANO 2266 - Parte 2: A arte do boquete. - Categoria: Travesti - Votos: 2
254892 - 030 - ANO 2266 - Parte 1: As novas bonecas. - Categoria: Gays - Votos: 1
254773 - 029 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 5: "Tive que dar pra ele..." - Categoria: Incesto - Votos: 0
254504 - 028 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 4: "Tá bom... mas vai ser do meu jeito então..." - Categoria: Incesto - Votos: 4
254068 - 027 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 3: "Goza na minha cara vai..." - Categoria: Incesto - Votos: 6
253769 - 026 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 2: "É só uma rapidinha mãe..." - Categoria: Incesto - Votos: 8
253732 - 025 - A FAMÍLIA SANT'ANA - Parte 1: "Não goza dentro de mim!" - Categoria: Incesto - Votos: 14
253456 - 024 - DESCOBRINDO-SE BI (2): EDU, FABINHO E EU. - Categoria: Bissexual - Votos: 7
253232 - 023 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 15 - FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 5
252914 - 022 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 3
252126 - 021 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 4
251481 - 020 - DESCOBRINDO-SE BI: A PRIMEIRA BOQUETE A GENTE NUNCA ESQUECE... - Categoria: Bissexual - Votos: 5
251329 - 019 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 5
251159 - 018 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 6
250964 - 017 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 8
250946 - 016 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 8
250814 - 014 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 12
250792 - 013 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 12
250773 - 012 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 11
250383 - 011 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 13
250024 - 010 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 13
250018 - 009 - SÉRIE: O TESOURO DO PAPAI Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 16
249996 - 008 - SÉRIE: O TESOURO DO PAPAI Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
249844 - 007 - 3 ÓRFÃOS E UM NATAL MUITO ESPECIAL - Categoria: Fantasias - Votos: 3
249796 - 006 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 5 (Final) - Categoria: Incesto - Votos: 10
249671 - 005 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 10
249665 - 004 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 14
249655 - 003 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15
249632 - 002 - O LEITE DA MINHA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil ocronistapelado
ocronistapelado

Nome do conto:
015 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 8

Codigo do conto:
250941

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/01/2026

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0