011 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 4

São 19:00 horas na casa da família de Mariana. Rafael chega em casa e é recebido pela esposa que está na cozinha:
- Querida cheguei...
- Oi amor... você parece exausto... deve ter dado um duro danado hoje... vem aqui baby... Elza conforta o marido com um beijinho no rosto e continua:
- Senta na sua poltrona enquanto acabo de preparar a janta...
Rafael então segue para a sala e antes de sentar em sua poltrona escuta um anuncio vindo da TV: "Daqui a pouco, um filme com ação eletrizante..." o que o faz pensar e sussurrar tão baixo que é imperceptível:
- Ação eletrizante foi o que tive hoje no trabalho... aquela estagiária tinha uma buceta gostosa e molhada... falando nisso... será que a bucetinha da Mari está molhada... Fala só pra ele escutar enquanto observa a filha deitada de bruços ainda com o vestido em frente a TV e com fones de ouvido.
- Oi pai! não tinha visto você... chegou agora?
- Oi querida... cheguei sim...
- Você pode me fazer um favor e ligar o ventilador aqui pra minha direção? estou morrendo de calor...
Rafael então liga o ventilador, que com a força do vento, empurra a parte de trás do vestido revelando toda a bundinha da filha junto da bucetinha que estava sem calcinha desde o que havia acontecido horas atrás com os meninos...
- Nossa... ela está molhada! continua sussurrando o pai enquanto vê a bucetinha da filha ainda escorrendo.
Sentado em sua poltrona, ele tira o pau já duro pra fora e olha pra trás para verificar se a esposa está ocupada na cozinha: "Este dia está ficando cada vez melhor..."
E os pensamentos continuam enquanto ele se aproxima devagar da filha entretida com a novela na TV com o pau a milímetros de encostar na buceta da filha: "Que bom que a Elza tá ocupada... porque estarei audaciosamente indo onde nenhum homem já esteve... reiniciando bem de onde parei..."
A cabecinha da rola então encosta na bucetinha e Rafael tenta introduzi-la sem fazer muita força: "Rapaz... isso aqui é muito apertado..." A filha então tem a sensação de ter sentido alguma coisa, e sua reação faz com que o pai desperte mais uma vez do transe: "Espera um pouco... o que eu tô fazendo?!?..." Pensa enquanto desencosta o pau da filha. Ele levanta-se devagar e resolve ir em direção a cozinha, munido do pau duro se conforma que aquilo é literalmente o fruto proibido. Por outro lado:
- Mulher... você tem que cumprir com seu dever... quero sexo agora. Diz Rafael já enfiando a mão por dentro da legging da esposa. Apressado ele baixa a calça da esposa que está sem calcinha:
- Rafael! e a Mari?
- Ela tá com os fones de ouvido... eu só quero te foder gostoso agora...
Ele continua primeiro desamarrando o avental da esposa e com o pau latejante já fodendo violentamente a buceta de Elza ele segue tirando a blusinha da mulher sem parar com os movimentos:
- Meu deus Rafael... o que deu em você? você parece outra pessoa... nunca te vi assim antes...
Após as mãos de Rafael apertarem com força os peitos da mulher, elas descem pra sua cintura, momento em que as bombadas ficam mais fortes ainda e o bagulho das nádegas batendo na coxa do marido se intensificam:
- Aaaahhhhh... estou gozando...
- Nossa Amor... foi uma esporrada e tanto... agora que já limpei tudo fala pra Mari que a comida está pronta.
- Mari!!! Maaaaari!!! a comida está pronta!
Mariana senta-se a mesa porém está com a cabeça em outro lugar: "Emanuel é tão bonito... Será que ele ia gostar de ser meu namorado?..." Ela estava apaixonada e não conseguia parar de pensar no amigo do primo.
- Mariana... coma sua comida... Mariana... está me ouvindo? questionava a mãe, vendo que a filha não havia tocado em sua janta.
Os pensamentos da jovem passeiam entre a paixão por Emanuel e o "amor" pelo pai: "Será que o pai lembra o que fez comigo pela manhã?... ele nem falou nada... talvez se eu pegar essa banana e fazer de conta que tô chupando seu pau dê algum tesão nele..." Mari então repete os mesmos movimentos que javia feito na rola do pai usando bastante a lingua:
- Mari... mas que inferno você está fazendo?... coma sua comida como uma garota normal... e hoje quem lava a louça é você...
"Droga!" pensa Mariana, já que sua tática não havia dado certo. Rafael vai pra sala, senta-se em sua poltrona e zapeia com o controle pelos canais de TV por assinatura na esperança de encontrar algo interessante para acompanhar.
- Paiê... terminei com a louça... posso sentar no seu colo e assistir TV com você?
- Claro minha princesa...
Ela então pula de lado ficando sentada de lado, abraçando-o com ambas as mãos, enquanto as pernas estão repousadas no braço esquerdo da poltrona. Sua bundinha sem calcinha encontra-se bem próxima a região pélvica de seu pai. Depois de alguns minutos Rafael percebe que Mariana pegou no sono e sem tirá-la de seu colo para que não acorde, ele zapeia com o controle até chegar no canal adulto. Ver aquela atriz gostosa tirando a roupa faz com que ele entre em seu transe de tarado. Incomodado com o pau apertado dentro de suas calças, ele o tira pela braguilha ainda semi duro. Com o passar do vídeo o pau vai se levantando até que a cabeça toca a bucetinha da filha sem que ele perceba, já que esta hipnotizado em seu estado "alterado". Porém, quem consegue notar é Mariana, que acorda percebendo que algo acontecia: "O que está acontecendo... o que me acordou?... ele está vendo um filme porno..." Pensa a filha percebendo o que estava rolando.
Pensando em se aproveitar da situação, ela fingindo ainda dormir, tenta posicionar o corpo de forma que a rola de seu pai a invada, mas o máximo que ela consegue por enquanto é que o pau esfregue em sua bucetinha enquanto o foco de Rafael continua na TV. Enquanto no filme a atriz está sendo fodida pelo ator, no sofá Mariana vira o corpo devagar sentando na rola em outra tentativa desesperada de "engoli-lo".
Com movimentos discretos de vai e vem para que o pai não perceba, a buceta molhadinha desliza sobre sua piroca enquanto no quarto, Elza recebe um "nude" do entregador.
Eles não estão conversando desde seu primeiro encontro, já que a mulher de Rafael já havia passado seu contato. A safada retribui com várias fotos do cuzinho e da buceta junto de mensagens:
"- Quando você vem me trazer mais pacotes meu gostoso?"
"- Quando você quiser delícia."
"- Ok... assim que eu tiver uma chance te aviso um dia antes..."
De volta a sala, a saga de Mariana continua: "Como é gostoso sentir o pau do papai... e como um sonho virando realidade... eu queria que isso nunca acabasse..." Pensava a filha quando de repente sentiu algo em sua barriga. Olhando para baixo ela descobriu que o pai havia acabado de gozar em sua barriga.
"Ele está tão vidrado no filme que nem percebeu que me encheu de porra..." Pensou mais uma vez, agora olhando para o rosto do pai. Mari agora vira de frente e sentada de costas para o pai, exausta por todo aquele esforço depositado em vão, sente as mãos do pai por dentro do vestido lhe agarrando antes de subir da cintura até seus peitos: "Acho que agora ele vai me foder finalmente..."
Porém, seu intuito era apenas tirar a filha de seu colo frustrando novamente os desejos da filha, que de olhos fechados ganha um beijinho na testa de boa noite. Rafael após o fim do filme adulto que assistia, desliga o televisor e deixa a menina deitada e triste na poltrona: "O que... onde ele está indo... cara... de novo não. Ela então vai para seu quarto, após um longo dia de experiências sexuais. Antes de ir tomar seu banho, ela "conversa" com seu ursinho Dido enquanto tira a roupa:
- Dido! hoje eu tive muito excitante que quase terminou perfeito... conheci um amigo do meu primo muito lindo... ainda posso sentir o pau dele na minha boca... outra coisa que foi muito gostosa foi meu primo chupando minha bucetinha assim... Finaliza ela colocando a boca do ursinho na buceta.
- Agora senta aí, que vou para o chuveiro... o que?... você gosta da minha bunda?... muito obrigada Dido!... eu queria que meus peitos fossem maiores... pra todos os meninos me desejarem... ou melhor ainda... o Emanuel ia querer namorar comigo certeza...
Continua.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250024 - 010 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
250018 - 009 - SÉRIE: O TESOURO DO PAPAI Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
249996 - 008 - SÉRIE: O TESOURO DO PAPAI Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 7
249844 - 007 - 3 ÓRFÃOS E UM NATAL MUITO ESPECIAL - Categoria: Fantasias - Votos: 3
249796 - 006 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 5 (Final) - Categoria: Incesto - Votos: 7
249671 - 005 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 9
249665 - 004 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 12
249655 - 003 - O LEITE DA MINHA MÃE Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
249632 - 002 - O LEITE DA MINHA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 15
249314 - 001 - AQUELE GOSTO NA BOCA. - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil ocronistapelado
ocronistapelado

Nome do conto:
011 - O TESOURO DO PAPAI - Parte 4

Codigo do conto:
250383

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/12/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0