Um desvio de caráter que eu tenho é sempre escolher, mesmo sem querer homens casados. E sinceramente, eu prefiro, eles comem com vontade pq quase nunca conseguem comer um cu ou a mulher n curte chupar o pau nem beber o leite e eu, faço tudo isso, eu deixo comer com força, bebo o leite, chupo por horas pq eu adoro ser cadelinha de macho.
Agora que to solteiro, to virando cada vez mais putinha, me arrumo mais, ficou mais cheiroso e sempre depilado, inclusive, faço questão de tomar banho na academia e me vestir fora do box, na área onde ficam os armários e a um mês atrás, fazendo exatamente isso, meu comedor atual me notou. Ele estava sentado se trocando para iniciar o treino, e eu de cueca box, saindo do chuveiro, notei que ele me olhou por muito tempo, estava de cueca branca, então ficava ligeiramente transparente, mas fiquei o tempo todo de costas pra ele naquela mesma noite, o mesmo me seguiu no instagram, ele é um homem bonito, cabelo castanho claro, 180 uns 90kg um pouco barrigudo, bem corpo de paizão mesmo, mas por conta da academia, tem bons músculos. Segui ele também, mas 0 mensagens. Demorou 2 dias pra vira primeira mensagem, ele conversou normal comigo, de treino, de horário, que estava muito cheio e bla bla bla... depois de uma hora de enrolação da parte dele:
- eu vi oque tu ficou olhando kkk - mandei pra ele
- pior que eu gostei muito do que eu vi - ele respondeu
- se quiser ver de perto, a gente combina - dobrei a aposta pra cima dele
Ele deu pra trás, falando que tinha mulher e filhos e eu acalmei ele falando pra, só continuar fingindo que vai na academia e um dia dar uma escapada, no meu carro mesmo. Ele topou. A gente iria escapar na segunda, pra ficar mais fácil dele mentir em casa. Levei ele até meu apartamento, a gente conversou um pouco e ele me falou que sempre foi tarado em cu, mas que engravidou da mulher e parou de comer puto...
Levei ele pra cama, baixei as calças dele e comecei a mamar o pau mole, ele estava bem nervoso, então demorou pra ficar duro, mas quando ficou, não amoleceu mais, não é um pão gigante, mas é grande sim, 17cm bem cabeçudo e rosadinho.
Ele estava com muita tesão em mim, tanta que me colocou de quatro e chupou meu cuzinho, nossa, chupou tão bem que eu comecei a leitar de vagar na mão dele que estava massageando minhas bolas, não foi um orgasmo voraz, mas foi um daqueles lentos, que o leite sai aos poucos, quando ele viu que eu estava gozando, ele colocou o pau na porta do meu cu e empurrou bem lento, até entrar tudo, eu notei que estava sem capa e repreendi ele que me respondeu:
-Cara, to casado a 10 anos, nem sei como que coloca camisinha.
Subi meu tronco até ele e falei:
-Vai ter que gozar dentro agora amor.
-Vou sim, por que agora, esse cuzinho aqui tem dono
Eu com o pau dele inteiro no meu rabo falei:
-Esse cuzinho é todo teu
-Caralho puto, vou leitar teu rabo
-Come forte e leita amor
Após 5 minutos de estocadas fortes, ele forrou meu cu de leite, quando tirei o pau dele, fiquei em choque com a quantidade de porra que saiu de mim, segundo ele, fazia 15 dias que ele não transava... a gente está até hoje fudendo, toda a segunda, e ele querendo aumentar a frequência, pq segundo ele, precisa pedir por favor pra comer em casa.
Nessas eu agradeço, enquanto a mulher em casa nega, o putinho aqui aproveita e se lambuza... todo mundo sai feliz
Como sempre, deixo foto do meu rabão pra vocês.
Comentem, vocês também tem essa atração estranha por casados?

é bom sentir o leitinho invadindo todo o nosso canal rectal....continua a relatar contos fabulosos.
Rabo lindo esse
Amei!
Delícia de conto e de rabão! Sou casado... Se quiser me escolher... Beijos