Papo intrigante que me fez se interessar por ele

Olá, pessoas! Pensei muito sobre se devia ou não publicar este conto e, claro, tomando os devidos cuidados para não expor ninguém e nem ser exposta demais, cá estou. Antecipo que não tem nada de sexo ou algo excitante, quem procura por isso, já vai pro outro. Tem mais alerta que algo nesse sentido.


Estava eu, linda, bela e plena, acessando o site para ler alguns contos e permitir que minha mente se estimule e pense sobre as várias coisas que sequer imaginava existir até perceber que andava lendo muito um mesmo autor. Muito do que descrevia era claramente coisa da cabeça dele, mas ainda assim tinha suas vivências ali. Mas o que mais me chamou a atenção é que mesmo sendo uma história que nem existiu, ficava muito excitada. Não ao ponto de colocar os dedos em minha bucetinha e tocar até gozar, mas aquela tensão deliciosa que te faz ficar com muita vontade.

Pois bem, ainda não tinha conta. Então entrava e, lá estavam os contos e, sempre estava eu bisbilhotando as histórias do rapaz. Tinha mais autores e autoras que me chamavam atenção, mas publicavam muito pouco e minha mente, louca para sugar tudo de novo pra ficar horas e horas no mundo da imaginação, me fez focar nesse cara.

Não uma, mas várias vezes analisei se criaria conta ou não. Meu receio? Medo de me descontrolar e fazer o que não gostaria. Mas de tanto ler esse autor, fiz. O objetivo? Conversar com eles, saber o processo de criação, essas coisas. Meu interesse por ele nunca passou disso, queria as histórias dele, me inseria ali.

Puxei assunto, bem formal e ele respondeu sem explanar muito. Isso incomodou, será que ele respondia muitas pessoas? Mas tinham poucas pessoas curtindo? Postei um conto, ele logo surgiu comentando na história. Abri espaço para perguntar o que tinha achado no off e aí sim, engatamos as conversas. Todas sobre como criar, como fazer, como ele conseguia aquilo. E no meio disso era inevitável não nos conhecer um pouco mais. Ele contou de sua vida e foi me envolvendo em um enredo, e falava o que era real ou não das histórias até que um dia ele mandou uma mensagem com o título "CUIDADO, VOCÊ PODE ESTAR SENDO ENGANADA". Meu primeiro instinto foi sentir um nó na garganta e então acessei pra ler.

Vou transcrever o que ele dizia na íntegra, pois copiei, colei num arquivo e ficava lendo e relendo:

"Querida Mari, por todos esses dias eu tenho adorado conversar contigo, muito mesmo. Mas não pude deixar de notar sua inocência e sua enorme confiança depositada em mim. Contou detalhes de sua vida que podem, nas mãos de pessoas malvadas, lhe prejudicar muito. Pense comigo, já imaginou se eu não sou quem digo ser? Como falamos inúmeras vezes, a maior parte do que crio aqui também é fruto da minha mente, é um estado de espírito que provavelmente nunca se realizará. Mas tomo cuidados, evito fotos reais minhas, evito me envolver, evito carregar as aflições dos outros. Evito tudo isso porque se alguém me chama a atenção, eu vou procurar saber se a foto é real e não sei se já notou ou se te contaram, a maior parte dos perfis conta com imagens falsas, de terceiros, criam narrativas que fazem crer que são absolutos, mas não são. Por isso, concluo dizendo, você corre o risco de estar sendo enganada, por sua mente obcecada por novidades que lhe faz baixar a guarda e acreditar em qualquer um, inclusive eu. Você nunca nem viu minha cara, será que essa que aparece nas fotos é você mesma? E, sejamos francos, jamais iremos pegar o carro pra conhecer o outro. Por isso, tenha cuidado, não se engane e não coloque sua inocência e pureza pra jogo. Tem muita gente boa aqui, mas as poucas que são negativas são capazes de lhe destruir a mente".

Minha primeira reação foi de indignação. Quem ele achava que era? Que ego era esse? Eu estar enganada comigo mesma? Ele poderia não ser quem dizia? Quem ele pensa que é ao ponto de dizer que eu um dia queria conhecê-lo pessoalmente? Fiquei possessa, mandei ele se lascar e sai do site pra esfriar a cabeça. Mas ao mesmo tempo, uma luz, como um alerta, ficava reluzindo.

Uns dias depois, numa outra vibe, entrei. E sua mensagem de título garrafal estava lá. Reli com outro olhar. Depois reli meus contos e finalmente notei o que ele tentava avisar. Diferente dos contos dele, era minha essência nua e crua. Me senti insegura, de mim mesma. Ele tinha me respondido dizendo que ele iria se lascar com gosto porque eu mandei e ele gostava de ser lascado, mas que esperava que eu compreendesse o aviso.

Eu então copiei o texto dele, coloquei em outro lugar e fui mexer com minhas coisas. Ao retornar, poucos minutos depois, outras mensagens diziam para tomar cuidado, de outras pessoas. Questionei a opinião dessas pessoas em torno de quem eles avisavam pra ter cuidado e me respondia coisas absurdas que me fizeram perder a pouca segurança que sentia nelas. Depois identifiquei similaridades numa situação e em meio ao conflito interno, avisos e outras coisas, deletei a conta apagando tudo.

Nem acessei mais também, ignorei. Mas a mente, ah a mente, senti vontade de ver o que tinha acontecido e fiquei surpresa com um conto falando pra voltar pro site. Eu tinha imaginado que ninguém havia me notado.

Pensei, pensei e pensei mais um pouco, resolvi voltar, primeiro para voltar a conversar com meu novo amigo que tomou a iniciativa de avisar sem rodeios, de dizer que embora esse ambiente seja bom, há muito lobo e loba em pele de cordeiro que pode sabotar uma mente.

E fora que tem sido divertido conversarmos sobre assuntos diferentes que não imaginava me interessar tanto como fazer alguém de corno, inversão, BDSM, etc. Especialmente ele mesmo, hahahahaha. Mas com responsabilidade, carinho, respeito e segurança.

É isso, foi bem sem graça né? Kkkkk, mas precisava contar pra alguém, então porque não contar pra todo mundo?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251373 - Senti o cheiro do cio de outra e tive que me tocar pra baixar o fogo - Categoria: Masturbação - Votos: 17
251261 - Prazer, Mari... De novo - Categoria: Confissão - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil maribaixinha
maribaixinha

Nome do conto:
Papo intrigante que me fez se interessar por ele

Codigo do conto:
252317

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
16/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0