Eu estive no site não faz muito tempo, publiquei alguns contos sobre alguns fatos que rolaram comigo e falei sobre minha mente que me domina e se torna perversa com certas facilidade. Saí porque senti que me expus demais e fiquei receosa. Além disso porque estava bagunçando um pouco minha rotina. Achei que bastava sair e tudo bem.
O problema é que no pouco tempo que fiquei eu acabei adorando conversar com um submisso safadinho aqui do site e senti um pouco de falta das nossas conversas. Fora que ele sempre foi muito dócil, respeitoso e protetor, características que mexeram comigo, especialmente a última. Quem sabe não me tornei sua chifradeira virtual, kkkkkk
Não tenho experiência sexual muito grande. Já fiquei com duas mulheres separadamente, mas não chupei, pra verem que doideira. Foi mais pegação mesmo. E homens eu fiquei com quatro, também separadamente, rsrsrs. Dois ficaram nos beijinhos, outro fui até o boquete e só um me comeu. Meio triste isso, né?
Mas não realizei nenhuma tara e nem 1% do que minha mente pensa às vezes. Já fiquei molhadinha em ônibus ou metrô pensando em coisas aleatórias com pessoas igualmente aleatórias. Mas não me coloco em perigo, não fico masturbando publicamente, por exemplo - embora já tenha fantasiado.
Por questões de segurança e para não me sentir pressionada a sair não pretendo publicar fotos minhas ao final dos contos. Quem sabe depois de um tempo.
Espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho. Beijinhos e espero sua curtida.
Apreciei seu jeito de ver a vida eroticamente falando. Escreve muito bem. Belo conto votado!
Olá Mari tudo bem fiquei curioso com seus desejos
Bem vinda! O importante é a gente ter e dar prazer! Se desejar falar ou trocar experiências é só chamar! Beijinhos
É um prazer te conhecer, fico no aguardo para os próximos capítulos
Espero que realize os 99% e ainda descubra outros % que não pensou ainda
Q delícia maravilhoso relato ansioso para lhe conhecer milady
Bem vinda de volta, meu bem! Espero que se fixe e que seja minha choradeira virtual mesmo, kkkkkk. Beijos lindona, vamos explorar essa mente perversa juntos!