LOUCURAS COM A MINHA MULHER DEVASSA E AMANTES

Um admirador da minha mulher escreveu-me esta mensagem:
- Conheço a sua esposa por vídeos que você edita numa empresa da qual deve fazer parte, são os melhores que você consegue sem dúvida. Embora eu não esteja claro quem é você de todos aqueles que aparecem. A tua mulher nesses vídeos e nas fotos é a minha preferida, acredite ...
Para mim seria um sonho que cumpriria espancá-la, até o acordo, não preciso transar com ela, deixo isso para você, é você quem tem a sorte de gozá-la diariamente, bastará para mim prepará-la, a menos que você expressamente o queira, porque a verdade é que ela tem um corpo projectado para o prazer e dor, para dá-lo e recebê-lo.
Quanto aos detalhes que me perguntas, informo que tenho consciência de não estar ao teu nível, tens espaço e todos os equipamentos possíveis adaptados. Eu te digo o que eu tenho para oferecer.
Eu tenho uma pasta que incorpora a bola para a boca, um bastão de bambu sem tratamento, para começar, você sabe melhor que eu que dá coceira e as primeiras marcas vermelhas ... depois passamos para o chicote de couro, as marcas já estão mais profundo, mas ainda não se contorcendo e apenas gemendo ou quase nada.
Depois vem o chicote de sete pontas, com o qual as áreas a castigar e excitar se igualam e acima de tudo o prazer vem ao clitóris e cuzinho (que pelo jeito sua mulher na foto você me mandou como é apetitoso o cuzinho dela), também abra para que você possa entrar suavemente caso queira foder, o gemido agora vira um bufo e o corpo já se torce o máximo que pode de acordo com a amarração. Então o chicote é fino, feito de couro, primeiro aquele bem comprido com uma ponta que passa pela cintura, pelo cuzinho ou pelo peito, é o definitivo aqui ela já está aquecida, está gritando e se contorcendo. Por fim, o de três pontas vem um pouco mais curto, que é para equalizar áreas, o rímel já escorre, as lágrimas saltam e tem que parar para foder se estiver combinado.
Essa é a minha experiência, como você vê muito abaixo do seu conhecimento, na verdade, nenhuma mulher atingiu o último chicote, eu sempre tive que parar antes. E como você já sabe isso nada mais é do que curtir, sempre pára quando a mulher quer.
Enfim, amigo, estou maravilhado com o contacto. Espero que você chicoteie a sua esposa para a minha excitação sexual, já que você tem essa fortuna, e então se você quiser me dizer, eu não direi nada se você me enviar uma foto do momento.
Quanto ao meu desejo, é evidente, espero ter passado no casting e acima de tudo sou um Produtor de Televisão e Cinema, muito conhecido principalmente no meu país, se me permitirem colaborarei nos vossos filmes com qualquer actriz ou com a sua excitante mulher. E se você quiser o progresso da empresa, podemos conversar quando quiser.
Muito prazer em cumprimentá-lo de novo, recebi o que você me enviou e a verdade é que considero um presente, embora os arquivos de vídeo, o primeiro e o último, não consigo abri-los. Vejo que sois portugueses e parece que sou um espanhol, com família em Portugal embora sejam muito conservadores.
Vi o seu anúncio de uma forma muito mais simples, oferecendo a sua esposa nos comentários clássicos que se fazem em todas as páginas depois de ver um filme gratuito nesta página que estou escrevendo para você de novo ...
É um homem de muita sorte! A sua mulher é lindíssima e os seus pés são muito sensuais! SIM, QUERO GOZAR NOS PÉS DELA! Mas depois de chicotear os seus pés sensuais até ficarem vermelhos, vou lamber esses pés deliciosos durante muitas e muitas horas até me doer a língua.
Nem imaginam vocês os dois o quanto eu adoro os pés sensuais dela. Todas as noites penso neles e masturbo-me até gozar muito. Muito obrigado, meu amigo, por a teres partilhado comigo!
Adoro os pés lindos e sensuais da sua mulher! Acho-os deliciosos! Posso provar os pés sensuais da sua mulher, por favor? Adoro-os muito.”
Eis o que a minha vadia escreveu como anúncio para quem a quiser foder de várias formas:
“- Sou uma vadiazinha safada que adora fazer sexo oral a rapazes completamente nua. A minha cona fica tão molhada a chupar pau que o meu marido precisa castigar-me dando palmadas na minha bunda nua e chicotear as minhas costas e solas nuas. Trabalho como independente e ele sabe que mal posso esperar até à hora de fechar o escritório para ficar nua na mesa e secretária para os rapazes tarados que por lá passam.
No início, tentei esconder o meu hábito maroto, mas ele verifica-me a cona, o rabo e a boca quando chego a casa. A minha cona está cheia de esperma e o meu cu está dilatado de tantos dedos e paus ocasionais a explorar os meus orifícios enquanto estou na mesa ou no chão a chupar vários paus. O meu cabelo fica todo despenteado e molhado de esperma em cada vez que 5 ou 6 rapazes gozam.
Eu disse-lhe que não consigo controlar o facto de ficar tão excitada com todos aqueles rapazes a olhar para os meus seios e rabo a noite toda. Obriga-me a ficar nua e depois dá-me palmadas no rabo nu, chicoteia-me o corpo nu e as solas durante horas, ou até eu lhe contar todos os pormenores de como fui safada. Conquistei "permissão total" para ser malcriada, mas sei que o meu traseiro nu vai ser castigado com a vara e a palmatória sempre que chego a casa.
Deixa a minha xoxota ainda mais molhada! Alguém tem algum conselho para uma vadia que adora sexo oral e anal?”.
A bunda dela é tão fabulosa para ser fodida e chicoteada.
Vou mostrar algumas fotos do traseiro da minha esposa para que vejam como é feito para ser punido e fodido.
Um dos amantes da minha esposa é um homem fantástico, com um grande caralho. Ele sempre quer foder a minha esposa no cu, e chicoteá-la é uma coisa obrigatória em todas as sessões de sexo.
Mas, acho que há algo mais que está faltando nos castigos aplicados por ele: tal a minha vadia, precisa de ser chicoteada nas costas também, e chicotear as suas fantásticas e macias solas e pés nus é algo que o amante de minha esposa nunca descarta.
Minha esposa é fodida e chicoteada semanalmente. Um dia antes do amante vir a nossa casa, ele sempre me diz para chicotear a minha esposa duramente, para que ele possa ver o seu corpo nu marcado pelo chicote quando ele vier para a chicotear e foder.
Quando ela está toda nua, ver o seu belo corpo marcado com as chicotadas é algo que o excita imediatamente. Então ele começa a chicotear todo o corpo dela mais uma vez, usando cintos, chicotes, palmatórias, varas e outros instrumentos. Seu cu deve estar sempre com um vibrador ou plug fodendo ela enquanto é chicoteada. Claro que os seus pés devem estar sempre nus e são punidos muito duramente. Nas solas nuas e nos dedos dos pés. Ela chora muito, mas é tão fantástico e provoca imenso tesão.
Enquanto ele chicoteia o seu corpo, sempre devo chupar o seu pau para que ele esteja sempre duro e preparado para foder. E, claro, ela sempre deve dar a ele o melhor sexo oral e footjobs que possam imaginar. Às vezes, ele gosta de mijar no seu corpo nu e abrir a boca dela enquanto a chicoteia. Isso é fantástico!
Mais tarde, ele fode com ela no cu (sempre) e onde ele mais quiser. Quando vai gozar, ele pode escolher onde o quer fazer: na boca, no cuzinho ou na minha boca também.
Como o pau dele é muito maior do que o meu, a minha esposa gosta mais. E eu adoro vê-la fodida por seu pau fantástico e único.
Um admirador francês escreveu-me:
- A sua mulher é realmente muito, muito bonita, uma verdadeira deusa da beleza, e os seus magníficos pés são incrivelmente excitantes. Gosto muito dos sapatos que ela usa. Obrigado por todas estas fotos do corpo maravilhoso dela. Tem muita sorte de ter uma companheira assim.
Os dedos dos pés dela devem ser deliciosos de chupar. Pelos sapatos que usa, acho que gosta de exibir os pés e aprecia talvez até andar descalça. Em Portugal, o clima costuma ser muito bonito e muito quente, o que facilita as coisas. Tem sorte de viver nesse país lindo. Estou muito feliz com todas estas mensagens e não sei como agradecer. Obrigado também à sua esposa pela sua beleza. Adorava ter as plantas dos seus lindos pés no meu rosto e ser masturbado pelos dedos dos pés dela, pois ela parece ter muito talento para isso.
Fico satisfeito que a minha mulher agrade e excite outros machos e até mulheres. Na verdade, cada dia me excita mais ter amigos que se encantam com ela e gostariam de a ter para sexo e variantes. Vou ser totalmente sincero convosco. Tenho a consciência de que sou bissexual, pois me excita um pénis de homem e sou também fascinado por pés de homens, a quem gosto de lamber e chupar os dedos. Também adoro fazer footjobs com os meus pés num membro masculino e adoro chupar um pénis.
O que mais me dá prazer é ver a minha bela mulher ser castigada, no corpo e nos pés e penetrada no traseiro por um pau bem duro, grosso e grande.
Ultimamente tenho deixado 2 amigos fazerem tudo isso com ela e estou sempre disponível para a entregar a outros homens, desde que eles aceitem certas condições por mim exigidas. Ela felizmente aceita quase tudo que eu quero. Apenas existe uma reserva: somente a podem penetrar pelo traseiro. A penetração vaginal ela só aceita de mim. É a única parte do corpo dela que ela considera e exige seja minha propriedade exclusiva. Mas, devo confessar, já houve inúmeras vezes em que esta regra foi quebrada com o acordo de todos.
Geralmente tudo começa com ela ainda vestida, usando collants e sapatos de salto alto, bem decotados à frente, daqueles que deixam ver um pouco do início dos dedos e que eu acho tremendamente sensuais.
Quando o amante está preparado, ela é mandada descalçar os sapatos e depois os collants, deixando finalmente à mostra os seus sensuais pés e pernas nuas daquele corpo bem branco a pedir para ser chicoteado.
Ela deve também depois retirar a calcinha para mostrar o seu sexo e finalmente colocar-se de costas para que observemos bem o seu belo traseiro. Redondo, majestoso e arrebitado, o seu traseiro foi feito para duas coisas: ser açoitado, bem açoitado e penetrar o seu buraco anal que é um autêntico apelo ao sexo.
Prefiro que ela fique depois de totalmente nua, de costas, braços estendidos para cima, seus pulsos são presos com algemas. Também prendo cada um dos tornozelos com outras algemas a cada perna da cama para que não possa fugir durante o bastinado, ou seja, quando as suas solas são chicoteadas.
Por outro lado, nesta posição, o amante não só chicoteia as suas solas nuas, como alterna com o chicoteamento do traseiro e das costas.
Ela aguenta bem o chicote ainda que gema e chore quando o corpo começa já a mostrar as marcas do chicote, pois o chicote vai massacrar os mesmos locais já marcados. Mas como ela é indiscutivelmente masoquista, é bastante satisfatório ver como aguenta até o seu corpo estar bem marcado. Apenas existe uma condição: nunca, mas nunca mesmo, poderá ser chicoteada até sangrar. Sangue nunca!
Antes de iniciar o chicoteamento dela o seu cu é sempre penetrado por um plug que eu tenho para o efeito, para que enquanto é açoitada o cu dela está sempre com o plug dentro dele.
Enquanto ele a chicoteia eu vou por vezes massajar o seu pénis para o deixar ainda mais excitado. Por vezes, ele pára de a chicotear para acariciar as partes açoitadas e perguntar se está doendo muito. Ela geralmente responde que sim mas incita-o a continuar. As lágrimas são a prova da dor que o chicote lhe causa, mas a sensualidade com que responde mostra que ela o está a provocar para a castigar ainda mais.
Logo ele regressa para tornar a chicotear o seu corpo, as costas e o traseiro, já bem vermelhos e com as marcas do chicote bem salientes. As solas dela são então açoitadas com muita mais violência, provocando-lhe gemidos e choros mais altos, que ainda nos deixam mais excitados. O amante pergunta-me se eu gostaria de alguma variante. Respondo-lhe que troque o chicote primeiro por uma palmatória de couro para lhe açoitar as solas e depois com um cinto de couro. Isso magoa ainda mais, provocando gemidos e choros intensos de dor.
Finalmente chegou a hora de ele a penetrar no traseiro bem marcado. Inicialmente ele prefere fazê-lo com ela deitada de costas, com as pernas por cima dos ombros dele, a fim de que não só consiga olhá-la nos olhos (aqueles belos olhos verdes que ela tem e que a todos excitam tanto) mas também para poder chupar-lhe os dedos dos pés e lamber as solas enquanto a penetra no cu.
Antes disso, ela obviamente tem que lhe chupar o pénis, pois ambos achamos que a boca dela é uma fonte inspiradora de sexo oral.
Depois de a penetrar no ânus bem longamente, que lhe provoca gritos de dor mas de imenso tesão (já que o pénis do amante dela é enorme), mandamos que ela fique de quatro. Enquanto a observamos nessa posição, com o traseiro bem exposto aos nossos olhos e ainda bem marcado pelo chicote, palmatória e cinto de couro, ele pede que eu o chupe e ela observe, perguntando a minha mulher se gosta do que vê. Ela responde que é muito excitante ver o marido chupar outro homem.
É então chegado o momento de ele a ir de novo penetrar no ânus. Obriga-a a baixar-se e deixar o seu traseiro bem arrebitado em direcção do seu grosso e enorme pénis. Ele inicia com fortes palmadas no seu traseiro que lhe provocam novos gritos e gemidos, e depois reinicia a penetração do ânus dela até aquele grosso e enorme pénis lhe penetrar o cu até ao fim. Ela geme, grita, chora, mas pede que continue, pois está visivelmente excitada, confessando mais tarde que naquela noite perdeu a conta ao número de orgasmos que atingiu.
Quando ele está pronto a explodir, geralmente faz isso ou na boca dela, os nos pés (mandando que depois eu vá lamber todo o seu sémen das solas e dedos dos pés dela), ou por vezes vindo-se mesmo na minha boca, coisa que me agrada muito e a excita também a ela, pois logo vem lamber o esperma que escorre dos meus lábios.
Esta é a forma que mais me excita em sexo. Francamente nada me excita mais do que ver a minha bela mulher foder com outro homem e ser chicoteada quer no corpo quer nos pés. Apenas existe a obrigatoriedade de eu poder participar em tudo, até chupando o pénis do amante dela e os pés dele.
Recentemente estivemos muito ocupados, ela e eu, porque há dois dias dois amigos nossos vieram aqui chicotear e foder a minha mulher devassa enquanto eu assistia.
Foi severamente chicoteada por todo o corpo e estava com muitas dores, a minha linda, sensual e masoquista esposa.
Desta vez, usaram vários chicotes e palmatórias, e devo dizer que esta foi uma das sessões de chicoteamento mais excitantes a que já assisti com ela, porque chicotearam-na durante algum tempo, depois pararam, fazendo-a chupar os seus pénis duros por alguns instantes. Depois, enquanto um deles recomeçava a chicotear, principalmente nas costas e no rabo dela (depois de lhe enfiar um plug no ânus), o outro pegou numa palmatória de couro e castigou fortemente as suas solas nuas, com tanta violência que ela chorou e gritou muito de dor.
Fiquei tão excitado com a cena que não consegui parar de me masturbar e, durante algum tempo, comecei a acariciar e a chupar os pénis deles também.
Quando o castigo terminou, começaram a foder com ela. Enquanto um deles a fodia na vagina (aqui está um dos exemplos em que a regra foi ultrapassada), o outro fodia-a no cu com o seu enorme pau, fazendo-a chorar de dor. Vê-la com o corpo todo marcado pelas chicotadas, com os dois orifícios penetrados por dois fantásticos e grossos paus, faz-me gozar de tanta excitação sexual.
Fantástico, ótimo, lindo!!!
Finalmente, enquanto um deles gozava na boca dela, com grandes jactos de esperma, o outro gozava nas suas sandálias usadas, ordenando-nos (a ela e a mim) que lambêssemos todo o esperma das sandálias.
Isto foi ótimo, tão delicioso e erótico.
Estamos a pensar em arranjar também um escravo sexual, por isso enviamos anúncios. E pensamos no que ele faria com ela e comigo, e no castigo profundo e doloroso que daríamos ao seu corpo. Ela ordena-lhe que lhe chupe e lamba os pés descalços e que lamba o esperma dos seus sapatos. Eis uma das obrigações desse escravo, entre muitas outras que ficarão para ser contados noutra altura.
Foto 1 do Conto erotico: LOUCURAS COM A MINHA MULHER DEVASSA E AMANTES

Foto 2 do Conto erotico: LOUCURAS COM A MINHA MULHER DEVASSA E AMANTES

Foto 3 do Conto erotico: LOUCURAS COM A MINHA MULHER DEVASSA E AMANTES

Foto 4 do Conto erotico: LOUCURAS COM A MINHA MULHER DEVASSA E AMANTES

Foto 5 do Conto erotico: LOUCURAS COM A MINHA MULHER DEVASSA E AMANTES


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250645 - MOMENTOS DE EXPLOSÃO SEXUAL - Categoria: Cuckold - Votos: 4
248579 - A MINHA MULHER FODIDA NO CU POR AMANTE E OS PÉS DELA USADOS EM TODOS JOGOS SEXUAIS E SADOMASOQUISTAS - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
245471 - VALEU A PENA ESPERAR - Categoria: Fetiches - Votos: 7
241310 - O SEXO ZOO COM AMIGOS/AMANTES E MINHA MULHER - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
236405 - CONFISSÕES DE GOSTOS NAS PRÁTICAS SEXUAIS - Categoria: Confissão - Votos: 3
236371 - SEXO COM CÃES - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
231536 - LOUCURAS SEXUAIS, COM CASAL, SEXO LÉSBICO, GAY E SADO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
230145 - UM DIA DE TOTAL LOUCURA SEXUAL - Categoria: Bissexual - Votos: 18
229035 - A MINHA MULHER DEVASSA CONSEGUE SURPREENDER-ME SEMPRE PELA POSITIVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
228453 - UMA NOITE MEMORÁVEL DE SEXO COM UM AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
227332 - A minha mulher adora ser fodida no cu por grandes caralhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
226987 - NÃO HÁ NADA MAIS EXCITANTE DO QUE FODER A ESPOSA E O MARIDO ASSISTE, TIRA FOTOS E DEPOIS GOZA TAMBÉM - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
224053 - A PROVOCAÇÃO DE UMA CUNHADA COM SEUS PÉS DE PECADO - Categoria: Fetiches - Votos: 4
224051 - UMA CUNHADA QUE ME DEIXA LOUCO DE TESÃO - Categoria: Fetiches - Votos: 8
223941 - MINHA MULHER, EU, AMIGOS, AMANTES, CASTIGOS E SEXO DURO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
223940 - LOUCURAS NÃO ESPERADAS - Categoria: Fetiches - Votos: 2
223897 - ELES E ELAS FODENDO, EU ASSISTINDO E PARTICIPANDO COMO PASSIVO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
223895 - ELA COM AMANTE COM TESÃO PELOS PÉS E CU DELA: EU ASSISTO COM TESÃO - Categoria: Fetiches - Votos: 5
223894 - ELE MASTURBOU-SE E ENCHARCOU OS SAPATOS DA MINHA MULHER - Categoria: Fetiches - Votos: 7
223868 - RECORDANDO COM SAUDADE E NOSTÁLGIA E UMA ENORME VONTADE DE REPETIR - Categoria: Fetiches - Votos: 3
223863 - Minha mulher chicoteada e fodida por amigo e amante - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
223862 - OS PÉS DA MINHA MULHER FORAM CHICOTEADOS POR AMIGO NOSSO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
223861 - Minha mulher chicoteada e fodida por amigo e amante enquanto grávida de oito meses e meio - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
223859 - MINHA MULHER FÉTICHES, SADO-MASOQUISMO, SEXO ANAL E OUTRAS VARIANTES - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
223834 - CONFESSANDO PARA A MINHA MULHER UMA INEGÁVEL VERTENTE BISSEXUAL E HOMOSSEXUAL - Categoria: Fetiches - Votos: 18
217899 - A minha mulher é chicoteada nua quase todas as semanas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil ferdyporto
ferdyporto

Nome do conto:
LOUCURAS COM A MINHA MULHER DEVASSA E AMANTES

Codigo do conto:
253186

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
26/01/2026

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5