Sou broxa e corno mas adoro travestis



Sao duas as meninas, Anabelle e Zuleika. Anabelle é linda, loirinha, branquinha, peitinhos pequenos, um penis de tamanho médio mas que fica duro como rocha. Zuleika tem um outro estilo, mulata clara tipo cavalona, pernas grossas, cabelos negors e escorridos, tem uma pica imensa, enorme e grossa, que intimida e amendronte mesmo aqueles homens mais experientes.

Eu estou completamente nú, de quatro ne cama, fazendo sexo oral na Anabelle enquanto a Zuleika me enraba com todo o vigor, sem dó nem piedade. Chupo e beijo apaixonadamente a piroca da Anabelle, sendo que vez em quando ela tira o pinto de mim e me beija apaixonadamente na boca. Mas o meu maior prazer é estar sendo comido pela Zuleika e aguentar aquele pirocao enorme entrando e saindo do meu cú que já apresenta os sinais do castigo que está levando pois arde intensamente. Meu pintinho completamente mole balança loucamente embalado pelas estocadas da Zuleika.

Ao contrario do que vocês podem estar pensando, eu sou homem, sou heterossexual. Pratico sexo passivo porque fiquei completamente impotente devido aos efeitos da diabetes. No inicio foi extremamente difícil para mim perder a habilidade de fazer sexo como homem, fiquei super chateado, entrei em depressao, mas com o tempo acabei acostumando. Mais tarde sofri outro baque quando minha esposa começou a fazer sexo com outros homens depois de se conscientizar de que eu nunca mais seria capaz de ser sexualmente homem para ela. Minha própria esposa me contou que estava tendo relaçoes sexuais com outros e acabei aceitando seu comportamento pois nao queria separar-me e ficar sozinho. Em vez de ser um homem broxa sozinho preferi ser um homem broxa corno mas casado com uma mulher linda.

Só me libertei da prisao da impotencia sexual quando comecei a praticar inversao de papeis com mulheres. Descobri que sentia prazer sexual dando o cú para mulheres equipadas com cinta peniana, e mais tarde passei a dar o cú para travestis ativas que sabem fazer o serviço muito melhor também. No inicio eu sentia vergonha de gostar disso, sentia a minha masculinidade abalada, diminuida, mas com o tempo fui aprendendo que nao, que eu continuava homem, másculo, apesar de ser broxa, corno e tomar no cú. Desde entao me tornei um velho safado e sem vergonha, sempre me encontrando com travestis ativas para aventuras sexuais.

Zuleika para de bombar loucamente e passa a fazer movimentos circulares com seu quadril, massageando minha próstata com seu pirocao enterrado no meu cú. Aos poucos começo a sentir um tesao crescente, embora meu pintinho continue completamente mole. Sinto que a Anabelle começa a se entusiasmar também pois passa a bombar suavemente na minha boca, demonstrando que seu orgasmo está para vir. De repente ela dá um gritinhp e começa a ejacular fortemente na minha boca, aumentando o meu tesao. Tento engolir tudo sofregamente enquanto sinto meu proprio tesao aumentar rapidamente até explodir num orgasmo e começar a ejacular fortemente. Fico feliz pela missao cumprida. Chupei pica, engoli porra e tomei no cú. Volto pra casa e veo que minha esposa já chegou do encontro que teve com o Paulo, seu namorado. Abraçamo-nos e beijamo-nos apaixonadamante. Somos um casal feliz.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 15/05/2024

Adorei o conto e tbm sou apaixonado por travesti ativas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213494 - A primeira vez que assisti minha esposa sendo fodida por um macho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
211880 - Fiquei com uma travesti ativa. - Categoria: Travesti - Votos: 12
211640 - Minha esposa me comeu na frente de suas amigas. - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil viscondepintomole
viscondepintomole

Nome do conto:
Sou broxa e corno mas adoro travestis

Codigo do conto:
213645

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
15/05/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0