Minha vizinha: Vídeo chamada no trabalho



Bom, como eu havia dito no conto anterior eu e minha vizinha tivemos outros momentos de masturbação, onde na maioria das vezes era sempre eu que ficava tocando pra ela, confesso que era algo muito gostoso, mas, isso era o máximo que ela me permitia, fiquei muito bom em fazer isso com as mãos kkk... Mas não era suficiente.

Com o tempo nos mudamos e só nos comunicamos por mensagens, mas sem trocar vídeos ou fotos. Mas logo depois que esse recurso foi possível começamos nos exibir mais.
Ela sempre mandava uma foto da sua bucetona pra provocar. Mas chamadas de vídeo na maioria das vezes tanto ela quanto eu estávamos no trabalho. Ela trabalha como diarista , nesse dia estava limpando um apartamento e eu cuidando dos meus afazeres em um laboratório, porém estava sozinho no local e ela igualmente.
Logo me fez uma chamada. Começamos a falar sobre os tempos antigos, do que poderíamos ter feito e se isso ainda seria possível. A safadeza no rosto dela era tão clara quanto a água.
Então comecei a provoca-la.
- Nossa sua bunda continua empinadinha.
- Ata, não sou a mesma de antes.
- Não parece estar mais gostosa e grandona.
Ela riu, e começou a passar a mão em seu corpo. Eu disse:
- Vai deixa eu ver eles (os peitões).
- Eles quem?
- Seus peitos.
Ela sorriu mas resistiu, tentou volta aos seus afazeres, mas seu olhar e o sorriso malicioso denunciaram a sua vontade de me mostrar tudo.
O celular dela parecia estar em cima de uma mesa enquanto ela estava limpando a cozinha do apê. Ela estava com um short bem justinho e fazia questão de empinar a bunda quando virava de costas pra mim. Derrepente se aproximou e levantou a blusa revelando aqueles melões enormes.
- Humm delícia, eu sabia que estava doida pra mostrar.
Ela sorriu.
Pressionava um contra o outro e alisava eles.
- Olha só você quer chupar eles meu bebê? Me perguntou.
-Quero sim sua safada. Vai tirar embaixo agora.
- Não.
- Haa vai sei que está com vontade.
Ela então mudou de cômodo, foi para a sala.
Virava as costa pra mim ,olhava por cima do ombro e empinava a bunda.
Se aproximou do celular novamente e abaixou seu short e em seguida a calcinha. Era um buceta enorme e depiladinha digna de ser chupada por horas. Ficou acariciando ela , virou de costas mostrou sua bunda, a visão era linda e excitante. Uma bunda enorme e uma buceta carnuda e grande de quatro balançando na tela do meu celular ao vivo. Se recompôs e voltou a limpar o cômodo.
Meu pau já estava como uma barra de ferro. Não podia fazer nada, onde eu estava havia câmeras no ambiente. Então com muito custo terminei meu serviço e sai afim de chegar ao banheiro.
Nesse tempo fui incentivando-a a mostrar mais, ela me olhava com apetite e mordia os lábios.
Dizia a ela que iria foder ela ali naquele apê em frente a praia.
Ela disse:
-Então você quer me ver?
-Sim.
Ela começou a se despir.
Primeiro o short junto com a calcinha. Acariciando seu bucetona e abrindo as pernas. Depois tirou a blusa, seios enormes. Já estava nua e se exibindo pra mim. Apertava seus peitos , acariciava sua buceta. Seus dedos subindo e descendo entre seus grandes lábios dava água na boca, acariciava seu grelo com movimentos circulares que ia ficando cada vez mais rápidos, até escorregar um de seu dedos para dentro e começar a socar, as vezes tirava e tentava me mostrar seu melzinho que estava entre eles. Estava muito molhada e como uma cadela no cio pronta para ser fodida com força e sem dó.Ficou assim por alguns minutos tocando uma siririca pra mim.
Depois começou a se vestir e disse que tinha que ir embora, o serviço já tinha terminado. Eu no banheiro com o pau duro e acariciando ele, não sou de bater punheta, pra mim é um desperdício, isso não me alivia, kkkk.
Nós despedimos. E eu fui almoçar. Já faz um tempo que não nos falamos. Mas tenho um vídeo dela na siririca pra matar a saudade.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario desenhista

desenhista Comentou em 10/05/2025

Sim...devíamos mesmo, seria uma loucura.

foto perfil usuario tatielle-santos

tatielle-santos Comentou em 10/05/2025

Poxa só deixou você com tesão ,tinha que ir logo saciar esse vontade




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235498 - A garota do interior : Continuando - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
235421 - A garota do interior - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
235276 - Minha vizinha - Categoria: Masturbação - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil desenhista
desenhista

Nome do conto:
Minha vizinha: Vídeo chamada no trabalho

Codigo do conto:
235291

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
10/05/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0