A amiga safada dela havia feito contato comigo pelo Messenger e naquela semana ela iria estar em SP. Então marcamos de terminar o que havíamos começado.
Descemos as escadas e eu tomei a sua frente para abrir a porta. Empurrei a porta e estendi a mão fazendo sinal para que entrasse. Ela foi entrando e fiquei na porta observando sua bunda enorme adentrando minha sala. Ela estava com uma calça legging preta e blusa de alcinha branca, tinha pernas grossas, bunda empinada peitos médios, gordinha bem formosinha.
- Vou tomar banho.
- Claro.
Peguei uma toalha e levei pra ela. Quando abrir a porta me deparei com aquele monumento se ensaboando, o vidro do box embasado não me permitia ver todos os detalhes. Ao me avistar ela abriu a porta do box, virou sua bunda para mim e se abaixou para ensaboar sua perna, foi subindo lentamente, com as duas mãos começou a passar sabão no seu bundão. Eu entrei fiquei na porta do box passando a mão em sua bunda, ajudando a espalhar o sabão. Levei uma mão em seu peito e comecei a brincar com o biquinho, ela gemeu baixinho.
- Isso meu safado abusa de mim.
Então ela se apoiou na parede a sua frente com as duas mãos ficando de quatro, foi abrindo um pouco as pernas, eu me abaixei tendo uma visão privilegiada da sua buceta enorme, passei a língua debaixo para cima bem lentamente sentindo cada pedacinho daquela delícia.
Ela começou a rebolar e esfregar a bunda na minha cara, segurei com as duas mãos e abre um pouco para enfiar meu rosto o máximo possível entre suas coxas buscando abocanhar toda a sua buceta, continuei enfiando minha língua o mais fundo que conseguia enquanto passava os dedos no seu buraquinho.
Seus gemidos começavam a aumentar.
- Aiiii que chupada gostosa, isso brinca comigo, faz o que quiser com sua putinha..... Aaahh.
Dei um tapa firme, enquanto continuava a me lambuzar na sua buceta...
Apesar de estar na entrada do box eu já estava todo molhado, pois o chuveiro continuava ligado e a agua que escorria pelo seu corpo chegava até mim, me levantei e ela se virou, enquanto eu tirava a roupa ela foi mais um pouco para baixo do chuveiro. Quando tirei a cueca e meu pau saltou pra fora ela veio segurou com firmeza e me puxou para baixo do chuveiro.
Enquanto ela ensaboava meu pau e punhetava ele eu a olhava apoiando uma das mãos em sua cabeça. Após lavar o garotão sentir sua língua deslizando em sua cabeça, foi até a base, seus lábios o beijaram, ela faminta para mama tudo abocanhou minhas bolas e começou a suga-las.
Logo depois retornou a cabeça e começou a engolir tudinho até a base, em movimentos rápidos de entra e sai ela estava chupando com uma habilidade que me fazia arrepiar por pouco não gozei. Tirou meu pau pra fora da sua boca e ainda com a língua para fora parecia saborear como se fosse um sorvete.
- Termina logo seu banho, vou te esperar na sala.
Ela disse depois de me dar um beijo intenso e molhado cheio de tesão.
Entrei na sala já despido e me deparei com ela deitada no sofá apenas com uma calcinha minúscula vermelha. Ao se aproximar dela, ela se levantou me jogou no sofá ficou de costa e começou a rebolar lentamente.
- Você gosta da minha bunda?
- Muito.
- Hoje ela é toda sua.
Aos pouquinho veio se aproximando, quando estava bem pertinho colocou as mãos no joelho e desceu rebolando devagarinho, descia e subia. Eu já não me aguentava, então quando ela subiu novamente eu segurei sua bunda a centímetros do meu rosto. Morde , beijei, lambe. Ela se virou e se ajoelhou na minha frente olhando fixamente para meu pau prontamente ereto, olhou para mim com um sorriso cheio de ousadia, levou ele até seu rosto.
Continua....
Q delicia e que bom q toda Erica representa na cama rsrsrs adorei