Relato 01: Seduzindo o Uber sem querer
Olá, somos um casal de iniciantes descobrindo o Universo Liberal. Temos 49 e 39 anos respectivamente, eu e ela (Beto e Jú). A Jú (Júlia) é uma mulher radiante! Morena-jambo, medindo 1,60m de altura, 58kg, cabelos negros e lisos, cintura acentuada, quadril largo, bumbum arrebitado, maravilhosa seios médios em formato de deliciosas e suculentas pêras, curiosos olhos castanhos escuros, sorriso pueril, e dona de uma ppkinha volumosa, gulosa e insaciável! Coxas grossas e musculosas trabalhadas na academia, uma mulher que, ao primeiro olhar, pode ser confundida com um ser angelical.
Eu, o marido (Beto), sou um homem que está quase na meia-idade, negro, 1.78m de altura, 98kg, cabelos grisalhos e curtos, estilo militar, barriguinha de cerveja padrão, porém, com bom porte físico, apesar da cerveja. Olhos negros, e muito amigável.
Eu e Jú decidimos experimentar novas possibilidades na nossa vida sexual.
Nosso diálogo sempre foi muito franco e aberto. Logo falar sobre sexo nunca foi um tabu para nós.
Certa vez, durante o sexo, nós apropriamos de um brinquedo sexual, um consolo, e a partir daí veio a curiosidade de experimentar, em vez de um objeto, um pênis real. Então passamos a considerar a ideia de convidar um outro homem para a nossa cama.
Nós somos um casal muito ativo sexualmente. Então, depois de decidirmos por tentar viver essa experiência de abrir a nossa relação e trazer outra pessoa para nossa intimidade, meio que estimulou ainda mais a nossa libido.
Certa vez, retornando de um barzinho, nós nos empolgamos um pouco a mais do nosso natural no banco traseiro do Uber e, sem que percebêssemos, acabamos por provocar o motorista que assitia a tudo pelo espelho retrovisor.
Em dados momento, quando a excitação havia atingido níveis extremos, e a Jú já estava gemendo com os meus dedos na xaninha dela que estava absurdamente úmida, ao ponto de emitir aqueles sons característicos que uma buceta molhada faz quando está sendo socada; nosso motorista não conseguiu conter os suspiros e posterior gemido, o que chamou a minha atenção.
Em êxtase, Jú nada notou sobre o motorista, entretanto, eu, me atentei e, discretamente, olhei e percebi que o motorista estava acariciando o seu pau, ainda por cima da calça, em um ritmo acelerado, como se estivesse se masturbando intensamente.
Após essa descoberta, falei no ouvido da Jú sobre o estado do motorista e lhe perguntei se ela permitiria que ele tocasse em sua ppkinha melada, se eu conduzisse os dedos dele até a sua bucetinha. Ela perguntou se eu não iria me importar se isso acontecesse e eu respondi que, se ela estivesse de acordo, por mim não havia problema algum. Então, combinados, eu e ela, pousei a minha mão sobre a mão do motorista que acariciava o seu sexo. Ele tomou um breve susto, mas logo o tranquilizei e lhe perguntei se ele queria sentir como a xoxotinha da Jú estava muito melada. Assustado ele disse: “Posso mesmo?!” Então eu conduzi os seus dedos até ela e o fiz acariciá-la um pouco. Com o.toque.do motorista ela gemeu gostoso, assim eu o falei que ele podia meter um dedo na bucetinha dela. Ele meteu o dedo e socou de forma suave e gentil por alguns segundos fazendo a Jú gemer mais alto no banco de trás. En seguida ele retirou o dedo de dentro dela e o levou imediatamente à boca e o lambeu, limpando todo o melzinho dela que untava o seu dedo. Nisso já estávamos chegando ao nosso destino. A essa altura ele já está a com o pau pra fora da calça e eu pedi pra Jú dar uma pegada bem gostosa no pau do motorista que estava tão melado quanto a ppk dela.
Finalizada a corrida, perguntei pra Jú se ela toparia chamar ele pra entrar e ver no que isso iria resultar e ela disse que sim.
Proposta feita, o motorista aceitou de imediato, então entramos os três.
O motorista era um homem com idade próxima a 22, talvez 23 anos e não mais que isso. Tinha a minha altura, era magro, mas com o corpo definido. Branco, cabelos castanhos curtos, com topetinho, olhos claros, cara de quem tava desesperado de tanto tesão, e era o dono de um rola branca com um cabeção vermelho enorme! E na mesma proporção, muito grossa! Olhando para ele nu, o pau dele era tão grande e grosso que se tornava desproporcional para o seu porte físico. Tomada as devidas precauções e cuidados (higiene e preservativo), a Jú ajoelhou, segurou naquela tora branca dele e meteu a boca! Ele segurou o tesão por quase um minuto e então gozou aos urros na boca dela, enchendo a camisinha com seu leite branco e grosso.
Depois de trocar o preservativo, ele foi para trás da Jú e encaixou o pauzão na entradinha da bucetinha dela. Eu fui para frente dele e botei o meu pau na boca dela. O motorista meteu nela com calma e devagarinho até tá tudo dentro dela. E quando a Jú sentiu aquilo tudo dentro dela, ela não aguentou e começou a rebolar e ele a socar. Dessa vez foi a minha mulher que não aguentou 1 minuto de metida. Ela gozou esguichando como nunca eu havia testemunhado antes! Nisso o rapazinho gozou pela segunda vez e eu pela primeira, enchendo a boca da Jú com a minha gala leitosa e quentinha! Depois disso o motorista se vestiu e se despediu. Eu e a Jú ainda curtimos mais uma rodada antes de cairmos em sono profundo.
Fotos reais da Minha Amada Esposa com o Motorista de Uber no nosso Sofá na galeria.





e essa foi a melhor corrida de todas...
Simplesmente sensacional, ótimos relatos parabéns a esse casal emblemático nota 1000,amei!
É mais que certo dizer que esse motorista é um cara de sorte. Gostei do casal e da maneira como descreveu a coisa toda. Excitante.
Essas fotos são REAIS, é a Júlia sentando no carinha do Uber.
Boa tarde casal. Nossa que delícia de conto adorei de mais parabéns ao casal. Vou continuar lendo os outros contos. Bela esposa parabéns
Sensacional! Conto e fotos maravilhosas. Bjos, Ma & Lu
Eu.co.ia.muito
Uma delícia adorei
Obrigado a todos por seus comentários 🔥😈🤤
Eu tenho tesão em poder comer o cuzinho de um motorista de Uber sempre quis gozar gostoso dentro da boca e no cuzinho de um motorista de Uber , vocês motorista de Uber e 99 meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro comer um cuzinho gostoso entrem em contato comigo no meu e-mail rgfotos1 Rogério BH MG , só peço que os motoristas sejam de BH MG
Ei Casal! Que delicia heimmm Me deixaram com muito tesão
Estória quente demais, gostei e darei meu voto.