A descoberta - Parte dois - Final



Depois de tomar umas cervejas e petiscar uns bons pedaços de carne, papear sobre a semana e algumas amenidades, o assunto principal veio à tona, finalmente.

Em dados momento, como se estivéssemos sincronizados, falamos simultaneamente: “Preciso te contar uma coisa que aconteceu lá!” Após uma breve discussão sobre quem falaria primeiro, eu tomei a iniciativa e contei pra ela tudo aquilo que contei no final do nosso último relato com as duas esposas.
Em resposta ela, pensativa, como se estivesse processando tudo, comentou: “De alguma forma eu sabia que isso ia acontecer, você acredita?” E completou: “Inclusive, agora que você me contou isso, porque também aconteceu comigo!”

Eu me empalideci instantaneamente ao ouvir aquela declaração!
Então ela me pediu para contar tudo o que havia acontecido durante o tempo em que me ausentei do nosso quarto…
A PARTIR DESSE PONTO O RELATO SEGUIRÁ NA VOZ DA JÚLIA, ONDE APENAS IREI ESCREVER SEM FILTRO ALGUM, TUDO O QUE ELA RELATOU.

Eu estava dormindo quando senti uma mão me acariciando no bumbum. Eu achei que era um sonho, no início, mas aí eu senti um cabeção todo babado esfregando nos meus lábios, daí eu achei que fosse você, que é um safado e adora fazer isso comigo… daí eu abri a boca e aquele pau imensamente grosso me fez perder o fôlego e nessa altura eu passei a sentir uma língua lambendo a portinha da minha ppk e a entradinha do meu cuzinho, amor!
Foi quando aquele fogo tomou conta de mim, aí outro pau enorme colou na minha boca junto com o grossão, e eu passei a mamar nos dois enquanto aquela língua que revezava entre a minha buceta e o meu cuzinho me fazia delirar… na minha cabeça era você, amor, quem tava me chupando daquele jeito, então eu me entreguei ao prazer! Daí o segundo pau que chegou na minha boca tomou o espaço do primeiro e começou a meter e meter na minha boca cada vez mais forte e mais fundo até que ele gemeu de jeito quase gutural e encheu a minha boca com o seu leite, daí, eu pensando que era você, montou na minha bundinha e eu já tava com tanta vontade que, quando ele encostou a cabeça do pau na entradinha do meu cuzinho, eu empinei e o pau dele deslisou todinho de uma vez só! Era enorme e grosso! Eu gemi nessa hora mas, amor, acho que foi mais de tesão do que de dor… quando ele começou a meter em mim, eu gozei num instante aí ele não aguentou e gozou quase ao mesmo tempo que eu. Alguém falou assim: “ Sai daí que agora sou eu!” Então veio o segundo e, antes de meter o pau dele no meu cuzinho, ele chupou e lambeu tão gostoso, amor! Nem ligou que a gala do outro estava saindo do meu cu, ele lambeu tudo e, devagar, ele foi colocando aquela pau grossão na minha bunda. Ele foi cuidadoso e gentil e quando percebi o saco dele tava batendo na minha ppk com força e aquilo me enlouqueceu, aí quando ele falou que ia encher o meu cuzinho de leite de novo, eu gozei junto com ele, amor! E quando ele tirou aquele pauzão de mim, eu queria mais, queria mais! Então veio o terceiro e sem nenhuma dificuldade, meteu seu pauzão no meu rabo! Era grande também, mas ela mais fino que os outros. Esse não aguentou meter nem cinco vezes e logo gozou. Então veio o quarto, era o último.
Amor, primeiro ele chupou tudo! Meu cuzinho, minha bucetinha… chupou muito e eu quase gozei outra vez, mas aí ele veio por cima e meteu na minha buceta. Meteu tudo de uma vez, com força e eu gemi alto, daí ele tirou quase tudo fora e socou de novo do mesmo jeito, com força, aí eu não consegui segurar e comecei a gozar de novo e ele continuou metendo e metendo com força, bem lá no fundo até que eu gozei outra vez, seguida da primeira, aí ele falou que também ia gozar no meu cuzinho e então ele meteu no meu rabinho sem.piedade e socou umas dez vezes até que gritou que tava gozando e gozou muito, encheu o meu cuzinho de leite, tanto que saiu pelos lados de tanta porra que ele jorrou dentro da minha bundinha, amor. Nisso eles se despediram com um beijo cada um e eu, sem forças pra mais nada, dormi outra vez. Tanto que nem vi quando você voltou do banheiro. Até então eu achei que tudo aquilo tinha sido armado por você e fiquei esperando você comentar alguma coisa, mas daí você não falou nada e eu comecei a me sentir mal e a terceira muito medo de você achar que eu tinha te traído e… mas foi assim que tudo aconteceu, amor. Eu juro que acreditei que você estava junto e depois fiquei pensando que tinha sido você quem armou aquela foda pra mim, tipo uma surpresa.

AGORA RETORNO COM A MINHA VOZ NO RELATO.

Depois de ouvir tudo o que a Ju contou, eu fiquei estático, meio em choque. Parado em algum ponto entre a excitação e a indignação. Mas a verdade era que eu não sabia como reagir aquilo, mas confesso que ouvir o que a Ju falou me deixou com o pau rachando de tão duro, de tanto tesão só de imaginar todos aqueles caras fazendo a minha Júlia gozar tantas vezes, é cada vez de uma forma mais gostosa que a outra e não dava pra esconder a minha excitação, e nem ela a dela pois, os bicos dos seus seios pareciam estar tão duros quanto o meu pau e, dava pra ver na cadeira a míni poça que se formou sob seus grandes lábios. Então não havia mais nada a ser dito ou feito, nós nos agarramos como duas feras sedentas e caímos sobre as almofadas e trepamos desesperadamente como se fosse a última vez! 69, de quatro, ela mamando, depois ela sentada com a buceta na minha boca, meu pau naquela buceta, depois nos eu cuzinho, seus orgasmos, aqueles esguichos, eu enchendo aquele rabo com a minha porra, depois, a última vez naquela noite, derramei o restinho do meu leite da sua boca que depois dividimos com um beijo. E então ficamos ÓTIMOS!!

Até o próximo relato!!

Foto 1 do Conto erotico: A descoberta - Parte dois - Final

Foto 2 do Conto erotico: A descoberta - Parte dois - Final

Foto 3 do Conto erotico: A descoberta - Parte dois - Final

Foto 4 do Conto erotico: A descoberta - Parte dois - Final

Foto 5 do Conto erotico: A descoberta - Parte dois - Final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244719 - O lance entre mim e o outro marido depois do swing - Categoria: Confissão - Votos: 6
244074 - A descoberta - Parte 01 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
243459 - Depois do grupal, a armadilha das duas esposas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
243432 - Nosso Primeiro Grupal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
238021 - Primeiro encontro com solteiro convidado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
236700 - Continuando o relato da nossa primeira vez com outro casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
236699 - A primeira vez que uma mulher chupou a ppkinha da Júlia. - Categoria: Fetiches - Votos: 12
236580 - Uma Namorada surpreendente! - Categoria: Fetiches - Votos: 6
236477 - Seduzindo Uber sem querer - Categoria: Fetiches - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil cliniciantermf
cliniciantermf

Nome do conto:
A descoberta - Parte dois - Final

Codigo do conto:
244097

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/10/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5