Satisfeitos, ficamos bebendo e conversando sobre o que tínhamos acabado de fazer. A conversa, os detalhes, a descrição das sensações, não demorou muito para o tesão tomar conta de nós outra vez.
Júlia começou a me chupar e a professora começou a chupar o milico. Em seguida elas trocaram de lugar e a professora veio me chupar e a Júlia foi chupar o pauzão do nosso amigo. Aquilo estava gostoso demais! Ver a Júlia se deliciando com o pau de outro homem em sua biquinha é algo que não dá pra descrever. Especialmente um pau como aquele, grande e grosso! Foi então quando a professora falou “agora é a sua vez!”, e deitou na cama com as pernas abertas e disse “vem, me chupa gostoso!”. Meus queridos, a Júlia tem uma buceta magnífica, mas a professora tinha uma buceta quase duas vezes maior que a da Júlia! E eu caí de boca naquele bucetão sem pensar duas vezes.
Eu fiquei hipnotizado com a boca na buceta daquela mulher, tanto que nem vi quando a Júlia e o milico mudaram a posição e começaram um 69. Coisa que eu e a namorada do nosso amigo logo imitamos.
Ficamos naquela posição por um tempo até a professora pedir pra eu meter no bucetão dela, e foi nesse momento que Júlia falou: “Não!”.
Depois disso fizemos outra pausa.
Depois de um tempo, cada um com seu cada qual, fomos retomando o fôlego e o tesão. Ficamos os quatro na cama, um do lado do outro e começamos a transar. Inicialmente o clima ficou um pouco pesado mas aos poucos foi ficando mais leve até a Júlia sentar em mim, de costas. Então a professora ficou de 4ne começou a lamber o clitóris da Júlia enquanto ela subia e descia no meu pau e o nosso amigo milico se posicionava por trás dele e enfiava o pau no cuzinho dela sem a menor piedade, e para a nossa surpresa, ao sentir o pau enorme do namorado lhe invadindo subitamente, a professora gozou alucinadamente! E eu, ouvindo seus gemidos e vendo a expressão do seu prazer em seu rosto não pude mais conter e também gozei quase em sincronia com Júlia, que também gozou. E não demorou para ouvirmos os urros do nosso amigo enquanto enchia oncuzinha da namorada com a sua gala.
Então eu ainda com tesão e morrendo de vontade de ver a Júlia fazendo um 69 com a professora, pedi para ela realizar essa minha fantasia, mas ela falou que ainda não estava pronta, que não iria conseguir. Eu entendi e respeitei a sua vontade.
E assim terminamos aquela noite e tivemos a nossa primeira experiência com outro casal.