O que iremos relatar hoje é a sequência direta dos fatos que ocorreram no episódio em que vivemos a nossa primeira orgia (grupal ou gangbang?).
Antes, os nossos agradecimentos a todos que votaram e comentaram, em especial para “loirinha-safadinha” que nos pediu para contar o que houve depois da nossa maior aventura sexual até então. Assim, sem mais delongas, vamos aos fatos!
Aquele domingo, diferente do que pensamos, estava longe de terminar. Depois que todos se recolheram aos seus respectivos aposentos, o silêncio preencheu toda a chácara. Depois de ter dormido por um bom tempo eu levantei com a bexiga quase explodindo, todavia, o banheiro era externo e ficava no deck. Eu tinha alternativa, teria que ir e assim o fiz.
Quando eu saí do nosso quarto logo vi que as outras esposas estavam no deck, ambas desacompanhadas dos seus maridos. Eram somente elas lá, conversando e bebendo, então eu as cumprimentei e entrei no banheiro. Puxa vida, que mijada longa e deliciosa eu dei naquele momento! Quando sai do banheiro as esposas me chamaram e me convidaram para tomar uma cerveja com elas, mas eu recusei e expliquei que a Ju estava dormindo e que eu deveria estar lá quando ela acordasse, etc e tal. Mas elas insistiram e, entre provocações e insinuações, me fizeram fraquejar, então, quando elas se aproximaram e começaram a me tocar e beijar, eu não pude mais resistir. E foi assim que aconteceu… a esposa 01 abaixou e botou o meu pau pra fora, fazendo ele sumir imediatamente na sua boca, enquanto a esposa 02 passou a lamber as minhas nádegas e depois de afastadas, a passar a língua no meu ânus. A partir dali eu não respondia mais por mim.
Depois elas trocaram de posição e eu quase gozei. Então elas pararam e em seguida deitaram no chão e iniciaram um 69, e logo em seguida me chamaram para participar. A esposa 02 por cima da 01, me ordenou meter o pau na buceta dela enquanto a 01 chupava o seu grelo, e assim eu fiz! Daí, quando a 02 sentiu que ia gozar, me mandou tirar o pau da sua buceta e socar com força, sem pena, no seu cuzinho. Falou pra eu meter de uma vez! E eu meti! Nisso, nem dei quatro socadas e ela gritou que tava gozando.
Nisso ela me empurrou e terminou de gozar na boca da 01.
Aí elas trocaram de posição. A 02 foi para baixo e a 01 para cima. Nisso a 01 falou que eu metesse logo no cuzinho dela, mas que eu fosse devagar. Pedido atendido e logo ela começou a rebolar no meu pau e assim não demorou mais que 1 minuto até gemer dizendo que tava gozando… daí ela rebolou com força e velocidade no meu pau até eu não aguentar mais e encher aquele cuzão com o leite do meu pau. Depois a gente deitou no chão do deck por uns minutos até eu recobrar a consciência e lembrar que a Ju estava sozinho no quarto. Nisso eu corri e me lavei no chuveirão e voltei pro quarto.
Quando eu cheguei no quarto, a Ju estava deitada de bruços, como estava antes de sair pro banheiro, porém, o lençol estava parcialmente puxado e não a cobria por inteiro, especialmente o seu bumbum delicioso.
Tudo bem, ela deveria ter se mexido, enfim. Quando me aproximei dela, eu senti um forte cheiro de sexo, suor, buceta, gala, cu… aí pensei: caralho, eu devia ter me lavado melhor, ainda tô com o cheiro de putaria impregnado em mim!
Mesmo assim eu deitei e depois de um tempo ela acordou e me chamou pois já era hora de ir embora.
Querem a última parte?? Comentem que enviaremos.





Ansioso pela continuação!!!
Daí, quando a 02 sentiu que ia gozar, me mandou tirar o pau da sua buceta e socar com força, sem pena, no seu cuzinho..... Essa é a mulher cearense.... Adora dar o cuzinho, as de Varjota então não vivem sem uma bela pica como a minha.... Votadíssimo. Parabéns pelo conto excelente. Se não for pedir muito posso comer o cuzinho dela.... Abraços Marcelo Thadeu ( Especialista em comer o cuzinho das Cearenses .... No aguardo e Garanto é o cu mais saudável e saboroso que comi.... Que Delícia !
Excelente Conto. Parabéns Votadíssimo. Deixei uma mensagem no privado Abraços Marcelo Thadeu