Manter um relacionamento liberal, ou flexível não é tão fácil como nós imaginamos no início.
Olá caros leitores. Somos o Casal iniciantes buscando, do Estado do Ceará.
Nos identificamos como Beto e Ju. São nomes fictícios, obviamente.
Ambos viemos de outros relacionamentos e já estamos juntos a 5 anos. Temos 50 e 39 anos, Beto e Ju, respectivamente. Somos pessoas comuns e com muita energia e vitalidade.
Somos verdadeiramente as pessoas das fotos em nossos álbuns.
Como diz o nosso nickname “iniciantes buscando “, e encontramos aquilo que tanto buscamos.
Inicialmente gostaria de dizer a todos que fantasias e fetiches não são esportes ou hobbies. O meio liberal requer união, cumplicidade, responsabilidade e amor incondicional! De outra forma nenhum relacionamento poderá sobreviver ao que sempre vem depois das realizações das fantasias, dos fetiches ou mesmo das taras nossas de cada dia. Mas isso é apenas uma opinião nossa, e não uma verdade absoluta. Existem outras opiniões e diferentes tipos de relacionamento. Enfim…
Tivemos algumas experiências no meio liberal realmente incríveis, que agora, após esse breve desabafo, passarei a relatar.
Antes quero que saibam que não são contos, mas sim, relatos reais. Então vamos lá!
Certa vez, em um dos nossos encontros com amigos, casais e alguns solteiros cuidadosamente selecionados, eu e Ju nos entregamos ao prazer integralmente pela primeira vez! A regra era: paramos quando você disser para pararmos. E a noite seguiu deliciosamente. Vi a Ju ser possuída por três homens ao mesmo tempo, enquanto ela me assistia fudendo outra mulher enquanto uma segunda cavalgava sobre o meu rosto, esfregando a sua buceta totalmente molhada na minha boca e língua. Gozamos quase que simultaneamente assim, nós assistindo no ápice do nosso tesão e prazer! Foi uma noite para jamais nos esquecermos.
O dia seguinte foi leve e descontraído. Todos interagindo com total naturalidade, como se na noite anterior ninguém tivesse comido e chupado ninguém.
Mais tarde, com o álcool subindo pra cabeça e com as inibições evaporando com ele naquela atmosfera de total tesão, a brincadeira recomeçou. Inicialmente cada um com seu cada qual enquanto os solteiros só assistiam e se masturbavam para depois começarem a interagir uns com os outros, trocando carícias, chupadas e até beijos… e assim as esposas foram trocando de parceiros e os solteiros foram se alocando onde cabiam.
Logo eu estava com a esposa de um outro casal, dividindo o espaço daquela buceta quente e úmida com o pau de um dos solteiros que deveria medir pelo menos 22 centímetros de comprimento, tendo a espessura do punho de um homem adulto.
Ela gritava para o marido o quão gostoso aquilo estava para ela e gemia como uma atriz porno. Desta feita, seu marido que estava com o pau na boca da minha Ju, se juntou a nós e inundou a boca da sua esposa com todo aquele leite que jorrava do seu pau petrificado. Nós, que assistimos aquele gozo de imenso prazer, não resistimos e também explodimos de tesão, derramado toda a nossa porra quentinha dentro daquele buceta maravilhosa! Daí ouvi a minha Ju anunciar que estava gozando e quando a olhei, ela estava rebolando sobre dois homens, um metendo na sua bucetinha, enquanto o outro alargava o seu cuzinho. Nisso, outros dois solteiros estavam de pé na frente dela, ambos jorrando toda a sua gala nós rosto e nos lindos seios da minha mulher.
Já a terceira esposa, ela estava de quatro, dando a bunda para o solteiro mais avantajado entre todos. Todos o vimos gozar e aquele gozo farto ser expelido daquele cuzinho esfolado , quase como se jorrasse dele, e não daquela pica preta digna de um cavalo puro sangue!
Exaustos e igualmente satisfeitos, não nos restou nada além de um banho e o sono dos realizados!
Foram dois dias de imenso prazer para todos nós ali. Não tenho dúvidas de que todas as fantasias e todos os fetiches foram realizados durante aquele final de semana inesquecível! Porém, o pós final de semana que viria, ninguém imaginou que poderia acontecer.
Até o próximo relato. Se gostaram, peçam que voltarei para relatar o que veio depois.





Oie. Todo esse clima deve ter sido inebriante . Que experiência sensacional e muito desejável. Consegui me transportar para o cenário e me senti ardendo de excitação . Estou toda molhada e os bicos dos meus seios estão duríssimos. Parabéns ao casal por essa invejável dinâmica. Bxos.
Deve ser maravilhoso participar de uma festa assim!
Teve mais depois de tudo isso??