Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 3 (Por: ManuRabão)



#CONTINUAÇÃO…
Após uma tarde de muito sexo com Pedro, fui dormir com minha boceta toda ardida, e tudo o que havia acontecido não saia da minha cabeça, o que me deixava com muito tesão de lembrar da tarde incrível onde Pedro quase fodeu meu cuzinho.

Nunca tinha pensado na possibilidade de dar o cu, Gustavo sempre pedia, mas eu sempre negava. Mas com Pedro, algo nele me fazia querer dar pra ele o que ele pedisse e eu não sabia explicar o por que de tudo isso, apenas me comportava como uma cadela submissa, a qualquer tipo de ordem de Pedro, e o pior é que o FDP havia percebido isso.

No decorrer da semana, Pedro não falou comigo, voltou a se sentar próximo a mim na faculdade, mas começou a me tratar como antes, um bom e velho amigo. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois Pedro havia despertado uma Manuela que eu nunca havia experimentado na vida, uma Manuela puta e submissa.

Eu estava louca pra ele me ligar ou mandar alguma mensagem e me foder novamente como havia me fodido naquela tarde, me pegava imaginando e me lembrando de nós dois, fodendo por horas, o que me deixava toda excitada, não conseguia mais me concentrar nas aulas ou na minha vida cotidiana, a todo momento eu olhava meu celular, para ver se não havia nenhuma mensagem de Pedro, querendo me comer.

Mesmo quando eu estava com Gustavo, eu não parava de olhar o celular, a cada vibração, tinha esperança de ser Pedro, mas infelizmente não, apesar de querer sentir novamente aquela rola grande atolada na minha xota, eu não dava o braço a torcer, não mandava mensagem para Pedro nem nada, apenas quando o via o tratava normalmente, como sempre, e ele fazia o mesmo pra mim.

No final de semana, Gustavo passou lá em casa, transamos muito, Gustavo só não tinha o pau gigante de Pedro nem a Brutalidade, mas fodia forte e bem gostoso, mesmo gozando rápido, quando eu estava de 4 – que é minha posição favorita. Mas pra mim aquilo não bastava, eu precisava de mais, eu precisava da rola de Pedro dentro de mim, mais uma vez.

Após o final de semana, muito amorzinho com meu namorado, a semana se inicia novamente, as aulas cada vez mais puxadas, e eu resolvi que precisava me concentrar nas aulas, pois já havia tirado uma nota baixa na prova de calculo. E foi o que eu fiz.

Na Terça Feira, eu tinha uma aula no laboratório, onde eu fazia par com Raquel, nunca havíamos conversado sobre o que havia acontecido na chácara, onde quase rolou uma foda a três – citado na parte 1 desta saga.

Raquel estava radiante como sempre, usando um vestidinho branco florido, curto, que desenhava perfeitamente seu corpo, começamos a prática no laboratório e com o tempo começamos a conversar normalmente, e ela me diz:
“—Manu, eu preciso te pedir desculpas por tudo o que eu provoquei na chácara aquele dia, eu estava muito bêbada e você namora o Gustavo, não devia ter feito você fazer aquilo.”
“—Relaxa miga, está tudo certo… Não se preocupe, eu não estava tão bêbada naquele dia, fiz o que fiz, por que no fundo eu queria. Conheço o Pedro a anos e sempre achei ele muito gato. Você só fez acontecer algo que a gente já queria há muito tempo”
Raquel dá um sorriso e diz:
“—E o fdp é gostoso mesmo né? AFF”
“—Nossa, muito…”

Rimos e depois continuamos a conversar, e acabei contando para Raquel o que estava acontecendo, e ela ficou de boca aberta, quando soube o que havíamos feito, mas não julgou, fez foi apoiar, dizendo que no meu lugar tinha feito a mesma coisa.

E também me contou que ela e Pedro, estão ficando as vezes – o que me deixou um pouco brava e com certo ciúme –, mas agora eu tinha descoberto o porque Pedro não estava me ligando, afinal, Raquel além de muito linda, era solteira e morava sozinha.

Mas Raquel era do tipo de mulher que não se amarrava, Pedro era só mais um de seus contatinhos, então minha esperança era que um dia ele ligaria pra ela e ela não estaria disponível para ele.

A aula terminou, me despedi de Raquel e falei para combinarmos algo pra fazer lá em casa, ela super topou e ficamos nisso, ela foi pra um lado e eu paro o outro, já que minhas aulas naquele dia tinham acabado.

Eu moro próximo a faculdade, cerca de 15min a pé, neste dia, a contra gosto de Gustavo, eu fui pra faculdade com uma mini saia, seu cumprimento dava na metade de minhas coxas e fazia com que meu bumbum ficasse de maneira mais evidente, por conta do seu tecido, o que claro, chamava atenção, eu calçava uma rasteirinha e uma blusa branca regatinha, junto com minha mochila onde havia minhas coisas, e caminhava calmamente pela calçada, em direção a minha casa.

Quando percebo um carro próximo, que foi reduzindo a velocidade, e chegando próximo a calçada, ouço: “MANU”.

Quando vejo era Pedro, que havia ido de carro naquele dia para a faculdade, meu coração na hora dispara, me sinto trêmula, toda sem graça, e olhando pra ele apenas sorrio e vou me aproximando do carro e ele diz:
“—Entra, que eu te levo”

Eu não pensei duas vezes, e entrei no carro de Pedro, que era um celta preto, com os vidros fumê, e assim que entro, fecho a porta e Pedro me dá um beijo em meus lábios, e eu retribuo de forma quente seu beijo.

Nos beijamos de maneira intensa, e ele diz:
“—Vamos dar uma volta”

Na minha cidade, tem uma reserva florestal, cerca de 4km² ou até menos, onde em alguns lugares, dá pra entrar de carro, Pedro dirige até lá, e entramos neste parque florestal.

Antes de começarmos alguma coisa, Pedro fala pra eu mandar uma mensagem pra Gustavo, falando que eu estaria na casa de alguma amiga da faculdade, e foi o que eu fiz, avisei que estaria com Raquel após a aula para discutirmos alguma coisa da faculdade.

Pedro tira a bermuda que vestia, baixando junto com a cueca, deixando o pau saltar pra fora, ainda não estava duro, estava meia bomba, então Pedro diz:
“—Mama vai vadia, faz ele crescer na sua boca.”

Sem demora, eu seguro aquele caralho pela base, e coloco ele todo na boca, o carro de Pedro era pequeno, e meio apertado, mas como sou baixinha, estava tranquila, fiquei de 4 no banco do carona, e tratei de mamá-lo com vontade, chupando e engolindo seu pauzão gostoso, cheia de vontade e tesão, como se estivesse em abstinência daquela rola. Pedro urrava e gemia, dizendo:
“—Isso puta, mama vai, sua vagabunda, engole seu macho roludo, vai gostosa… Estava com saudades de mamar seu macho né vadia? Ta toda gulosa hoje”
Eu apenas dou um sorriso e digo:
“—Sim, estava louca pra sentir essa rolona na minha boquinha Pedrão.”

Pedro dá uma risada, leva a mão na minha boceta, começa a alisá-la e a dedá-la, de forma bem gostosa, deixando minha boceta toda babada de tesão, e eu retribuía, chupando aquele pauzão com mais vontade ainda até que ele começa a falar:
“—Hmm… cachorra, gosta de um pau na boca e outro na boceta é?”

Isso começa a mexer comigo, começo a mamá-lo e a gemer toda puta, enquanto ele me fodia com seus dedos…
“—Responde vagabunda, gosta de um pau na boceta e outro na boca?

Eu tiro o pau dele da boca, gemendo alto, e digo:
“Sim, cachorro, gosto… Que fodam minha bocetinha enquanto eu mamo”

Pedro ficou me chamando de puta, vadia, e fodendo minha boceta com seus dedos, enquanto eu o chupava.

Depois ouço Pedro abrir a porta do carro, e paro de mamá-lo e digo:
“—O que você vai fazer?”
“—Vou comer sua boceta no capo do carro.”

Então saio do carro, vou até o capo, empino meu bumbum pra Pedro, e fico esperando sua rola entrar em mim, Pedro tira minha calcinha e sobe minha mini saia, deixando minha bunda exposta e diz:
“—PQP Manu, que rabão…”

Ele dar alguns tapas e apertões na minha bunda, esfregando o pau nela, depois encaixa a rola na minha boceta e a penetra de uma só vez.

Seu pau entra com força, me fazendo gritar e pedir pra ele ir mais de vagar e ouço:
“—Cala boca puta, vou te comer do jeito que eu quiser.”

Então Pedro começa a me foder brutalmente, socando a rola na minha boceta, sem dó, me fazendo chorar e ao mesmo tempo gemer de dor e prazer.

Depois de um tempo a dor passa e começo a gemer, empurrando minha bunda contra seu quadril, sentindo seu pau ir fundo dentro de mim.

Sinto o corpo todo tremer de tesão, e começo a gozar na rola de Pedro, que não parava de fazer vai e vem, como se fosse uma máquina de sexo, me fodendo com força.

Pedro puxa meu cabelo pra trás e diz:
“—Fala pra mim o que você é fala”
“—Sou sua puta Pedrão… sou sua puta, me come como você quiser, gostoso… sou sua vadia, me fode do jeito que você quiser, porque eu sou sua puta e eu mereço essa rola em mim… COM FORÇA” – Gritava de tesão, enquanto falava e Pedro metia com força.

Apesar de estarmos em um Parque Florestal e aquela área não era muito visitada, ainda corria o risco de alguém aparecer, pois digamos que ali era um “matadouro” onde casais iam para foder. Mas o tesão era tanto que eu não tinha noção de tempo ou espaço, apenas gemia com Pedro me fodendo cada vez mais forte.

O suor escorria pelo meu corpo, minha boceta molhada, ardia com a rola de Pedro dentro de mim. Pedro tira a Rola da minha boceta, me fazendo sentir um vazio dentro de mim, e diz:
“—De joelho no chão.”

Eu obedeço, então Pedro atola o pau na minha boca, me fazendo mamar e chupar, dou várias engasgadas, depois Pedro tira o pau da minha boca, e da um passo pra trás, e manda eu ir até ele.

Fico de 4 no chão e engatinho como uma cadelinha no cio até seu pau, Pedro novamente da passos para trás e eu feito uma cachorrinha engatinho até ele, até receber novamente sua rola em minha boca, e volto a chupá-lo, e logo em seguida, Pedro goza e muito, dentro de minha boquinha, desta vez sem me lambuzar, apenas faz eu engolir cada gota daquela porra.

Após nos recompormos, entramos no carro e Pedro me deixa em casa, pego meu celular e vejo uma mensagem do meu namorado, falando que teria 1 aula a noite, dou uma respirada aliviada, pois já se passavam das 19h quando Pedro me deixou em casa.

Tomei um belo banho e fiquei peladinha deitada na cama, lembrando o que eu e Pedro tínhamos feitos, feliz por ter sido fodia do jeito que mereço, como uma bela puta que sou.

Acabo adormecendo, acordo com meu celular vibrando, quando vejo, era Gustavo que tinha me ligado havia 7 chamadas, faço uma chamada de vídeo com Gustavo, para ele me ver, depois de vestir uma blusa do meu pijama, e digo que tinha dormido por isso não havia atendido.

Ele da risada da minha cara de destruída e diz:
“—Nossa, amor, o dia foi foda pra você pelo jeito, tá com uma cara de derrotada.”

Conversamos um pouco, ele conta como foi o dia dele, eu conto como foi o meu – mentindo claro –, e depois desligamos.

Vou pra sala de casa, ver um pouco de TV, afinal eu tinha dormido algumas horas, precisava jantar, fiz algumas coisas pra comer e comecei a ver um filme, quando era aproximadamente 23:30h chega uma mensagem de Pedro, com um link dos xvideos.

O vídeo era uma mulher com dois homens, com um fodendo a boceta e o outro a boca, uma cena pequena, mas muito gostosa. Depois veio a mensagem:
“—O que achou?”
“—Nossa, uma delicia.”
“—Tem vontade de fazer igual?”
“—Eita, como assim? Tipo é gostoso, mas eu nunca pensei no caso, mas sei la…”
“—Anda puta, quer fazer igual ou não?”
“—Ah… não sei!”
“—Larga de ser fresca, fala logo”
“—Sim, eu faria”
“—Vai amanha pra faculdade, com aquela mini saia preta que você tem, mas vai sem calcinha”
“—Mas por que?”
“—Pq eu to mandando, vc é ou não é a minha PUTA?”
“—Sim eu sou sua Puta”
“—Ok, Até amanha”
“—Até”

Continua…
Samara & Israel
Gostaram? Não deixem de votar e comentar!
Leia nossos relatos pessoais… Confiram nossos álbuns!…

Este conto em particular não é de nossa autoria. A talentosa escritora Manuela Rabão é a mente criativa por trás desta narrativa que tanto nos excitou.
Titulo Original: Eu Era Uma Namorada Fiel, Agora Sou a Puta do Melhor Amigo do Meu Namorado – Parte 3

#Fotos Abaixo Meramente Ilustrativa
                                

Foto 1 do Conto erotico: Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 3 (Por: ManuRabão)

Foto 2 do Conto erotico: Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 3 (Por: ManuRabão)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239765 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 8 Final (por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
239764 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 7 (por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
239763 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 6 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
239762 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 5 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
239761 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 4 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
239759 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 2 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
239758 - Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 1 (Por: ManuRabão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
239729 - Samara & Israel: Explorando Nossos Fetiches – Parte 12 - Categoria: Cuckold - Votos: 14
239726 - Samara & Israel: Explorando Nossos Fetiches – Parte 11 - Categoria: Cuckold - Votos: 6
239643 - Samara & Israel: Explorando Nossos Fetiches – Parte 10 - Categoria: Fetiches - Votos: 7
239642 - Samara & Israel: Explorando Nossos Fetiches – Parte 9 - Categoria: Fetiches - Votos: 3
239638 - Samara & Israel: Explorando Nossos Fetiches – Parte 8 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
239634 - Samara & Israel: Explorando Nossos Fetiches – Parte 7 - Categoria: Cuckold - Votos: 4
239630 - Samara & Israel: Explorando Nossos Fetiches – Parte 6 - Categoria: Cuckold - Votos: 6
239600 - Samara & Israel: Explorando Nossos Fetiches – Parte 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239583 - Samara & Israel: Explorando Nossos Fetiches – Parte 4 - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
239582 - Samara & Israel: Explorando Nossos Fetiches – Parte 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
237667 - Minha Esposa e Eu: Explorando Nossas Fantasias – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
237642 - Minha Esposa e Eu: Explorando Nossas Fantasias – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
237640 - Samara & Israel: Vivencias Eróticas de um Casal – Apresentação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil israelesamara
israelesamara

Nome do conto:
Amigo do Meu Namorado É Bem Dotado – Parte 3 (Por: ManuRabão)

Codigo do conto:
239760

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/08/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
2