Carina me ligou, conversamos muito, perguntei a ela se não queria vir aqui em casa, podíamos beber algo, comer uns petiscos e algo a mais, ela aceitou meu convite, perguntei se tinha problema do meu marido participar, ela disse que não tinha problema, que ia gostar muito e que ia ser uma noite especial.
No dia marcado lá pelas 19 e 30 hrs, comecei a me arrumar, passei uma maquiagem leve, peguei na minha gaveta uma calcinha de renda rosinha, uma blusa branca de alcinha bem decotada e justinha deixando marcarem os biquinhos dos seios, sainha de malha azul bem colada com uma fenda lateral e sandália.
La pelas 20 hrs o interfone tocou, autorizei sua entrada, poucos minutos depois ela tocou a campainha, abri a porta do AP e mirei aquela mulher maravilhosa, chegou exuberante, exalava o cheiro de seu perfume doce, trajava um conjunto preto de cirre, a blusa de alças mais grossas, pequeno decote, possuía um fecho frontal e calça alta bem coladinha, que valorizavam bem suas curvas e sandália de salto.
- Nossa amiga, que linda, cheirosa como sempre, elogiei-a, dando um abraço e três beijinhos.
- Você também está linda e já mirou meus seios, e marcante!! Já falou rindo!!
Ela entrou, mal fechei a porta, já peguei na sua cintura encostando nossos corpos e larguei um beijão de língua naquela boca carnuda, era inevitável, aquela mulher linda, sexy, exalava sensualidade no andar, no olhar, buscávamos uma a língua da outra, o nosso beijo delicioso e molhado, denunciavam o que aquela noite reservaria.
Peguei-a pela mão e a conduzi para nossa varandinha que era mais arejada, tinha uma bancada com umas cadeiras, falei que o Rodrigo já viria, estava no quarto com uns amigos terminando uma partida online de poker, fui pegar o balde com as bebidas na cozinha, mas antes bati na porta onde ele estava, já saiu no corredor perguntando da nossa convidada, fiz sinal que estava na varanda, caminhou pela sala e disse!!
- Oi, Carina tudo joia??!! Comendo-a com os olhos!!
- Olá Rodrigo tudo bem!!?? Levantou e já cumprimentou meu marido com um abraço e um beijo.
- Nossa, Cintia falou que você era bonita, pessoalmente é muito melhor que imaginei, muito gata e cheirosa hein!! Parabéns!!
- Obrigado, Rodrigo você também é um gato!!
Vim com o balde de bebidas, meu marido disse que ia nos deixar a vontade por enquanto, pois ele precisava terminar umas rodadas lá com os amigos, mas logo se juntaria a nós, pegou uma long neck e saiu.
Coloquei uma música ambiente, ficamos ali sentadas papeando sobre algumas coisas da vida dela, bebendo, aproveitando o vento a música, por uns bons minutos.
Levantei-me, aumentei mais o som e quando voltei e me sentei, Carina colocou a mão nas minhas coxas, perto da fenda da saia, e foi alisando, subindo até quase chegar na minha virilha! Eu já a olhei, levantei e apaguei o interruptor atras dela, sua mão já apalpava minha buceta, vi que meus seios ficaram perto do seu rosto, quase encostando na sua boca, fiquei ali parada, puxei a cortina tampando a parte da bancada onde estávamos.
- Vamos sair dos olhares indiscretos né!! Ainda ali em pé, sendo acariciada por debaixo da saia.
- Seria ótimo um pouco de privacidade, e já deu uma mordiscada no meu mamilo saliente marcado pela blusa!!
- Aí, gemi baixinho, safada!! Sentei-me novamente!!
Carina me olhou, apertava firme minha xota, nos aproximamos, nossos corpos se encostaram, beijamos novamente, o clima de sedução pairava no ar, éramos fogosas, nossas caricias foram ficando intensas, acendendo o pavio daquela bomba de prazer. Seus dedos já dedilhavam minha xota por debaixo da saia, abri mais as pernas para ajudar, no meio daqueles beijos calientes no pescoço, mordidas na orelha, respirávamos forte, a pegação era intensa, os beijos continuavam, movimentávamos nossos corpos, as mãos não paravam, encostávamos peito com peito.
- Amiga, que tal se a gente entrasse, aqui está meio desconfortável, sugeriu Carina, já se levantando.
- Claro vamos sentar-nos no sofá, lá ficaremos mais à vontade e mais bem acomodadas!!
Ao entrarmos, Carina foi na frente e se abaixou, estava desamarrando a sandália, pôs a mão na cintura fazendo movimento de desabotoar a calça, começou requebrar sensualmente a cada descida da calça, num strip-tease, foi descendo-a e abaixando-a até ficar abaixo dos joelhos, revelando sua calcinha de renda branca fio dental que estava totalmente enfiada naquele bundão, e o par de persex um em cada coxa, virou-se me olhando e continuou o strip-tease sensual, abriu vagarosamente o fecho frontal de sua blusa, tirou-a baixando os braços, deixando à mostra, aqueles seios redondos voluptuosos cobertos por um soutien branco de renda meia taça, tomara que caia.
Olhei fixamente nos olhos de Carina, depois dei uma secada de cima em baixo, aquele monumento de mulher, toda sexy naquele conjunto de lingerie, a calcinha cavada ainda tinha uma pequena liga frontal aos persex, que marcavam aquelas coxas torneadas, me seduzia com seu olhar, entendi o momento, baixei o fecho lateral da minha saia, que logo caiu no chão escorregando pelo meu corpo, mostrando minha calcinha rosa de renda, fui andando até ela e sentamos no sofá, beijávamos fervorosamente, nossas bocas movimentavam de forma sincronizada, afim de que nossas línguas pudessem se entrelaçar, o beijo era molhado, nossas mãos movimentavam, alternando entre nossos seios e nossas vaginas, dedos hábeis.
- Aí amiga que delícia, continua vai!! Está me deixando molhada de tesão. Ai safada!! Aaaahhhhhh!!
Abaixei um pouquinho seu soutien, o bico durinho do seu peito esquerdo ficou ali implorando para ser chupado, beijei Cintia, olhei nos seus olhos e lambi o bico, dei uma mordidinha, e depois cai de boca, sugava-os, ela gemia gostoso, me masturbava, estimulando meu clitóris, passei para o direito e repeti as caricias.
-hhuuuuummmmm, gostosa, tesuda!! Suas tetas são uma maravilhaaaa!! Hhummmmm!! Chupei até cansar!!
Carina então pegou meu rosto, me beijou, queria retribuir a mamada, uma das minhas tetas já havia vazado para fora da blusa. Ela mamou, lambeu, mordiscou, beliscou meus seios, sabia da minha fraqueza, abri bem as pernas, ela enviava a mão e tintilava minha xota com os dedos, já estava ficando melada!!!
- Hhuuummmmm, tetão gostoso, huuummmm gosta duma linguada nesses mamilos salientes né putinha!!
Fazia sinal positivo com a cabeça, fiquei ali por uns bons minutos sendo chupada com maestria por aquela gostosa, trocamos de posição, tirei a blusa e nos deitamos e fizemos um 69 gostoso, onde fui invadida pelos seus dedos, enquanto chupava meu grelo, enfiava fundo o dedo do meio na minha xota, eu fazia o mesmo com ela e naquela altura eu gemia muito!!
Gemi alto, mordi os lábios, virei os olhos e tremi o corpo todo!!! - Haaaaaaaaa... aaaamiggaaa!! Haaaaaaa!! Gozando!!
Ela virou e nos beijamos, ali na pegação, ouvimos barulho no corredor e meu marido estava lá nú, presenciando a cena toda, com a rola na mão, batendo uma punheta para nós.
E então meninas posso me juntar a vocês, o clima aí parece estar bem quente, hein! Indo em direção a elas!!
CONTINUA...
Delicia de conto. Votado certamente!!
Que gente gostosa!!!