NOITE DE SEXO A TRES - PARTE 2



CONTINUAÇÃO...

Beijei minha esposa deliciosamente, Carina me olhava, retribui seus olhares a beijando também, suas mãos trabalhavam, mexiam ora nos seios ora na vagina uma da outra, Cintia mamava nas tetas da Carina, uma verdadeira orgia, começaram a me punhetar, seus olhares safados se cruzavam, beijos de língua calientes, o ambiente cheirava a sensualidade e sexo.

Ambas já ficaram ali de joelhos, se beijando, bem safadinhas, feito putas, acariciando os seios, bati com o pau na cara de ambas, depois em suas tetas enormes, Carina pegou nas minhas bolas e começou a massagear, pude sentir o aranhar deus suas unhas eram pouco pontudinhas, pouco maior que as de Cintia, pareciam de gel, que delícia, minha esposa já veio lambendo minha rola, punhetou um pouco, chupava desde a base depois abocanhava a cabeça, colocando o pau todo na boca, peguei sua cabeça e forcei contra ele e fiz um movimento meio que fudendo-a, ficou ali um bom tempo chupando meu pau.

- Huummm.... está bom aí... safada gulosa, deixa um pouco para mim!! Falou Carina rindo, doida para cair de boca na minha rola.

Cintia, percebeu, então olhou para amiga, tirou a rola da boca, deu um beijo nela e disse!!

- Toma amiga é todo seu!! já direcionou a pica para boca dela e me falou: - Fode a boca dessa puta, amor fode!!

Ela então começou a chupar meu pau, fazia movimentos circulares com a língua, bati com ele na sua cara, ela me punhetava, botava ele na boca, babou nele todo, mas nunca engolia tudo. Pedi a ela para ficar parada com a boquinha bem aberta, e fui enfiando o caralho todo na sua boca, ela arregalou os olhos, começaram a lacrimejar, apoiava suas mãos na minha cintura, senti a rola passando pela sua goela já chegando na sua garganta, ela quase se engasgou, tirei um pouco para ela respirar.

Cintia veio por trás, lambeu minhas bolas, depois lambeu meu cu e começou a me foder com sua língua, depois com os dedos, isso me deu muito mais tesão, Carina pegou um folego, veio em direção a minha rola toda babada da sua saliva, desta vez entrou tudo, senti seu rosto colado na minha cintura, só ficaram as bolas de fora, segurei sua cabeça e fui fazendo movimentos de vai e vem por uns minutos e tirei, ela respirou aliviada, beijou minha esposa engolindo toda saliva, eu estava doido para meter naquelas bucetas.

Vamos meus amores, já levantei e fui puxando Carina e meu marido para o quarto, na cama Rodrigo posicionou os travesseiros de modo que Carina ficasse ali deitada de bruços com eles debaixo da barriga, deitou-se com suas pernas cruzadas, com o bumbum bem empinado, expondo bem a perereca para ele vir por cima. Deitei-me perto da cabeceira e coloquei minha xota bem perto da sua boca, meu marido arredou sua calcinha para o lado e começou a lamber aquela perereca, era bem gordinha nas laterais, inchadinha, enquanto eu também recebia boas lambidas no meu grelo, Carina gostava de chupar uma perereca, sabia fazer com maestria, meu marido não demorou muito ali no sexo oral e já foi metendo a rola com jeitinho nela.

Carina gemeu baixinho, mordeu os lábios, deu uma olhada para trás e viu a pica do meu marido entrando toda na sua xota, voltou para minha perereca, com as mãos estimulava o meu clitóris, meu marido ali em pé na cama, metia cadenciadamente, com uma virilidade incrível, após uns minutos ali, rodrigo ajoelhou, apoiou os braços na cama e continuou a estocar firme, minha amiga gemia muito, mal conseguia me chupar, tinha espasmos, sua xota parecia morder o pau do meu marido, que também já estava com muito tesão, eu apertava meus seios e tintilava freneticamente meu grelo.

Trocamos de posição, Rodrigo veio para cima de mim, Carina ao lado de meu marido, beijou-o, ele veio chupou minha perereca, preparando para seu cacete, Carina aproveitou também e deu uma chupada no meu grelo, ele então levantou uma de minhas pernas e meteu fundo até as bolas, minha xana toda lubrificada agasalhou o cacete com facilidade, minha amiga veio ajoelhou na cama e desabotoou seu soutien, desconectou a cinta do persex, tirou a calcinha e sentou-se com sua perereca na minha cara e ainda com as mãos me masturbava gostoso, Rodrigo metia cadenciadamente não parava, beijava Carina, que também apertava meus seios, gemi de prazer.

Rodrigo voltou-se para Carina, pegou-a pelos braços, colocou-a de ladinho segurou sua cintura e começou já socando forte, ela se masturbava, Rodrigo me olhou, estava ali deitada, me procurou para um beijo, retribui, Carina afundou a cara na minha xota e ora lambia meu grelo ora estimulava-o com a mãos, meu marido reposicionou e levantou ambas as pernas dela, segurava-as encostada no seu corpo e meteu rola pra dentro e assim foi por mais uns minutos, até anunciar que ia gozar, Carina também já estava quase lá, ajudei-a, mamando suas tetas, apertando seus mamilos, assim os dois gozaram quase que juntos.

- Aaaaiiiiiiihhhhh, amiga, aaaiiiiiiiiiihhh, que pauzão gostoso, vou gozaaaaaaaaahhhhhhhh!!! Nos olhou e falou com meu marido!! Seu safado me fez gozar gostoso!!

Ele sentiu as contrações de Carina, o líquido dela escorrendo na sua rola, tirou-a para fora, me ofereceu, eu já esperta, chupei-, pude sentir aquele misto dos seus gozos, rapidamente botou a rola de volta naquela xoxota e continuou a estocar, após uns segundos!!

- Huumm huumm huummm.... toma porra na buceta toma bucetuda gostosa...disse meu marido gozando dentro dela!!

- Aaaaahhhh!! Aaaahhhhh!!! Arfava Carina, recebendo aquele líquido viscoso dentro das suas entranhas!!!

Meu marido esperou um pouco, foi tirando sua rola já meio mole, eu o peguei e lambi, engoli o resto de gozo que saia da sua pica e depois já me posicionei entre as pernas de Cintia e o liquido que saia das suas entranhas sorvi o quanto pude.

Recuperamos o folego, levantamos, peladinhas, como viemos ao mundo, caminhando até a cozinha para pegar umas bebidas, comer algo, Rodrigo dava tapa em nossas bundas, riamos, bem safadinhas, ali o clima descontraído, ficamos bons minutos ali, bebemos muito, acabamos com o gin, estávamos altas, vem amiga quero te mostrar uma coisa, puxei pelas mãos e levei-a meu closet, abri uma gaveta peguei uns plugs.

Ajoelhamos no sofá que tinha ali, com a bunda para o alto, lubrifiquei-os e meti para dentro do seu cu e depois no meu, levantamos nossos corpos e com as xotas posicionadas entras as pernas, movimentávamos, nossos seios encostavam um no outro, os beijos molhados continuavam, caricias e mais caricias, nossas pererecas roçavam entre nossas pernas, aquele movimento de vai e vem era incrível, beijávamos feito duas adolescentes que acabaram de se conhecer, gemíamos muito, aquele plug enfiado no rabo dava um puta tesão, até que explodimos num orgasmo incrível.

Meu marido chegou ali no closet bebendo uma cerveja, ficamos de quatro e convidamos ele para comer nossas bucetas, ele viu o plug enterrado no cu de ambas, deu um tapa nas nossas bundas, bateu sua rola nelas e disse.

São duas putas safadas mesmo e já veio comendo a minha buceta e enfiando o dedo na xota de Carina, alguns minutos depois, passou para xota dela e enfiou os dedos na minha, alternou umas vezes se sentou no sofá, Carina se sentou de costas na sua pica, como tinha muita elasticidade, apoiou a mão no chão e ele apoiou a mão nas suas nádegas, ficou ali fazendo movimentos contra o pau do meu dele, ela sentiu a pica dele lá no fundo, não aguentou e foi recostando o corpo no dele, fazia movimentos frenéticos de sentada, ele segurava em suas tetas, empurrava ela pra cima também e assim foi até ela quase gozar no seu cacete.

Agora era minha vez de sentar-se no sortudo do meu marido, assim que Carina saiu eu já agasalhei aquele cacete, primeiro fui de costas, ele segurou minha cintura e me sentei devagar nele, o puto me mandava rebolar, obedecia e movimentava como uma vadia naquela rola, ele delirava, Carina ficou em pé e pôs sua xota na cara dele, que não fez de rogado e já foi lambendo aquele grelo, ele beliscava meus mamilos, eu subia e descia naquele mastro com força, fui a loucura.

Sentei de frente, Carina desceu e lambia as bolas do meu marido, fui sentando e rebolando sua rola, subia e descia, àquela altura estava toda melada, doida para gozar naquele pau, ajoelhei no sofá, movimentava meu corpo freneticamente, ele virava os olhos de tesão, beijava-o de língua, apertava seus peitos, Carina sentou do nosso lado, se masturbava, ficou louca com aquela cena, abaixei um pouco e lambi seu grelo, nossa química era incrível, até que:

- Vou gozar Cintia... disse Rodrigo em estase.

- Goza vai, amorzinho, estou gozando também!! Respondi!!

- Haaaaaaaa caralho Cintiaaaaaa, sua puta safada!!! Haaaaaaaa!! Vou gozar!! Caralhooo!! Tomaaa !! hhummm huummm !!!

- haaaaaa... isso seu puto, isso!!! Haaaaa me dá leite quente dáááá!! Disse gozando também!!!

Após isto, tomamos um bom banho quente, nos vestimos, meu marido havia colocado nossas roupas no móvel do corredor, apesar de tarde, Carina disse que tinha um compromisso as 9 hrs da manhã, falei com ela para me ligar quando chegasse em casa, mesmo morando perto, demos um beijo de despedida, saiu e quando chegou em casa me mandou uma mensagem falando que havia chegado e dando boa noite.

Foto 1 do Conto erotico: NOITE DE SEXO A TRES - PARTE 2

Foto 2 do Conto erotico: NOITE DE SEXO A TRES - PARTE 2

Foto 3 do Conto erotico: NOITE DE SEXO A TRES - PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242480 - NOITE DE SEXO A TRES - PARTE 1 - Categoria: Bissexual - Votos: 5
242311 - Enquanto transava com sua vizinha, minha irmã trepava com meu marido!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
242238 - Sexo na casa da cunhada!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
242192 - Surpresa e Sexo com a amiga no motel! - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
242097 - SEXO A TRES - PARTE 2 - Categoria: Bissexual - Votos: 6
242096 - SEXO A TRES - PARTE 1 - Categoria: Bissexual - Votos: 8
242051 - SEXO SEM FRESCURAS - Categoria: Fetiches - Votos: 1
241972 - Sexo com a esposa, que confessou ter transado com a amiga!! - Categoria: Bissexual - Votos: 8
241954 - Duas fodas na sauna no sabado!! - Categoria: Gays - Votos: 6
241910 - um tesão de casal - Categoria: Gays - Votos: 1
241893 - Irmãos Loiros Safados - Categoria: Gays - Votos: 5
241862 - Na sauna com André! - Categoria: Gays - Votos: 12
95132 - Penultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 0
95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 2
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 7
94886 - Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine - Categoria: Gays - Votos: 7
94664 - Realizando as fantasias da namoradinha! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 1
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 2
94611 - Aventuras gays no cinema! - Categoria: Gays - Votos: 6
93494 - Perdendo a virgindade com a Cowgirl! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
93474 - Vestido de lingerie, vendo revista de travesti! - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
NOITE DE SEXO A TRES - PARTE 2

Codigo do conto:
242489

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
15/09/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3