Sou muito fogosa, meu caso era uns 20 anos mais velho, dono de uma oficina, um dia ele me falou que tinha feito rolo com um caminhão, só precisava ir buscá-lo, na hora meus pensamentos foram longe, imaginando dar pra ele no caminhão.
Um dia eu estava parada no ponto de ônibus esperando por ele, foi quando um caminhão parou, ele aparece na janela e me chamou, na hora voltei a me imaginar dando naquele caminhão, queria ficar peladinha pra ele.
O caminhão era alto, subo com dificuldade, o filho da puta não me ajudou a subir, ele dirige até uma rua deserta, uma que a gente ia com frequência. Quando ele parou já foi pra uma caminha que havia lá atrás, já pelado me chamou, mal subi na caminha já fui tirando toda minha roupa, fiquei peladinha e direto já sentei na rola dele, enfiei a rola toda dentro da minha bucetinha, comecei a cavalgar loucamente, ele me manda ficar de quatro, de uma vez enfiou sua rola dentro de mim, bombou até gozar na minha bucetinha, ofegante e com sua rola toda melada se deitou, a rola dele estava meia bomba ainda não resisti e cai de boca, mamei até a deixar limpinha, engoli o restinho de porra que saiu, agora ele só tinha que pôr a roupa.
Me vesti e ele me deixou perto de casa, voltamos sair no caminhão no dia seguinte.