Sou morena j baixinha, magrinha, morena, cabelos encaracolados e compridos, seios pequenos, bicos grandes e bundinha arrebitada, o tipo que chamam de filezinho, e não menos importante, cheia de tesão e fogo na época devia ter +/- 32 anos ele alto, meio gordinho, e meio bruto, inclusive comigo.
Só começamos a sair uns 2 meses atrás por muita insistência dele.
Vamos ao cinto, o dia já chegava o final, estava com tesão, torcendo muito que ele ligasse, mas sem nada programado, quando o telefone tocou, alegria era ele, rápido e curto avisou pra me arrumar que tipo 19 horas passaria em casa pra me pegar.
No horário combinado ele chegou, entrei no carro, pensava que seria mais uma noite de sarro gostoso dentro do carro, na rua mesmo ou no posto de gasolina que sempre íamos, mas para minha surpresa ele me levou ao motel.
Chegando no motel, ficamos nus e ele me pediu pra me deitar na cama, se deitou sobre mim e me penetrou com força, ele bombou até eu gozar na sua rola, mal gozo ele me mandou ficar de quatro, fico e ele vem por trás me penetrando, poucas bombadas ele tirou a rola de dentro e apontou no meu cuzinho e foi forçando rola dentro, depois que enfiou a rola começou a bombar forte e gostoso. Depois de um tempo bombando ele tirou a rola de dentro e começou a esbravejar, pra minha surpresa sua rola estava toda sujinha, de novo fiquei muito sem graça, não me lembro se ele já havia me ensinado a fazer a chuca ou não. Mas com a rola suja o remédio era lavar a rola, fomos pro banheiro.
Nós dois embaixo do chuveiro eu lavando minha bundinha e ele a rola, aí a surpresa, ele me virou de costas e encaixou sua rola na minha buceta, voltou a me penetrar, se abraçando pela cintura me puxava e bombava muito forte e gostoso, gozei de novo na rola dele. Quando ele tirou a rola e deu um passo prá trás, como estávamos em baixo da ducha ele estava novamente lavando sua rola, eu encostei minha bundinha na rola e com uma mão abria minha bundinha e com a outra mão posicionei a cabeça da rola na portinha do meu cuzinho, ele ficou só observando eu ajeitar a rola na portinha do cuzinho e indo pra trás, enfiando a rola no meu cuzinho, quando entrou a cabeça da rola ele me pegou com força pelos quadris e metia, e bombava com força, até gozar no meu cuzinho.
Nos lavamos e voltamos pra cama, ele me deitou na beirada da cama e começou a me fuder de franguinho, eu sentia ele enfiar a rola todinha na minha buceta, bombou até gozar novamente.
Depois de um tempo e pelo adiantado da hora, nos vestimos e fomos embora, eu com a porra dele escorrendo pelo cuzinho e buceta e tentando adivinhar quando seria nossa próxima trepada, torcia pra ser no dia seguinte.

Adoro uma piranha assim
Delicia de foda!