Estou repassando o conto de uma morena, baixinha, magrinha, peitos pequenos e bundinha redondinha, na época ela devia ter +/- 33 anos.
Estava ela com o ficante dela num hotel, a foda rolava gostoso, até que ele ofegante depois de muitas bombadas na bucetinha e no cuzinho, então resolveu se deitar pra recuperar o folego.
Fogosa que é, ela se acomodou entre suas pernas e começou a mamar gostoso, ele então resolveu encolher suas pernas e pediu para ela mamar sua rola mais babado e também mais abaixo do seu saco, ela achou estranho, mas como nunca tinha feito, e como ele pediu devia ser bom, então ela puxou sua rola pra cima, o que a deixou com uma boa visão do cuzinho, que piscava com os espasmos da chupada.
Incialmente deu um beijinho no cuzinho na hora ele gemeu de prazer e pediu mais e também pra passar a língua nele.
Ela passou a dar muitas linguadas no cuzinho dele, ele delirava e gemia, parecia muito gostoso, pedia pra não parar.
Ele ao perceber que seu cuzinho estava muito babado, pediu pra ela enfiar um dedo, achou mais estranho ainda, mas ...., pensou por que não, se ele enfia o dedo em mim por que não enfiar o dedo nele. Devagarinho, como deve ser, enfiou um dedinho, ele delirava de tesão. Ela achando que podia fazer mais na hora, sem tirar o dedo de dentro do cuzinho, voltou a mamar sua rola, ele delirava e não logo soltou jatos de porra na boca dela.
Ela achou o máximo, ele delirava com meu dedo no seu cuzinho e ao mesmo tempo gozando na boca.