O dia que dois homens me dominaram e me fizeram ainda mais puta - 1



Boa noite galerinha! Como eu prometi, vim aqui contar a experiência que tive hoje, vou dividir em duas partes e vou relatar como realizei meu desejo transando com dois homens, na frente do meu namorado corno, vou tentar dar o máximo de detalhes mas estou tão exausta que minha cabeça está no mundo da lua. Eu disse que ia voltar pra contar amanhã pois achei que ia acontecer a noite mas um dos dois garotos de programa só podia me atender a tarde.

Eu e meu namorado Thiago acordamos bem cedo, e saímos pra fazer umas comprinhas. O sol da manhã entrava pela janela do quarto, pintando o rosto de Thiago com uma luz dourada. Ele ainda estava meio sonolento, mas seus olhos brilhavam com uma mistura de excitação e nervosismo. Eu, por outro lado, já estava completamente desperta, com o coração batendo forte no peito. A antecipação era palpável, um turbilhão de emoções que me consumia por dentro.

Fomos até uma loja de luxo que trabalha principalmente com saias e vestidos. A loja era um paraíso de tecidos finos e cores vibrantes, um lugar onde a elegância e a sensualidade se encontravam. Thiago, com um sorriso travesso nos lábios, pediu pra eu deixar ele escolher a roupa que eu ia usar pra me encontrar com os dois garotos de programa. Eu, com a adrenalina pulsando nas veias, não vi problemas e aceitei.

Experimentei vários modelos, cada um mais ousado que o outro. Vestidos esvoaçantes, saias justas, blusas decotadas... A cada peça que eu vestia, a sensação de liberdade e desejo crescia dentro de mim. Thiago, com um olhar faminto, observava cada detalhe, cada curva do meu corpo. Ele parecia um predador, pronto para a caça, e eu, a presa, me sentia cada vez mais excitada com a situação.

Até que ele encontrou o vestido perfeito. Um vestidinho rosa, bem soltinho, feito de um tecido leve e transparente. Confesso que era indecente, mas ao mesmo tempo, incrivelmente sexy. Ele me olhou nos olhos e disse: "É esse. Você vai ficar deslumbrante."

A partir daí, a coisa ficou ainda mais quente. Perguntei qual o tipo de lingerie ele queria que eu usasse e me assustei quando ele disse que era pra eu não usar nenhuma. O corno, meu namorado, queria que eu fosse dar pros dois garotos de programa usando apenas o vestidinho que ele me comprou. Pediu pra eu não usar sutiã e nem calcinha. A ideia me excitava e me aterrorizava ao mesmo tempo.

Conseguia notar que Thiago estava meio disperso, mas ao mesmo tempo, estava tão ansioso quanto eu. Nenhum de nós dois sabíamos o que ia acontecer a noite, mas eu tinha uma certeza: eu ia estar totalmente indefesa na mão daqueles dois homens. Homens que eram muito experientes e com certeza iam fazer o que eles quisessem comigo, até porque eu ia estar pagando dois homens pra me comer na frente do meu namorado. Praticamente pedi pra ser puta e submissa a eles. Ainda esquecemos de ir ao sexshop e precisei improvisar, levei um creme de passar no corpo, mas ajudaria a eles colocar aqueles gigantes dentro de mim.

Eu olhei pro espelho com aquele vestido e em alguns minutos viajei nos meus pensamentos. Acho que pela primeira vez notei o quanto eu havia mudado em pouco tempo. Havia passado de tímida a uma grande vagabunda, uma mulher que se entrega aos prazeres sem pudor. Eu me transformei em uma cadela que sempre está no cio, com 21 anos. E ainda tinha transformado o homem que eu amava em um corno safado.

Foi uma sensação diferente, uma mistura de culpa, excitação e liberdade. Minha família jamais poderia imaginar as loucuras que eu fazia, que a Larissa, tão meiga, na verdade era uma vadia devassa. Uma mulher que se entregava aos prazeres sem hesitar.

Já havia marcado com os dois acompanhantes bem cedinho e nos encontraríamos em um motel bem sofisticado as 17 horas. Aquele motel era conhecido por sua privacidade e luxo, o cenário perfeito para a nossa aventura. Aquele dia prometia muito sexo e eu nem imaginava como ia acontecer, mas sabia que com certeza ia dar como nunca.

Fiz Thiago me prometer que tudo que acontecesse naquele motel ia ser esquecido no outro dia e não tocaríamos mais no assunto. Apesar de já ter transado com outro na frente dele, dar pra dois homens com aquelas características ia ser uma experiência completamente nova. Ele ia me ver sendo totalmente dominada, sem reação. E ele ia ser humilhado por aqueles dois homens deliciosos e não ia conseguir fazer nada.

A tarde chegou, e com ela, a hora da verdade. O nervosismo tomou conta de mim, mas a excitação era maior. Eu estava pronta para me entregar aos prazeres, para viver uma experiência que mudaria minha vida para sempre. E Thiago, meu corno submisso, estava ali, ao meu lado, pronto para testemunhar tudo. E lógico que mandei ele fotografar pra eu postar aqui, e logo depois apagar. Rs

Foto 1 do Conto erotico: O dia que dois homens me dominaram e me fizeram ainda mais puta - 1

Foto 2 do Conto erotico: O dia que dois homens me dominaram e me fizeram ainda mais puta - 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario larissa-m

larissa-m Comentou em 21/12/2025

Que pena! Também preferi o vermelho mas meu namorado pediu esse.

foto perfil usuario charmer

charmer Comentou em 21/12/2025

Tá maravilhosa de rosa... de vermelho ia ficar mais putinha ainda... lamentavelmente não se pode postar fotos aqui...

foto perfil usuario larissa-m

larissa-m Comentou em 20/12/2025

Eu teria escolhido um vermelho. Alguém sabe se é possível postar foto aqui nos comentários?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249765 - Tudo que aconteceu e como foi dar pra dois roludos de uma vez. Continuação - Categoria: Cuckold - Votos: 4
249703 - Fiz um acordo com meu corno e terei duas varas como recompensa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
249553 - Preciso de alguns conselhos e opiniões - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
249512 - Thiago como nunca havia visto - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12
249481 - Larissa e seu fogo insaciável - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
249227 - Tive o melhor sexo da minha vida com Thiago hoje, após dar pra outro na sua frente - Categoria: Cuckold - Votos: 14
249190 - Tudo ocorreu como planejei e Thiago foi corno pela primeira vez, melhor do que esperava - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
249035 - Continuação da fantasia que imagino com Henrique, e Thiago sendo corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
249032 - Uma mistura de realidade e de uma fantasia que desejo e vou tornar real. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
248862 - Thiago me surpreendeu, adorou a ideia de ser meu corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
248695 - Como esperado Thiago me traiu, mas me vinguei da melhor forma - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
248527 - A montanha russa que virou minha vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
248150 - Minha idéia de vingança e ousadia - Categoria: Fantasias - Votos: 18
248038 - A "última dança" entre Thiago e eu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
247930 - Talvez o começo de uma nova Larissa - Categoria: Confissão - Votos: 19
247643 - Larissa e Thiago novamente, hoje!!!!! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 21
247550 - Larissa seguindo a vida sem Thiago - Categoria: Interrraciais - Votos: 18
247549 - Larissa e o amor proibido pelo namorado da melhor amiga - Categoria: Confissão - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil larissa-m
larissa-m

Nome do conto:
O dia que dois homens me dominaram e me fizeram ainda mais puta - 1

Codigo do conto:
249760

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/12/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2