Meu cunhado e meu marido me comeram na festa de aniversário da minha filha

Meu marido adora me ver me mostrando para outros homens; o tesão dele sempre foi ver outros caras me olhando e ficando excitados comigo. Já nos divertimos muito com isso. Mas a primeira vez com a família dele foi apenas este ano.
Estávamos com todos em casa para a festa de aniversário da minha filha. Moramos em um prédio que tem uma piscina coberta no térreo. Durante a festa, os convidados — a maioria da minha família e da dele, além de alguns amigos — levaram as crianças para a piscina. Algumas pessoas ficaram lá em cima: minha mãe, meu pai, a mãe e o pai dele, e alguns outros que preferiram não nadar. Estávamos todos nos divertindo na piscina quando os homens decidiram pular de bomba na água, e eu decidi fazer o mesmo. Só que, na hora que subi, meu biquíni estava desamarrado e, por um segundo, mostrei os peitos para todo mundo na piscina.
Rapidamente voltei para debaixo d'água para me arrumar. Achei que ninguém tivesse visto, até que meu marido nadou até mim, vindo por trás para me ajudar a amarrar o top, e disse: "Belo show". Empurrei minha bunda contra ele e senti que ele estava feliz por ter visto aquilo. Peguei no pau dele para dar uma punhetinha rápida antes de ele se afastar nadando. Me excitou um pouco pensar que talvez outros tivessem visto meus peitos.
Aos poucos, todos começaram a sair da piscina, restando apenas eu, ele, o irmão dele e nossos filhos lá embaixo. Estávamos arrumando as coisas, guardando os brinquedos enquanto esperávamos as crianças saírem do vestiário. No elevador, subindo, meu cunhado disse: "Belo show lá na piscina, hein". Um pouco envergonhada e um pouco excitada, sorri para ele. O meu olhar desceu para as calças dele; olhei para baixo e vi que ele estava tão "feliz" quanto meu marido. Senti vontade de me inclinar para ele, mas com nossos filhos no elevador, apenas sussurrei sem som: "Que bom que gostou".
Lá em cima, fui para o quarto me trocar, enquanto nossas mães cuidavam das outras crianças e dos pais. Meu marido entrou no quarto enquanto eu estava nua e fechou a porta atrás de si. Ele veio por trás, me inclinou para frente e começou a me foder. Eu estava gostando, mas mencionei que o irmão dele estava tão excitado quanto ele. Ele disse meio brincando “Talvez eu devesse convidar ele para cá”. Olhei para trás e disse: “Vai em frente”. Ele me encarou e disse que não estava brincando, só para me provocar. Eu disse: “Pode ir”. Ele levantou as calças, deu um tapa na minha bunda e disse: “Seu desejo é uma ordem”.
Ele me deixou lá, fechando a porta. Esperei um pouco, mas achei que ele não voltaria, então comecei a me vestir devagar, torcendo para que voltassem, mas sem esperar muito... até que ouvi uma batida na porta. Era o irmão dele. Ele perguntou se eu estava "decente", eu disse "quase". Ele perguntou se podia entrar e eu disse que sim. Ele abriu a porta e veio até mim. Eu estava só de calcinha. Ele pareceu decepcionado, dizendo: "Droga, perdi a cena?". Eu disse que não, que só estava cansada de esperar. Ele caminhou até mim, colocou as mãos nos meus seios e disse o quanto gostava deles. Tenho 45 anos, tive dois filhos, sou meio gordinha, meus peitos são caídos, mas ainda são grandes.
Ele brincou um pouco com eles. Ouvi na porta meu marido falando com alguém, dizendo para se afastar da porta. Era minha sobrinha; ela perguntou: "Meu pai está aí com a minha tia?". Meu marido disse: "Sim. Agora vá lá na sala brincar". Ela soltou um "Uuuuuuuu" e saiu. Meu marido abriu a porta e entrou. Disse: "Por que ela ainda está de calcinha? Tira isso, não temos muito tempo". Tirei a calcinha, meu marido veio por trás e abaixou as calças, me curvando na direção do irmão dele. Eu abaixei as calças do cunhado e o coloquei o pau dele na minha boca enquanto meu marido me fodida. Depois, ele me virou para que o irmão me fodesse enquanto eu chupava o pau dele. Meu cunhado perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim. E ele me fodeu com gosto enquanto eu chupava meu marido. Senti ele pulsar dentro de mim, senti cada jato da ejaculação, com meu marido dizendo "boa garota".
Quando ele terminou, eu me virei e o limpei com a boca, enquanto meu marido deslizava para dentro de mim, me fodendo até ele gozar vir. O irmão dele levantou as calças, se preparando para sair e, quando abriu a porta, minha filha estava lá. Ela me viu pelada entre o meu marido e o tio dela. Nossos olhos se cruzaram antes de ele fechar a porta e eu dizer para ela “Volta para a sala!”.
Meu marido se vestiu, e eu disse a ele que precisava de mais tempo. Ele saiu e eu fiquei deitada na cama, me tocando, sentindo toda a porra escorrendo de dentro de mim, lambendo os meus dedos enquanto me masturbava até gozar, gemendo não muito alto, mas o suficiente para ser ouvida. Eu não me importava com quem ouvisse ou visse.
Acabei indo para o banheiro pelada, com minhas roupas na mão, doida que alguém me visse. Tomei um banho rápido, me vesti e voltei para a festa. Esse foi o começo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250474 - A Noite de Bella - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
250381 - Rosa recebe convidados - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
250380 - Rosa, esposa, mãe, professora, puta - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
250019 - Rosa, puta oficial de uma família tão unida - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
250017 - Rosa - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
250000 - Um Conto de Natal - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 0
249773 - Bella: origens. - Categoria: Cuckold - Votos: 2
249722 - Segredo de Família - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
249706 - A Esposa Exposta - Categoria: Fetiches - Votos: 4
249561 - O Santuário de Luxúria de Bella - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
249446 - Bella (Capítulo 2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
249442 - Bella - Categoria: Cuckold - Votos: 1
249061 - Pai, a mãe tá pelada lá fora, de novo! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil olibertino510
olibertino510

Nome do conto:
Meu cunhado e meu marido me comeram na festa de aniversário da minha filha

Codigo do conto:
250681

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/12/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0