O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 12)


(Parte 12)

Seguindo...

As duas e meia da tarde o Paulo sai do seu ponto sem ao menos me avisar e vai pra minha casa, Carla também sai uns dez minutos depois e vai buscar a lara... ele chegou e como da outra vez ele ficou esperando no sofá, porém dessa vez ele tirou toda a roupa e ficou totalmente pelado exibindo o seu dote de mais de 20 centímetros.
(inclusive isso era uma curiosidade que eu tinha, saber o tamanho exato do pênis dele... se tinha mais ou menos de 25c... não sei porque passei a ter essa dúvida, mas eu queria perguntar pra ele pessoalmente isso)

Assim que Carla e Lara chegaram na casa e vê ele daquele jeito sem vergonha nenhuma totalmente sem roupas... Carla vai até ele e dá um beijo demorado boca dele e em seguida vai embora deixando a larinha a sós novamente com o predador.

aquele beijo demorado que minha mulher deu nele não foi por acaso, isso era puro extinto feminino de marcar território, era como se ela estivesse passando a seguinte mensagem pra amiga... Eu Deixo ele ficar contigo, mas ele é meu!

assim que minha esposa foi embora o Paulo pede pra lara sentar no sofá junto dele... lara olha pra ele com um olhar de interrogação e diz: tem vergonha não de ficar desse jeito na casa dos outros?

ele: Não bb... fico do jeito que eu quiser, e quando eu for na sua casa irei fazer o mesmo!

lara: hahaha... você faz isso aqui porque o dan tem fetiche de ver a Carla contigo, mas se é outro marido você jamais faria isso.

ele: kakaka gosta de me desafiar né... Vem cá... senta do meu lado!


Finalmente lara se aproxima dele e sentou no sofá, Paulo já pega na mãozinha dela e começa a fazer um leve carinho... ele sabia cada próximo passo que iria dar, cada investida dele era certeira, ele era literalmente um caçador.

lara: porque você me deixou te esperando aquela noite? e só apareceu de madrugada pra ficar com a Carla?

ele: own bb... desculpa tá? tive um imprevisto... mas agora tô aqui somente pra você.

lara: quem te deu mais prazer?

ele: Não entendi princesa???

lara: Quem te deu mais prazer, Eu ou a Carla? com quem você gostou mais de ficar?

ele: vocês duas são incríveis larinha... ela me dá um tesão Absurdo e na cama agente se completa, mas você é o meu sonho... eu seria capaz e ir lá na sua casa agora a mandar o corno ir embora de lá, só por sua causa.

lara: sei que ela é minha amiga, mas as vezes tenho ciúmes de você com ela, sabia? mas deixa isso pra lá.

ele: bb não precisa ficar com ciúmes de ninguém... olha eu aqui todinho seu... vem me chupar um pouquinho vem!


ela não pensou duas vezes, se abaixou e começou a mamar na rolona dele bem ali na sala da nossa casa... nisso ele discretamente pegou o celular e deixou no canto do sofá gravando, enquanto ela de olhos fechados chupava.
depois de alguns minutos ele segurava forte no cabelo dela e começa a fuder a boca dela com o pau... larinha mesmo se engasgando foi uma guerreira e continuou submissa,
Paulo então começa a tirar a roupa dela... ela estava com um vestido florido, mas por baixo ela vestia uma lingerie vermelha que indicava com certeza o que ela queria com o seu amante... depois que ela ficou completamente nua, ele mandou ela virar de costas e sentar no pau dele...
imaginem a visão que ele tinha naquele momento... lara que tem um Rabão maior do que a Carla, subindo e descendo no pau dele e de costas pra ele... eu via o olhar dele de lobo devorador enquanto lara engolia o pau dele com a bucetinha... como ele já tinha comido ela dá outra vez, a dificuldade pra lara aconchegar aquele pau dentro dela dessa vez foi menor, porém ela gemia mais alto... era como se ela tivesse perdido a timidez diante dele.
logo no início da foda a lara não aguentou e gozou, porém ele deu a ordem pra ela continuar no sobe e desce...
acredito que ela ficou nessa posição por uns 20 minutos e depois ele mandou ela ficar de quatro.
assim que ela ficou na posição que ele mandou, ele já foi fudendo ela com força... muita força, escutei ela pedindo pra ele ir mais devagar, mas ele a ignorou e continuou fudendo sem pena e começou a dar vários tapas no rabão dela e foi nesse momento que vejo ela gozar pela segunda vez...
Ele sabia dar prazer a uma mulher, primeiro o fdp foi com jeitinho e carinho pra depois   fuder a loirinha com brutalidade.
assim que a Lara gozou ela caiu deitada no sofá tendo vários espasmos do gozo que acabara de ter... ele nesse momento aproveitou e colocou o pau na entradinha do cú dela e ela reclamou na mesma hora... aí não amor, atrás eu sou virgem e mesmo se não fosse eu não iria aguentar você... ele então diz: da próxima então eu tiro a virgindade do seu cuzinho bb... vai ser uma honra pra mim.
lara: não mô... te dou o que quiser, mas meu cú não rs.

nisso ele volta a colocar o pau dentro da bucetinha dela com ela ainda deitada no sofá e em um ritmo rápido e volta a falar:

ele: hoje vou me contentar com a sua bucetinha, mas na próxima eu irei comer o seu cú sim e te garanto que vai querer dar ele pra mim sempre loirinha metida... pensa que eu não lembro das vezes que você chegava na empresa e nem olhava na minha cara? e agora tá aqui fudendo com o segurança negrão... que coisa em loira rs

lara: não amor... isso foi coisa da sua cabeça, eu falava com você as vezes não lembra ???

ele: só falou comigo uma vez e foi quando você soube que eu já estava comendo a sua amiga... mas o que importa é que agora você não larga mais o meu pau... vou gozar hoje de novo na sua bucetinha entendeu?

lara: unhum pode gozar amor eu deixo.

ele: isso mesmo putinha... seja bem submissa igual você aprendeu.

lara: sim bb

ele: então quero ouvir você dizendo que vai ser bem submissa a mim em tudo que eu mandar.

lara: amor eu serei submissa a você em tudo que você mandar... goza dentro pfv quero te sentir bem quentinho.

ele: só que não vou comprar porra nenhuma de pílula do dia seguinte como comprei da outra vez, se quiser você mesma vai comprar, mas eu duvido que compre... no fundo o que você quer é o bebezinho que vou fazer em você agora.


ele continuou fudendo a lara só que com mais força ainda e gozou dentro dela, pelo que percebi ela gozou novamente, junto com ele... depois que eles gozaram ele a pegou no colo e levou ela até o banheiro do nosso quarto e tomaram um banho juntos. como não tem nenhuma câmera no banheiro eu não via os dois lá dentro, porém pelos gemidos da lara era óbvio que ele comeu ela novamente lá no banho... após o banho ela começa a se vestir e ele vai até a cozinha e pega um Buquê de flores que ele tinha deixado ali escondido na hora que ele chegou, levou o Buquê até o quarto e entregou pra lara... ela ficou toda feliz e agradeceu a ele com um longo beijo, depois que se soltaram o Paulo diz: quero que deixe as flores em um local bem visível na sua casa e se o corno perguntar, diga que foi um amigo que te deu.
Ela: e se ele quiser saber de você ?
ele: fale tudo que você sabe de mim, fale aonde eu trabalho e o que mais quiser falar... tenho uma leve impressão que ele vai ficar quietinho, só precisamos ir com calma pra não assustar ele... com o Dan foi exatamente assim, eu fui comendo pelas beiradas até que peguei a mulher dele e hoje a Carla tá viciada em mim e com total apoio do marido rsrs.

depois eles se vestiram e ela foi embora com ele na moto.


como o Paulo não sabia das câmeras que eu tinha instalado, umas duas horas depois que ele saiu da nossa casa perguntei pra ele se ele tinha mesmo comido a lara... e a resposta dele foi: Sim chefe e ainda gozei na bucetinha da loirinha rsrs

eu: você é o meu herói cara rs

ele: virou meu fã não foi ?

eu: sim rs

ele: só pela sua admiração a mim, irei te mandar um presente... assista e depois apague!

em seguida chegou no meu whatts o vídeo da lara mamando a vara dele... a loirinha evangélica amiga da minha mulher toda devota ao pau negro do seu amante era uma coisa absurda no vídeo... me masturbei muito assistindo aquele conteúdo.

mandei mensagem novamente pra ele dizendo: você é o cara ! realizou o que todo homem queria rs

ele: eu sei disso rsrs... chefe lembrei que você tinha me falado uma vez que você tinha vontade de pegar a sua funcionária, a Bruna, lembra?

eu: sim... sei que a minha esposa é uma cavala de gostosa, mas a bruna me deixa doido, aquela magrinha ninfeta rs

ele: posso fazer a ponte entre vocês... ela é uma das minhas mulheres, mas como já tô pegando a sua esposa e a amiga, vou te retribuir mais uma vez, afinal você merece.

eu: pow cara... valeu mesmo, mas como vai ser ?

ele: essa semana tô querendo comer ela na sua casa, igual eu fiz com a lara... mas preciso da sua cobertura, pois a Carla não deve saber disso... vai ser durante o expediente de trabalho.

eu: mas porque minha esposa não deve saber? se vocês três já ficaram juntos?

ele: chefe... tua mulher tem ciúmes de mim, eu já percebi isso, ela só não manda em mim porque eu sei lidar com ela, mas se eu fosse um beta ela iria fazer o que quisesse comigo... então pra evitar eu vou ficar com as outras as escondidas dela.

eu: quem diria em... O negrão pegador com medo da esposa do patrão kakaka

ele: não tenho medo dela, mas prefiro não deixar ela brava kakaka

eu: de boa pow eu também tenho medo dela kakaka... mas pode ficar tranquilo, no dia que você for levar a bruna em casa só me avisa que te dou as chaves e libero vocês.

essa conversa me deu um tesão absurdo e até me lembrei da minha ex funcionária a Bianca... mandei mensagem pra ela perguntando se ela estava livre naquele dia e ela me disse que sim. perguntei se ela topava um motelzinho comigo e ela disse: até que enfim né, pensei que não me queria mais rs.

eu: te busco na sua casa daqui a uns 30 minutos pode ser ?

ela: 40 minutos e eu tô pronta.


esperei os 40 minutos e fui buscá-la... ela estava toda linda com um vestido preto, partimos pro motel mais próximo da casa dela... como eu não sou uma máquina de sexo igual o Paulo, gozei rápido... porém ficamos conversando um bom tempo lá dentro...

ela: e aí dan, liberou mesmo a Carla?

eu: como assim ?

ela: sabe do que tô falando, todo mundo na empresa fala disso rsrs

eu: os meus funcionários?

ela: sim todos eles rs... não trabalho mais lá, mas tenho amizade com todos eles... fiquei sabendo umas coisas que fiquei até incrédula rs

eu: o que você ficou sabendo ?

ela: só falo se você me dê a sua palavra que não vai ficar bravo com ninguém lá ou falar que eu te disse isso.

eu: até imagino o que te disseram, mas pode falar que não vou ficar bravo ou algo do tipo.

ela: então... só disseram que o segurança tá comendo a bruna e a Carla.

eu: nossa esse povo é fofoqueiro.

ela: se você aceitar um conselho meu, posso te dá.

eu: pode falar Bianca, você tem credito comigo.

ela: conversa com o Paulo e estabelece um limite, porque pelo que conheço ele não vai parar, ele é doente por sexo e se você deixar ele vai acabar comendo a dona Carla na frente de todo mundo lá... ele queria pegar eu, Tamires e Bruna juntas... mas eu não aceitei e disse que só ficaria com ele se fosse apenas eu e ele... mas as duas lá aceitaram.

eu: verdade... você está certa, vou conversar com ele pra quando ele quiser, seja em qualquer lugar menos na empresa.

ela: sim... ate porque se continuar assim os seus funcionários não vão te respeitar mais.

eu: amanhã eu falo com ele.

ela: você não liga pra isso? da tua esposa ter um caso com o seu funcionário?

eu: o que vou fazer se amo a Carla... e outra né, eu também já trai ela contigo e tô aqui com você de novo rs

ela: entendo a sua esposa, o Paulo faz qualquer mulher realizada... já fiquei com ele algumas vezes e é muito grande a diferença dele pra você, com todo respeito viu... gosto de ficar com você porque acho você legal e atraente também rs mas o Paulo é o cara que toda mulher sonha na cama... você está certo em deixar ele pegar ela, a Carla não vai largar você porque você é rico e mulher gosta de grana, mas pode ter certeza que ela só vai querer dar pra ele.

Eu: sim, isso já está acontecendo... mas não me julgue no que irei falar... eu tenho tesão quando ela dá pra ele.

Ela: não te julgo... já soube de outros casos que tem homens que liberam a mulher pra arrumar até outro marido fixo se ela quiser.

eu: sou louco pela Carla... acho que nem se ela ficasse grávida dele eu largaria ela.

ela: e isso não vai demorar a acontecer, soube que a Tamires tá grávida dele?

eu: sim ele contou pra gente.

ela: o esposo dela tá todo feliz... inocente rs

eu: imagina se quando nascer a criança e se parecer com o Paulo ?

ela: assim que nascer vou fazer questão de visitar ela pra olhar pra carinha do bb rs...

depois nós ainda demos outra rapidinha, paguei a conta e fui deixá-la na sua casa... dei 300 reais pra ela e disse que era um presente...
ela ficou feliz e antes de descer do carro disse que precisava me contar algo...

ela: foi bom ter conhecido você dessa forma, mas preciso te fala que tô indo morar em Santa Catarina, as passagens já estão compradas e vou amanhã mesmo.

eu: sério bia??? ou é brincadeira???

ela: serio mô... vou sentir saudades de você.

me despedi dela com um abraço bem demorado e disse que ela era especial pra mim e que quando ela retornasse um dia, ela me comunica-se.

ela: posso te pedir só + uma coisa?

eu: claro bb.

ela: amanhã eu não tenho ninguém pra me levar no aeroporto, será que você não podia me ajudar nisso... agente poderia sair mais cedo e passar em algum motel antes do horário do meu voo.

eu: que horas você precisa chegar no aeroporto?

ela: no máximo 16h

eu: te busco as 11h pode ser ?

ela: cedo em rs... mas pode ser.

eu: agente pega um motelzinho top, você já almoça comigo e ficamos a tarde inteira juntos, depois te deixo no aeroporto.

ela: tá bom amor.

no caminho fui pensando em qual desculpa dá pra Carla, pois eu tinha ficado umas 2h fora e meu celular tava cheio de mensagens dela dizendo que o jantar estava pronto e aonde eu estava que tinha sumido e etc.
liguei pro paulo e falei a verdade pra ele e pedi pra se caso a Carla perguntasse qualquer coisa ele apenas confirmasse que eu estava com ele em um barzinho perto da casa dele.

quando cheguei em casa a Carla tava com cara de poucos amigos... ela esperou eu tomar banho e depois veio falar no meu ouvido um monte de coisa... disse que se eu estivesse a traindo ela iria colocar o Paulo pra morar com ela no nosso quarto e eu iria dormir no quarto de hóspedes e etc...
olhei firme nos olhos dela e disse: Amor eu não estou te traindo, pode confiar em mim e se não quiser acreditar em mim ligue pro paulo e ele vai dizer a verdade que eu estava com ele... e se você quiser trazer ele pra morar com agente tudo bem... eu sei que você quer isso e eu aprovo a sua decisão e irei continuar sendo o seu esposo te amando e cuidando de você em tudo.

percebi que eu tinha vencido a raiva dela porque ela até mudou o semblante e falou...

Carla: posso trazer ele pra morar com agente?

eu: pode amor.

Carla: então quero que você mesmo peça isso a ele.

eu: já falei isso com ele, mas se quiser eu falo de novo amor.

ela: hum... será que ele vem?

eu: por você ele vem sim.


...me aproximei dela e falei: tá brava ainda ?


ela: não... mas tô de olho em você mocinho.

Eu: te amo Carla.

Ela: também te amo dan.


No dia seguinte a mesma rotina, tomamos café e partimos pra empresa, perto das 11h eu chamei o Paulo e disse que eu precisava ficar fora a tarde toda e que eu não queria que a Carla desconfiasse pra não correr o risco dela ficar brava de novo, então pedi que ele ficasse com ela a tarde toda, pois assim ela iria se esquecer de mim.

ele: deixa comigo chefe... vou deixar ela a tarde toda bem ocupada rsrs

eu: cara só te peço que não faça barulho, pois os funcionários iriam ouvir.

ele: difícil não fazer barulho em... como a Carla vai aguentar meu pau sem fazer barulho???

eu: então leve ela lá em casa e por favor passe a tarde toda comendo a minha mulher... vou te mandar um dinheiro aí pra você levar ela em um restaurante antes pra almoçar e depois você arrastar ela lá pra casa.

ele: fechou chefe... missão dada é missão cumprida kkkk

mandei 300 reais no pix dele e em seguida fui buscar a Bia.
quando cheguei na casa dela, já estava me esperando... coloquei as malas no carro e partimos pro motel... ficamos a tarde toda trancados... conversamos, almoçamos e fizemos muito sexo... depois eu a deixei no aeroporto e parti pra minha casa, no caminho fui pensando... será que ele conseguiu? se bem que ela não me mandou mensagem nenhuma, então com certeza deu certo, quando parei o carro na frente de casa o carro dela estava lá, entrei devagar e nenhum sinal dos dois, quando me aproximei do quarto comecei a ouvir os gemidos dela... a porta estava meio aberta, olhei pra cama e vi uma cena linda... eles totalmente pelados na posição papai e mamãe e o Paulo dava estocadas lentas porém fortes dentro dela... ate que escutei ela dizer: vai amor, gozar de novo pra mim.

ele: tô quase bb.

ela: essa já vai ser a quarta gozada que você vai dá na minha bucetinha, como eu amo você sabia? me deixa grávida vai amor.


minutos depois ele goza dentro dela. fiquei pensando... será mesmo que ele conseguiu gozar 4 vezes na mesma tarde ? mas se tratando do Paulo eu realmente não podia dúvidar disso.

sem que eles tivessem me visto, saí da casa e voltei pra empresa, depois que cheguei no meu escritório cerca de meia hora depois o Paulo me mandou uma mensagem.

ele: chefe acabei de sair da tua casa, fiz o que você mandou, levei ela em um restaurante, ela até queria te avisar que estava comigo mas eu nem deixei... depois que saímos do restaurante eu levei ela na sua casa e comi a bucetinha dela a tarde toda, tô até cansado aqui kakaka

eu: valeu cara... obrigado mesmo, mas ela ficou lá? ou será que ela vai vir aqui na empresa?

ele: vixi chefe... tua esposa ficou bem cansadinha rsrs quando eu saí ela ficou dormindo e cheia de porra dentro.

eu: daqui a pouco Eu vou lá deixar ela bem limpinha rs

ele: tú gosta de chupar meu pau em rsrs

eu: como? eu nunca chupei seu pau.

ele: claro que sim... toda vez que eu gozo na bucetinha dela e você vai lá chupar e deixar limpinha, você chupa meu pau por tabela... isso é um fato!

eu: sim, mas é diferente... eu chupo a bucetinha dela e não seu pau.

ele: e quando tu chupa a buceta dela você engole meu sêmen que fica lá ?

eu: sim rsrs

ele: gosta do sabor da minha porra?

eu: olha... confesso que me dá tesão sim.

ele: entendi chefe... amanhã tenho um presente pra você.

eu: qual?

ele: surpresa rs amanhã você vai saber!


No dia seguinte a lara apareceu na empresa e ficou um bom tempo conversando com a Carla no escritório, depois que a Lara foi embora a Carla veio até aonde eu estava e disse que anoite iriamos fazer um churrasco e que ela tinha convidado a lara e seu esposo e me pediu pra eu chamar o Paulo também.
já anoite por volta das 19h o casal chega, lara e seu esposo Cid... eu já tinha colocado a carne na churrasqueira e a Carla estava terminando o arroz e a maionese, o Paulo chegou já era umas 19:40h e trouxe duas garrafas de vinho... ele cumprimentou a todos, porém quando chegou na Carla e principalmente na Lara ele deu um abraço bem mais demorado... olhei pro Cid pra vê a reação dele e realmente parecia que o cara tava em narnia, ele nem se tocou na maldade do Paulo.
depois o Paulo pegou umas taças e encheu com o vinho e nos serviu, na hora que ele foi entregar pro Cid o Corno já foi falando que não bebia por ser da igreja e etc... então o Paulo disse: de boa cidão, se você não quer a tua mulher quer e entregou pra ela... lara pegou e tomou um gole sem pensar muito, na hora eu vi a cara de bravo do esposo dela.

ele: lara você bebeu?

ela: sim bebi... e pode parar com essa frescura tá!


Eu particularmente nunca tinha visto a lara falando tão firme como essa vez, até o esposo ficou quietinho depois da resposta dela.
Paulo era o centro das atenções das duas mulheres, ele falava de várias coisas com elas... lara e Carla olhavam pra ele com um olhar safado de desejo mesmo... eu apenas fingia que estava ocupado na Carne, mas eu observava tudo de longe e via que o Cid parecia não querer estar ali, mas ficou por causa da lara obviamente.
nisso o Paulo puxou a Carla pra dançar, os dois dançaram uma três músicas eu acho... depois o Paulo foi na direção da lara que estava perto do esposo e chamou ela também pra dançar... lara nem olhou pro esposo deixou ele sentado e pegou na mão do Paulo e foram a dançar.

Carla chegou em mim e disse: acho que o esposo dela não tá curtindo muito essa dança rsrs

eu: pela cara dele é visível isso rs

Carla: você podia distrair ele um pouco enquanto eu levo a lara e o Paulo lá pra dentro, ela tá doida pra dar uns beijos nele.

eu: daqui a pouco eu tento isso amor, mas e você? não quer também dar uns beijos nele?

ela: quero rsrs

eu: então não passe vontade.

ela: você deixa ?

eu: lá dentro sim rs depois que terminarem a dança, você chama ele discretamente pro quarto... mas não se esqueça que temos visitas.

nisso ela me deu um beijo e disse: pode deixar chefe rs

eu: vai me chamar de chefe agora igual o Paulo? rsrs

ela: vou rsrs


assim que o Paulo terminou de dançar com a lara, vejo a Carla indo em direção a ele e dizendo: Paulo meu anjo... me ajuda com uma coisa ali na cozinha.
ele nem disse nada, apenas entendeu o recado e acompanhou a Carla pra dentro de casa...
enquanto isso eu fiquei com a lara e o Cid conversando, percebi que ele tinha ficado mais A vontade depois que começou a comer, ele até elogiou a comida... nisso eu falei: você não bebe por causa da igreja ou porque você não gosta?

cid: na verdade eu não bebo porque sou fraco pra bebida, se eu tomar um pouquinho eu já fico tonto.

lara: no nosso casamento ele tomou duas taças de uísque e não aguentou fazer nada na lua de mel.

percebi que ele ficou sem graça na hora e pra quebrar o clima eu entreguei uma taça pra ele e falei: toma só esse copo vai te fazer bem e fica tranquilo que hoje vocês dormem aqui.

ele pensou um pouco e antes de tomar a lara o encorajou dizendo que seria bom mesmo pra ele, então ele deu um gole bem generoso... depois disso o clima ficou totalmente leve e nós três conversamos sobre tudo, até me esqueci da Carla com o Paulo que ja estavam a uns 30 minutos lá dentro... ate que a Lara disse: a Carla tá demorando né?
eu: daqui a pouco ela aparece larinha.

alguns minutos depois a Carla aparece de mãos dadas com o Paulo... Cid deu uma olhada pra mim e eu finjo normalidade claro, percebi também que ele tinha terminado de tomar o vinho que eu tinha entregado e ele já estava tomando a segunda taça...
Aquela noite prometia, eu tinha a impressão que algo iria acontecer... eu não fazia ideia do que exatamente, mas eu sentia isso.

Quando o Cid já estava no terceiro copo de vinho as coisas começaram a mudar o rumo completamente, vejo ele se levantar e começar a dançar de uma forma... digamos assim, bem suspeita rsrs
ele parecia querer colocar algo pra fora que até aquele momento estava escondido nele... Cid rebolava como se tivesse imitando uma mulher, todos na casa ficamos até um pouco constrangidos com a cena que se desenhava ali...

Paulo já percebendo tudo colocou uma música que literalmente iria piorar as coisas
ele colocou no Bluetooth da caixa uma música da Madonna kakaka
o Cid se soltou de vez rsrs... lara e Carla ficaram abismada com aquilo, coitada da larinha que não sabia nem aonde enfiar a cara.
mas a parte mais constrangedora ainda estava prestes a acontecer...

o Cid começou a tirar toda a roupa e a chamar eu e o Paulo pra dançar com ele kkk

( obs: na hora que vi o Cid pelado eu até fiquei um pouco feliz, porque eu imagava que tinha o pinto pequeno, mas o Cid tinha um amendoim no meio das pernas, era algo realmente muito constrangedor. )

cid: vocês não vem ? seus gostoso... e esse negão em... bem musculoso, vem dançar comigo negrão, pode vir você também dan, eu dou conta dos dois...

claro que eu resumi aqui as palavras do cid, mas na hora ele falou bem mais coisas kkk

3 taças de vinho e ele ficou daquele jeito, realmente aquele cara não podia beber!

lara se aproxima dele e pede pra ele parar e os dois acabam discutindo feio, tivemos até que apartar a briga deles... lara começa a chorar copiosamente e a Carla vai consolar a amiga, nisso eu e o Paulo fomos ajudar o viad... digo rs o Cid a se vestir

Carla veio até mim e disse que eu precisava levar eles embora, pois a lara não queria mais ficar... decidi chamar o Paulo pra me ajudar a levar eles até a casa deles.
no carro foi uma confusão, a lara sentou no banco do carona e eu fui dirigindo, o Paulo foi com o Cid no banco de trás pra segurá-lo caso ele tentasse algo... no começo foi difícil, o Cid falava coisas sem nexo e dava em cima do Paulo dizendo que iria rebolar nele e etc... a Lara apenas chorava.
quando finalmente chegamos na casa deles eu olhei pra trás e vi o Cid dormindo, ufa rs pelo menos ele não iria mas dá trabalho, pelo menos aquela noite.

descemos do carro e o Paulo já foi pegando o Cid no colo pra deixar ele na cama, Eu tentei consolar um pouco a lara e disse que ela não merecia passar por aquilo e que se ela quisesse as portas da minha casa estaria aberta pra ela e também pedi que se caso ela percebesse qualquer comportamento agressivo da parte dele, ela ligasse imediatamente e eu e a Carla iria buscá-la.
Paulo e eu voltamos pra casa e quando chegamos a Carla estava terminando de arrumar a bagunça rs... Carla perguntou se ele tinha se acalmado e eu disse que no caminho ele pegou no sono e apagou... Paulo ainda acrescentou: o viado ainda pegou no meu pau várias vezes antes de dormir, só não estourei o cú dele porque a lara tava muito mal, mas se não fosse isso eu iria deixar ele de cadeira de rodas por uns dias.

Carla é eu demos risadas na hora, mas depois ela disse: coitada da larinha... ela não merece isso.

depois que agente tinha esquecido um pouco esse ocorrido, voltamos a beber... aliás eu voltei a beber, porque os dois começaram uma pegação na minha frente... Paulo já sem a calça e com o Pauzão apontando pra frente já foi mandado a Carla mamar na vara dele, Minha esposa dava um show no boquete e quando eu menos espero ela olha pra mim e diz: dan, pega o celular e filma pra gente assistir depois.

imediatamente fiz o que ela mandou, aquela noite eu virei um câmera Men rs... gravei vários vídeos longos, ela chupando ele, depois os dois no sofá fudendo, e por último eles no tapete da sala com ela de quatro toda empinada e o Paulo socando com força na buceta dela...
depois que eles terminaram eu fui tomar um banho bem demorado... quando sai do banho eu vi o Paulo já dormindo pelado na nossa cama, Carla chegou em mim e disse...

ela: esposo olha lá como ele é lindo não acha?

eu: sim amor... parece que ele tá bem cansado né pra dormir antes da gente rs

ela: sim... mas posso te pedir algo?

eu: claro amor.

ela: você vai fazer por mim?

eu: pode pedir bb rs

ela: vai lá nele e dá só um beijinho no pau dele.

eu: não amor... pra que isso?

ela: vai por mim bb... e que esse pau tem me dado tanto prazer que eu só queria te ver beijando ele.

eu: mas amor...

ela: olha... sei que você não é viado igual ao esposo da lara, então isso não vai mudar em nada a sua masculinidade, você vai continuar sendo o meu esposo e nada vai mudar entre agente... é só um fetiche que tenho ver o meu esposo beijando o pau do meu amante.

eu: tem certeza amor?

ela: sim estou mandando! vai lá, quero te vê dando um beijo bem generoso na cabeça do pau dele.

nisso ela pegou na minha mão e me conduziu até o Paulo que dormia profundamente, mas abaixei e peguei no pênis dele que estava meia bomba e com muito cuidado pra ele não acordar eu aproximei meu rosto e dei um beijo bem timido naquela cobra Grossa... Carla não se conformou com aquele beijo e mandou eu beijar com vontade... aproximei novamente meu rosto e dei um beijo mais demorado... Carla foi a loucura e mandou eu continuar com o beijo...

ela: isso... faz com vontade vai esposo, coloca essa cabeça todinha na sua boca e chupa só um pouquinho bb.

olhei pro rosto do Paulo e por incrível que pareça ele realmente dormia, chegava até a roncar algumas vezes, isso me encorajou um pouco, pois eu fiz o que ela mandou, abri bem a boca e engoli a cabeça do pau dele... não sei quanto tempo exatamente fiquei ali naquela posição... segundos? minutos? o fato é que aquilo era novo pra mim, eu nunca tinha beijado/chupado um pênis e aquela era a minha primeira vez, na minha mente a primeira e a última, mas eu não sabia o que o destino reservava pra mim no futuro.

Carla então diz que já estava bom porque se não iriamos acordar ele, e também disse que eu tinha me saído muito bem e ainda agradeceu por eu ter realizado esse fetiche dela e por último falou: já que você foi bem obediente, agora vai ganhar o seu prêmio.

ela ficou de quatro no chão mesmo, toda empinada e disse: vem bb me come!

Enfiei meu pau na bucetinha dela que estava toda melada de porra, mas pra minha total decepção eu gozei em menos de um minuto... não aguentei ver aquele rabão todinho pra mim, por isso que gozei tão rápido.
pedi desculpas pra ela, e vi ela dando um sorriso e dizendo: tudo bem esposo... mas você tá vendo porque o Paulo não pode mais sair das nossas vidas? enquanto você goza em segundos, ele consegue me comer por horas... mas eu te amo mesmo assim tá? vamos dormir, até daqui a pouco.

nisso eu falei: posso dormir na cama com vocês?
ela: sim, fica lá no outro canto.

dormimos os três juntos, ele no meio junto dela e eu no canto do lado da parede.


No dia seguinte já acordei com gemidos da Carla, olhei pro lado e vi o Paulo comendo minha mulher de ladinho, enquanto ele metia os dois se beijavam e com a mão ele apertava os seios dela... depois de um bom tempo eles gozam junto.

depois tomamos café e partimos para o trabalho, fui no meu carro e o Paulo foi junto com a Carla no carro dela.


continua...

Foto 1 do Conto erotico: O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 12)

Foto 2 do Conto erotico: O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 12)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amarante-

amarante- Comentou em 13/01/2026

Será q vc vai aguentar este pauzão?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251906 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 11) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
251628 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 10) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
251456 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 9) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
251172 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 8) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
251023 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
250907 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
250857 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 6) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
250598 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
250523 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
250428 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
250338 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher. (Parte2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil dansny
dansny

Nome do conto:
O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 12)

Codigo do conto:
252028

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2