Os dois mandaram que fizéssemos um 69, obedecemos e como eu fiquei por cima levei a rola do Toninho, antes da do Marcelo, que fodeu o cu e a boceta da Robertinha. Depois de algum tempo nos viraram e o Marcelo fodeu meu cu, enquanto om Toninho fodia o cu e a boceta da Robertinha e nos foderam por mais algum tempo. Até pararem para não gozarem muito rápido, eles queriam aproveitar mais me fodendo junto com a Robertinha, nos colocaram lado a lado na cama de pernas erguidas e bem abertas e o Marcelo enterrou a rola no cu e na boceta da Robertinha, enquanto o Toninho enterrou sua rola no meu cu e mandavam a gente se beijar ao mesmo tempo que nos fodiam, sem dó, até trocarem de novo com o Toninho passando a foder a Robertinha e o Marcelo vindo me foder.
Então, mandaram a Robertinha Montar no pau do Marcelo e o Toninho a enrabou, sem dó e me mandaram cair de boca ali no meio, chupando o cu e a boceta da Robertinha ao mesmo tempo que eu chupava e lambias aquelas bolas e rolas enormes. Eles aceleraram as metidas na Robertinha, pondo e enterrando tudo nela, enquanto eu pegava suas sobras e começaram a esporrar dentro daquele cuzinho e daquela bocetinha, enquanto eu sorvia toda aquela porra que escorria de dentro dela e quando tiraram as rolas de dentro dela encheram minha cara e boca de muita porra e foram terminar nos peitos, na cara e na boca da Robertinha e em seguida me fizeram chupá-la inteira, enquanto descasavam pra recuperarem as forças, então engoli a porra daqueles peitinhos deliciosos, do seu rostinho lindo e com a boca cheia de porra fizeram a gente se beijar.
Descansados, agora, era a vez a minha vez de sentar na magnífica rola do Toninho, até o talo, deixando minha bunda bem exposta pro Marcelo também conseguir enterrar seu enorme mastro negro na minha bunda pra juntos foderem meu cu, fiquei ali, montado na tola do Toninho me arregaçando inteiro, e me foderam por muito tempo, enquanto a Robertinha metia aquele rostinho entre o meu cu e aquelas rolas maravilhosas. Do nada, o Marcelo me puxou de lado, me fazendo deitar sobre ele, que continuava com a sua rola negra enterrada no meu cu, a Robertinha meteu a boca ali e sorveu todo o líquido que escorria do meu cu e do pau do Marcelo, então, o Toninho veio difrente e me puxando pela cintura enterrou sua rola no meu cu e a Robertinha que chupava meu cu e as rolas do Toninho e do Marcelo. Depois de muito tempo me fodendo o Marcelo, começou a gozar e saiu de baixo de mim, me virando e terminando de esporrar em cima de mim. O Toninho, continuou dando mais algumas estocadas e como sempre começou esporrando dentro e tirou seu pau terminando de esporrar em cima de mim, do meu rosto e boca. E, assim como eu tinha feito antes fizeram a Robertinha lamber e chupar a porra em cima de mim e nos beijamos trocando toda aquela porra de boca em boca, nos limpamos e eles foram embora deixando pra trás eu e a Robertinha satisfeitos....