No meio da noite seu José acorda com o pau duro e vai até o quarto da Camilinha e a pega no colo e leva para seu quarto e tranca a porta. Ela acorda surpresa no colo dele, ele senta na beira da cama e a senta na sua perna.. lhe beija o rostinho.. e diz:
- vi o que você estava fazendo hoje a tarde... Gozando na boca da sua irmã...
Ela baixou a cabeça envergonhada..
Ele a desceu do seu colo e a colocou em pé entre suas pernas, desceu seu short do baby Doll junto com a calcinha e tirou, levou dois dedos na vagina e ficou esfregando seu grelinho duro.. segurou sua nuca por trás e lhe dava selinhos nos lábios.. selinhos longos ou vários.. enquanto alisa seu clitóris.. logo enfiava os dedos dentro da sua vagina apertada, enquanto lhe dava selinhos.. ela abriu um pouco as pernas pra ser dedada com força.. ele metia os dedos com força, rápido, socando fundo e voltando.. ela ficava paradinha.. só gemendo dolorida.. mas o clitóris apitava de prazer.. ele alisava o montinho.. e voltava a meter dois dedos dentro dela.. até que a deitou na cama, tirou a cueca e a blusa de cima do baby Doll dela a deixando nua.
Subiu na cama e abriu suas pernas, olhando sua rachinha rosada por dentro, a boquinha da bucetinha inchada, aberta pelas dedadas..
- fica caladinha pra não acordar sua irmã..
Ela balançou a cabeça concordando, ele segurou a vara grossa e levou na boca do seu picheu entrando a cabeçona.. ela fez caretinha de dor... Ele abriu mais suas pernas e entrou tudo, indo até o útero, ela arregalou bem os olhos, e tampou a boca com as duas mãos pra não gritar, sendo rasgada pelo aço grosso e longo, ele agora socava com imensa brutalidade dentro do canal vaginal da Camilinha.. que chorava baixinho, sendo fudida.. a boca da buceta se abria esticava.. ele tirou as mãos de sua boca e lhe deu vários selinhos e baixou a cabeça e abocanhou uma tetinha e chupou com vontade e força.. depois a outra.. metendo sem parar..
- goza cadelaaaaa... Eu sei que vc gostaaaaa... Hummm...
Ele gemia falando..
A vadia gemia e chorava, sentia prazer e dor.. e por isso gozou na tora e logo seu José tbm enchia seu canal de puta de porra, ejaculando bem fundo.. gemendo alto..
Ao terminar sai de dentro. A boca da vagina bem aberta deixa sair esperma.. ele deita ao lado dela e regula sua respiração..
- já acabou papai, posso ir para meu quarto dormir?
Ela perguntou dolorida e cansadinha pelo gozo..
- não, descansa um pouco, te quero atrás, faz tempo que não faço um anal..
Ela ficou de ladinho e fechou os olhos, obediente, sonolenta.. seu José levantou e foi até o banheiro, depois foi na cozinha beber água.. o pau ficou duro novamente.. ia meter logo no cu da Camilinha pra irem dormir, tinha que trabalhar amanhã cedo..
Voltou ao quarto e a deitou de barriga pra baixo, abrindo suas pernas. E a chamou..
- acorda.. agora vou comer seu cu.. não grita entendeu?
Ela acordou sonolenta e disse que sim.. seu José não esperou e logo penetrou seu ânus a seco, rasgando tudo pela frente, Camilinha ficou sem voz abrindo bem a boca, quando voltou a si mordeu o travesseiro com força pra não gritar abraçando ele e ficando assim, enquanto seu José com força entrava no seu reto e saia, deixando ele cada vez mais rasgado.. ele gemia como um bicho.. a cama até mexia.. ele beijava suas costas, mordia e puxava nos dentes chamando ela de puta deliciosa.. ela apenas mordia o travesseiro e choramingava dando a bunda.. longos minutos depois a coloca de 4 e mete com força pra ir mais fundo dentro da puta.. mais vinte minutos e ele goza dentro do cu da Camilinha, seu reto arrombado fica cheio de porra.. ele sai de dentro satisfeito.. abraça ela por trás agora os dois de conchinha e pergunta:
- gostou de trepar, putinha?
Ela apenas balança a cabeça concordando, o cu está doendo e ardendo por dentro.. cheio de porra.. ele a pegou no colo e levou para seu quarto, voltou levando seu baby Doll.. Camilinha se banhou antes de dormir, seu cuzinho ficou bem rasgado e sangrou um pouco..
No outro dia Dani, viu a bucetinha da Camilinha toda aberta e inchada.. o mesmo estado o cu.. Camilinha contou que seu José meteu nela durante a noite porque viu Dani lhe chupar a xoxota quando chegou do trabalho.. Dani ficou molhadinha escutando.. depois disso caiu de boca na vagina da Camila, sua língua entrava toda agora, chupava e mordia, lambia e sugava.. fazendo Camilinha gemer.. molhar a boca da Dani.. Camilinha gozou.. porém sua irmã mais velha a pôs de quatro e continuou mamando sua vagina por trás.. enfiando dois dedos dentro do seu ânus.. Camilinha obediente só gemia, o rabo estava sensível, dolorido.. mas ela sentia prazer.. depois foi até seu quarto e pegou um pênis de borracha, era grosso e longo igual ao do seu José, e ficou um boa parte do dia metendo na Camilinha, nos dois buracos, na frente e atrás, a caçula gozava.. mesmo sendo dolorido..
No meio da tarde depois de horas metendo na Camilinha, Dani ficou nua e fez Camilinha chupar sua vagina até gozar na sua boca..
A noite seu José levou Camilinha para seu quarto e praticamente dormiu dentro dela, socando nos seus buracos, Camilinha dormiu com ele ainda metendo nela.. a porra descia do seu rabo e da sua xoxota.. fazendo arder as entradas..
No outro dia acorda e vai se banhar andando devagar, pernas abertas, esperma descendo..
No meio da tarde Dani leva Camilinha para casa de uns amigos.. antes de sair coloca uma coleira de cachorro em seu pescoço.
Chega na casa do Rafael, lá tinha mais homens, beberam demais, Camilinha o tempo todo sentada em sofá no canto, até que Dani bêbada vai até ela e tira sua roupa e a entrega para os amigos..
- podem comer a vontade essa putinha..
Camilinha como sempre é muito obediente.. os caras ficaram pelados.. paus grossos, já babavam.. eram seis homens.. um deitou no carpete e fizeram ela sentar em cima dela, engolindo sua vara, outro veio por trás e meteu dentro da sua vagina tem, rasgando e indo fundo, outro veio por cima enfiando no seu cu, os três dentro dela, que nem teve tempo de reclamar, pois enfiaram um pau no seu gogó, metiam com força em seus buracos e garganta.. a puta só melava os olhos e era usada.. o pau ia bem fundo na sua garganta, sem da trégua, as duas varas abriam bem a boca da sua vagina, esticando, rasgando, indo bem fundo... A outra vara rasgava seu ânus... Logo sentia porra quente escorrendo por sua garganta e nos seus buracos, mas não demora tinha mais se enfiando dentro dela.
Dani assistia e se masturbava pelada.. gozando muito.. vendo a irmã sendo fudida pelos amigos.. a xoxota sempre levava dois paus grossos..
Camilinha apagou de cansada, banhada de porra entre as pernas.. acordou com a irmã chamando..
- acorda cadela.. anda..
Ela mal podia andar, mas deve que ir se lavar pra ir embora.. gemendo dolorida..
A noite seu José ouviu a historia e não perdoou os buraquinhos esfolados da Camilinha, que mesmo assim gozou na vara..
Com o passar do tempo seu José se separou mais uma vez e ficou morando só com as filhas.
Deixava Dani dividir a puta deles que com vários homens. Camilinha ficou viciada e adorava uma dupla ou tripla penetração, sempre gozando muito sendo a puta da casa.
Acabei de ler o conto, onde todos fodem arregaçando a menina Camilinha ... Fiquei muito comovido com seu conto, quero adotar Você escritora e a sua criação "Camilinha" Muito bom. Parabéns Votadíssimo Bjos Marcelo Thadeu
Tem que comer sem machucar..ela tb goza..