Levou Carlinha para o banheiro e retirou seu biquíni a deixando nua, ele tbm ficou pelado, a levou para o chuveiro e ligou a ducha, colocou sabonete líquido na mão e foi passando no corpo da Carlinha, nos peitinhos e desceu pra vagina, passando entre os lábios, no grelinho, por baixo, a virou e passou no rego da bunda, e enfiou um dedo em seu cu e ficou fazendo vai e vem e perguntando:
- tá gostando?...
- sim..
Ela respondeu, o dedo entrava e saia, ele tirou e virou de frente, o mesmo dedo ele enfiou na bucetinha, no buraco da xota, ela fechou as pernas, mas ele disse:
- relaxa, abre as pernas.. isso...
E continuou metendo o dedo, metia com força.. vai e vem.. até se ajoelhou em frente pra meter com mais força, logo eram dois dedos dentro do seu picheu, ela sempre dizia que está gostando quando ele perguntava.. até que parou, terminou o banho dela e o seu, a enrolou em uma toalha e a levou para a cama de casal, a deitando, abrindo a toalha a deixando nua na cama. Abriu a gaveta da cômoda e pegou um tubo parecendo pasta de dente, abriu as pernas dela, abriu o tubo e espremeu entre os lábios da sua vagina lubrificante, depois meteu na sua bucetinha com os dedos e ficou socando e passando mais.. até que parou e a virou pra ficar de bundinha pra cima, meteu lubricante dentro do seu cu.. enchendo o reto.. depois a virou de novo.. passou lubricante no seu pau, que estava bem duro, igual rocha.. além de ser grosso e longo.
Subiu na cama, entre as pernas dela, chegou bem perto, segurou a madeira e levou na boca da vagina, entrando a cabeçona..
Sem mais penetra de uma vez a vagina dela , fazendo Carlinha gritar e se contorcer.. ele segurava suas pernas bem abertas, ele de joelhos, e começou a socar com brutalidade.. fazendo a putinha chorar no pau.. dizia que doía... Mas seu Gilson dizia que era mentira, que ela estava gostando, levou o polegar no grelinho dela e começou a apertar, e girar o dedo ali, mesmo dolorida, Carlinha sentia prazer.. abria mais as pernas, a dor era prazerosa.. ela chorava e gemia.. sendo fudida.. não demorou a puta gozou na vara ficando molinha.. seu Gilson aproveitou e saiu da dentro, a.virou, agora deitou sobre ela, encaixou o pau no seu cuzinho apertado, e penetrou com muita força, ela de novo grita e continua gritando e ele fudendo seu ânus, arrombando, rasgando, até que goza longamente todo enfiado dentro do seu rabo aberto.. termina e sai, o cuzinho arrombado pulsa, lateja e sangra , a bucetinha está sensível e inchada, ele abre, segura suas pernas pelos tornozelos e abre pra ver sua xoxota e ânus abertos e diz:
- a semana que vem vamos na praia de novo, meu bem..
Fechou suas pernas, se banharam de novo, o cu e xoxota ardiam ao serem lavados.. Carlinha vestiu a roupa extra que levou para a praia, andava devagar.. sentou de ladinho no carro.. em casa disse que ficou muito feliz com o passeio e que na próxima semana iam de novo..
Seu Gilson a leva toda semana na praia, depois a fode metendo em todos seus buracos em casa, fazendo a putinha mijar na madeira..
Seus relatos sempre inspiradores quem não almeja viver esta emoção hummmm