Ele ajeitou Aninha no seu colo, subiu seu biquíni e colocou os peitinhos pra fora, levou a boca neles pra mamar com força.. e apertar.. Aninha ficava quietinha, obediente.. dr Edgar alisava sua vagina por cima da calcinha do biquíni, até puxar o fundo de lado e ficar esfregando seu grelinho com força. Até que se levantou e a deitou na mesa, viu um pote de creme de cabelo da filha ali, abriu sua vagina olhando a entrada e enfiou um dedo, fazendo Aninha se mexer desconfortável.. ele socou o dedo e depois tirou.. abrindo o pote e passando dois dedos dentro, depois voltou e socou na vagina da Aninha.. que estava desconfortável, mas ficou quietinha, os dedos espalhavam creme, até que ele puxou o ferro pra fora da sunga, estava duro, ele passou creme em volta, segurou uma perna dela aberta de lado, e meteu o cabeção na xoxota dela e disse:
- fica caladinha.. ou seu pai vai pra rua.. entendeu vagabunda?
- sim, entendi senhor..
Sem demora penetra com força a vagina da Aninha, que não grita, leva as duas mãos na boca e aperta, os olhos se molham, ele segura a outra perna dela, e a deixa abertinha, e começa a socar com força, o aço se enfiava dentro da gruta indo e voltando, gemendo, ela só chora quieta sendo fudida pelo patrão do seu pai, obediente como uma boa puta.. ele sente tocar no útero e volta.. olha a xoxotinha rasgada em volta do seu pau grosso.. desce a cabeça e mama os peitinhos, suga e morde.. o ferro não para.. clarinha da piscina assiste..
Até que ele para e sai de dentro, segura Aninha e a vira pra deitar de bunda pra cima, desce sua calcinha até os joelhos, pega o creme de cabelo, enfia os dedos ali dentro do pote e logo está enfiando no cuzinho apertado dela.. quando acaba, leva o cabeção pra entrada e força sua entrada, o ânus se rasga muito até ele entrar com tudo, ela tampa a boca com as mãos de novo, ele soca dentro, rasgando a cada enfiada.. a puta chora quieta, até que ele geme alto gozando dentro do seu reto aberto deixando ele cheio de porra.. sai de dentro e vai até a ducha se lavar.. ela sobe a calcinha do biquíni.. está bem dolorida, mal consegue andar.. ele manda ela ir se lavar no vestiário e depois irem lanchar na cozinha. Depois disso ela fica com Clarinha na piscina, não entra na água porque sua xoxota e cuzinho doem e ardem abertos.
De volta pra casa.. seu João, seu pai a vê andando devagar e pernas abertas.. sorrir malicioso..
A senta na sua perna no sofá e pergunta:
- você gozou gostoso, putinha?
Ela não respondeu.. ele perguntou de novo:
- michou no pau do patrão? Hummmm.. responde.. molhou a vara?
Ele se levantou e segurou ela pelos pulsos e a levou para o banheiro..
Desceu sua calcinha e tirou seu vestido.. a deixando peladinha, viu seus peitinhos com marcas de chupões e entre os lábios da sua vagina vermelhado.. se ajoelhou na frente dela e mandou abrir as pernas, abriu sua bucetinha com as mãos, olhou o buraco rasgadinho e inchado.. cuspiu nos dedos entrou dentro, começou a socar de baixo pra cima, entrando e saindo, mandou ela colocar um pé na borda do vaso, assim ficou mais aberta pra ele, tirava e metia com força, levou os dedos na parte de trás tbm e entrou no seu Ânus, beijava sua vagina pela frente, de joelhos, lambia, seus dedos não parava de meter no cuzinho por baixo..
Aninha começou a sentir prazer mesmo dolorida, gemia, segurou os cabelos do seu João e apertou sua bucetinha na sua boca, e ele agora mamava, com a boca toda, sugando sua vagina inteira.. sentindo o mel da sua filha.. a puta gemia e logo gozava sendo mamada, ele sugou com força.. até ela acabar.. ele para e vê a bucetinha pulsar depois do gozo..
Se levanta.. e abraça a filha.. e a senta no vaso, abre a calça e coloca o ferro pra fora e manda ela mamar, Aninha segura a base da madeira e engole, ele vai ensinando como a putinha tinha que mamar.. ela engolia e punhetava, não demorou já mamava igual profissional e o pai dizia:
- já nasceu para isso, vadiaaa.. aaaaaaaaa
Logo ele ejacula na sua boca, manda ela engolir seu leite.. ela faz.. Aninha se banha e vai dormir mais cedo aquela noite.
Na segunda feira na empresa do dr Edgar ele chama seu João, lhe dá um aumento e pede para mandar Aninha todo fim de semana para sua casa para passar tempo com sua filha..
Assim Aninha vai, dr Edgar a leva para seu quarto e a come em várias posições, deixando seus buracos cheios de porra.. depois a libera para ir pra piscina com Clarinha..
Seu João colocou Aninha para dormir com ele na mesma cama e a faz sua puta toda noite.. dizendo que tinha que deixar sua racha e rabo macios para o patrão meter.