Diz seu Jorge a chupar a língua da Júlia, sua filha.. estavam no sofá do apartamento onde Júlia mora com a mãe. Seu Jorge estava visitando a filha que estava sozinha..
Ele junta mais suas bocas, ela sentada ali do lado dele no sofa, uma mão aperta seus peitinhos com força, a língua entra fundo, enrosca na outra, chupa suas lábios, para um pouco e vê os lábios inchados da filha.. desce as alças de seu vestido e deixa os peitinhos de fora, leva a boca neles e fica mamando as tetinhas duras, uma depois a outra.. fica a tarde inteira mamando suas tetinhas e chupando sua língua, antes de ir embora vai no banheiro e bate punheta até gozar.. vai embora e promete lhe fazer outra visita depois, na sua folga de trabalho. Ele mora em outro prédio, tem outra família já.
Julia ama o pai e é obediente.. na próxima semana ele vem visitar ela de novo, no meio da tarde, Julia abre a porta, seu Jorge entra e fecha a porta, ele encosta ela na parede e vai metendo a língua na sua boca, desce a mão e entra dentro da sua calcinha, por baixo do vestido e alisa o clitóris dela.. vai alisando.. até que se afasta, e abre abre a calça e desce um pouco e a rola sai pra fora.. está bem dura.. babando, ele desce a calcinha dela até os calcanhares, manda ela suspender a barra do vestido e segurar assim, ele chega pertinho, segura a madeira e fica passando o cabeção entre os lábios da vagina da Júlia.. vai gemendo e dizendo:
- essa bucetinha é só minha viu.. sou seu homem.. entendeu, minha linda? Hummm...
- si.. sim.. paizinho..
Ela gemia tbm, estava gostoso.. o cabeção a molhava mais e ele esfregava com força entre os lábios da xota e clitóris.. até que não aguentou e gozou ali, molhando a vagina da Júlia, descendo porra por suas pernas..
Ele conserta sua calça e diz que tem que ir embora, quando ele sai, ela vai se lavar.. fica ansiosa esperando a próxima folga dele.
Na próxima folga ele chega e aperta Julia contra a parede, mete a língua em sua boca e chupa sua língua apertando com as duas mãos suas tetinhas, dizendo está com muita saudades dela.. depois sobe sua blusinha e mama suas tetinhas com força e vontade.. um tempo depois a leva para o sofá, em pé, perto do braço do sofá a vira e manda se inclinar e colocar os ombros no sofá. Atrás ele sobe sua sainha e desce sua calcinha até os pés.. abre sua calça e segura seu pau e fica passando o cabeção na bucetinha dela por trás, na xoxotinha.. sentindo a buceta da Júlia se molhar.. ele leva no cuzinho o cabeção e enfia um pouco e fica ali, punhetando.. enfia mais um pouco, fica no vai e vem, tá gostoso.. eles gemem.. ele mete a cabeçona toda no ânus dela e um pouco mais, vai fazendo vai e vem até gozar gostoso molhando o cuzinho nas beiras.. sai de dentro e conserta a calça, sobe a calcinha da filha e ajeita sua roupa, abraça ela e lhe dá vários beijos de língua.. e como sempre vai embora e promete voltar..
O cuzinho da Júlia depois do banho fica ardendo.. porém na próxima visita do pai não reclama..
Depois de chupar suas tetas e língua ele diz que já é hora dela chupar sua rola tbm.. então a senta no sofá, coloca o pau pra fora e manda ela segurar e engolir sua rola, ela vai obedecendo, engole o mastro, faz vai e vem com mão, o pau é enorme, mas ela tenta engolir ele todo. Ele geme.. até que tira o pau da boca dela, se inclina e lhe beija de língua, enchendo sua boca de saliva, depois volta a meter o pau na sua boquinha quente, a puta mama agora igual profissional, com fome.. ele geme alto..
- issooo putaaaa.. vagabunda... Mama seu homemmmm..
Ele geme dizendo.. até que ejacula e faz ela engolir sua porra.. ela vai engolindo.. até acabar..
Quando acaba ele ajeita sua roupa e a pega no colo, a deita em seu colo, leva uma mão na sua bucetinha por dentro da calcinha e fica esfregando seu clitóris.. fica um longo tempo alisando seu grelinho, ela sentindo prazer.. depois vai embora dizendo que na próxima folga iriam ao cinema com seus irmãos do outro casamento.
Assim ela espera, ele chega no início da noite, ela entra no carro na frente, atrás estão seus dois irmãos caçulas, Pedro e Aninha..
Eles vão ao cinema, se divertem.. quando voltam, seu
Jorge leva o carro para um local ermo, para o carro ali, e puxa Julia para seu colo, a sentando com as pernas abertas, abraça a putinha e chupa sua língua.. apertando suas nádegas.. depois tira seu vestido a deixando só de calcinha, e mama suas tetinhas.. os filhos atrás ficam quietos esperando o pai acabar.
Ele leva a mão na sua bucetinha e aperta e diz:
- hoje vou entrar aqui.. bem fundo.. nessa bucetinha do papai..
Ela sorrir.. ele tira sua calcinha e a volta para o outro banco, deita o banco.. depois tira a calça e a cueca, vai até Júlia e ajeita ela a colocando de quatro, abrindo suas pernas, deixando na altura certa . Segura seu mastro, meio inclinado sobre a puta, aponta pra sua racha, e entra o cabeção.. depois enfia tudo de uma vez, rasgando sua vagina, ela grita baixinho dizendo que está doendo.. e ele diz:
- não grita cadela.. seu homem está todo dentro de você.. aaaaaaa...
Ele aperta ela contra o banco e soca com força bruta.. balança o banco, ela não grita.. só chora no aço, mas logo sua bucetinha aberta sente prazer sendo rasgada, o clitóris apita.. ela geme.. chora.. diz que está gostoso.. ele bomba com força até que vai ejaculando bem fundo.. até acabar. Suado sai de dentro e senta no seu banco, pega no porta luvas lenços umedecido que trouxe e se limpa, manda ela se vestir e ela obedece, a bucetinha está inchada e dolorida cheia de gala.. ele perguntou se ela gostou.. e ela diz que sim.. ele sai de lá e a leva para sua casa e vai embora pra sua.. Pedro e Aninha.. não ligaram.. já assistiram outras fodas do pai no carro com amantes. Aninha sempre pede para ele fazer o mesmo com ela.. porém ele só alisa e chupa sua xoxotinha de vez em quando.. já Pedro come a filha da vizinha direto, igual o pai.
Na próxima folga do seu Jorge ele fode Julia em pé.. na mesma posição anterior, a puta goza no mastro do seu Jorge que vai e volta na sua bucetinha até encher ela de porra..
Em uma de suas visitas ela pede para eles irem para a cama de sua mãe, ele a leva para o quarto então, ficam pelados, ele monta na puta com vontade, abrindo bem suas pernas e socando o ferro bem fundo, chupando suas tetas.. depois para e a vira de bundinha pra cima e mira seu cu, vai entrando nele devagar até rasgar e entrar deixando só as bolas de fora.. ela grita e se debate, porém ele segura seus pulsos e soca com brutalidade..
- esse cuzinho tbm é do papai, vagabunda? Hummmm
- simmm é seu..aaaaaaiii
Ele mete mais e mais, vinte minutos depois ele goza bem fundo, enchendo seu reto arrombado de porra.. sai de dentro suado dizendo que precisa de um banho, Julia se levanta e ajeita uma toalha pra ele, o cu sangra e sai porra.. depois ele vai embora e ela se lava. Mesmo dolorida da pra ele novamente uns dias depois, ele fode com um animal os buracos da filha na sala.. ela peladinha e de quatro, ele atrás metendo na bucetinha com força, tira e mete no cu.. quando está pra gozar sai de dentro e manda ela chupar sua pau, ela obedece, mama a vara até ele gozar na sua boca, ela engole todo seu esperma..
Toda folga Julia caia na madeira e gozava igual puta no cio..
Porém passado uns meses seu Jorge se divorcia, a mulher pede o divórcio ao pegar ele comendo a filha da vizinha em sua cama.. ela vai embora e leva apenas Pedro, que estava cursando a faculdade. Ele pede Aninha pra ficar com ele..
Então leva Aninha para sua cama, deixando ela peladinha, dizendo que seria seu homem.. depois de chupar sua bucetinha e deixar ela meladinha, mete seu pau fundo na sua vagina, abrindo até o fundo, Aninha chora e geme, a puta se contorce, dor e prazer sendo a puta do pai, ele soca com força, chupa sua língua.. chama ela de sua vadia.. mete com vontade.. até que sai de dentro e a vira, diz que vai comer sua bundinha tbm.. e sem esperar entra nela, deixando Aninha gritar a vontade dando pra ele o cu apertado.. soca com força dentro abrindo e rasgando.. aperta suas tetinhas com força.. e ejacula dentro do ânus da vadia.
Ele trás Julia para morar com eles, come as duas agora..
Julia e Aninha vão para a faculdade de dia.. e a noite ele escolhe uma das filhas para ele comer e dormir com ele.. leva para o quarto e a outra aguarda sua vez de ser a marmita do pai.




Meu deus que delícia 😋😋 Loucura de tesão 😏😏 Hó vontade de gozar 🤤🤤🤤🤤 Votadissimo 👏👏
Sonho...
Belo conto! Quem me dera meu pai me comer também!
As delicias feitas em família são maravilhosas, deliciosas e ficam pra sempre, vai passando de geração pra geração e se expandindo no mundo todo. Sexo em família é tudo de bom e sempre bem gostoso. votado e aprovado