Florzinha do vovô



Laurinha está deitada na cama de vestido e calcinha, seu avô, seu Rui, está deitado entre suas pernas, em cima dela.. só de cueca, ele chupa sua língua e lábios com força, segurando seus pulsos contra o colchão, relando seu pau duro na xoxotinha dela.. o beijo é profundo, sem parar..até que para e olha para os lábios da Laurinha inchados e diz:

- que linguinha gostosa você tem, minha florzinha.. quentinha..

Ele diz isso e volta a enfiar a língua na boca dela.. uns minutos ela empurra ele um pouco e ele para e ela diz que está sentindo calor.. seu Rui então tira seu vestido e a deixa só de calcinha.. leva a boca em uma de suas tetinhas e chupa com força engolindo a bola dura.. mama forte, depois a outra.. volta pra boca e continua relando o pau na xoxota dela, que está babando dentro da cueca.. aperta suas tetas e mama sua língua e lábios.. por quase meia hora, até que não aguenta mais e fica de joelhos, puxa o fundo da calcinha dela de ladinho, e aparece sua vagina, ele puxa o pau pra fora da cueca e encosta o cabeção na entrada e vai metendo, porém só o cabeção, e deixa ele encaixado ali e fica batendo punheta.. e logo ejacula, molhando por fora a bucetinha da Laurinha.. se aliviando.. sai dali e volta a calcinha dela para o lugar e fecha suas pernas. Laurinha sente a boquinha da sua xoxota arder um pouco por causa da entrada do cabeção do pau do seu avô..
Ele olha para Laurinha e ver seus lábios inchados e peitinhos vermelhos de tanto serem mamados.. a putinha era deliciosa..

- agora vai se banhar.. daqui a pouco sua mãe chega..

Ela obedeceu.. se banhou e ficou cheirosa. Ela e sua mãe moravam com o avô desde que sua mãe de divórciou, já tinha uma semana. Seu avô já era aposentado e ficava em casa e sua mãe trabalhava o dia todo em uma empresa.

No outro dia de manhã, Laurinha é acordada pelo avô.. ele está em pé ao lado da cama, com a mão dentro da sua calcinha, alisa seu clitóris com as ponta dos dedos.. sorri pra ela e manda ela se levantar para o café da manhã, depois se arrumar porque iam sair.
Assim ela faz, vão no centro, em um shopping, seu avô a deixa tomando um sorvete e sai e depois volta com uma sacolinha.. logo voltam pra casa. Depois do almoço ele a leva para seu quarto.. ela vê a sacola em cima da cômoda e vê seu avô tirando de lá uma caixa e um tubo.. tira da caixa uma camisinha e diz:

- hoje vai ser bem gostosinho, florzinha.. vem cá..

Ela foi até ele, o avô a pegou no colo e levou para sua cama, lhe tira a roupa toda.. ele fica de cueca e deita sobre ela para chupar sua língua.. e peitinhos.. depois fica de joelhos entre suas pernas, abre sua xoxotinha.. que estava com a boca um pouco inchada.. ele pega o tubo e abre, era óleo lubrificante, ele espelha na bucetinha enfiando um dedo por dentro e espalhando no canal, deixa a xota bem lubrificada, passa por fora tbm, depois pega uma camisinha e coloca na sua madeira.. leva no picheu dela e vai entrando devagar.. entra o cabeção e parte do pau.. ela geme dolorida apesar de está bem lubrificada.. ele vai entrando até entrar tudo de uma vez.. fazendo Laurinha choramingar e reclamar..

- está doendo.. vovô..

- shiiii.. fica caladinha minha flor..

Ela se calou e ele começou a tirar e a enfiar, fazia devagar, o mastro sai e entrava todo, abrindo bem a boca da buceta da Laurinha, que estava calada, mas chorava um pouco sentindo doer.. o pau ia e voltava, devagar.. ele gemia, beijava o rosto da neta, até enfiar a língua de novo em sua boca.. apertando seus peitinhos..

- vc é tão apertadinha.. minha florzinha.. aaaaahhhh.. delíciaaaa...

Seu Rui metia fundo e voltava, até que gozou longamente, gemendo no ouvido da Laurinha..
Terminando de comer a puta, sai de dentro dela e deita, olha para seu pau coberto pela camisinha e vê o tanto de porra que estava dentro.. ele se levanta e abre as pernas dela e vê o buraco que deixou aberto.. estava delicioso inchado e vermelho.. a putinha dizia que estava doendo.. seu Rui deu banho dela e passou uma pomadinha na racha arrombada..

No outro dia novamente acordou com ele em pé ao lado da sua cama, tinha aberto as pernas dela, puxado o fundo da calcinha de ladinho e enfiado dois dedos dentro da sua vagina, ela acorda assim.. sendo dedada pelo seu avô..

- acorda minha florzinha, vamos para meu quarto, quero meter na sua bucetinha de novo..

Ele a pega no colo e leva para seu quarto, a deixando nua, ela diz que não quer, sua bucetinha doia.. mas ele mesmo assim coloca a camisinha depois que fica nu, e mete nela depois que deita sobre seu corpo, dessa vez mete com força.. não lubrifica, segura suas pernas bem abertas e mete com brutalidade..

- aiiii vovoooô.. tá doendoooo..

- fica caladinha.. ou vou te amarrar, minha florzinha... Aaaaaa..

Ele responde enquanto mete fundo em volta.. a puta para de reclamar e deixa o avô fuder com força até gemer longamente gozando.. enche a camisinha de porra e sai de dentro..

A xoxota usada arde inchada.. depois do banho. Seu Rui vai ao centro mais tarde e volta..
No meio da tarde leva Laurinha para o quarto a deixa peladinha novamente, passou um creminho que comprou na sua xoxotinha, bem por fora e por dentro e ficou usando nela um vibrador de clitóris.. Laurinha gemia de prazer, ele sentado no colchão entre suas pernas, via sua Netinha se contorcer sentindo prazer.. abrindo as pernas.. não demorou ela gozou, porém seu Rui continuou massageando seu grelinho.. aproveitando e metendo dois dedos na sua bucetinha que estava meladinha..a puta uns minutos depois gozou..

Depois ele a deitou de barriga pra baixo em suas pernas, passou creminho tbm no seu cuzinho, e pegou outro vibrador de ânus, e levou na rodinha do seu cu, no anelzinho apertado e ficou massageando.. novamente Laurinha sentia prazer.. ele enfiava a massageador.. retirava, passava em volta.. uns vinte minutos depois a Laurinha goza pelo cu..

Depois disso ela ficou molinha, cansadinha.. porem seu avô a colocou sentada na beira da cama, ficou pelado e pôs o pau para ela mamar.. ela foi seguindo suas ordens, segurou o ferro e batia punheta, engolia ele até onde aguentava e fazia vai e vem com a cabeça, engolindo o pré gozo..ele gemia..

- isso florzinhaaaaaaa... Vou te dá leite.. minha putaaaa..

Ele dizia ao gemer.. logo ejaculou e fez Laurinha engolir sua porra toda..

Na manhã seguinte Laurinha acorda com seu avô tirando sua calcinha.. ela diz que quer fazer xixi, ele a leva no banheiro, depois do xixi lava sua xoxota com a mangueirinha.. e voltam, a leva para seu quarto..

A deixa nua, e de quatro na beira da cama, pega o óleo lubrificante e passa no seu cuzinho por dentro.. e depois a manda deitar na cama, de barriga pra cima, fica pelado, coloca a camisinha no pau duro, e logo está metendo com força dentro da puta, abrindo bem suas pernas.. ela sente doer porém agora seu clitóris contrai sentindo prazer.. ela contorce gemendo.. a xoxotinha se molha.. ela não aguenta as varadas brutas acaba gozando na vara..
Seu Rui então sai de dentro dela, retira a camisinha, a vira de bundinha pra cima, encaixa a vara em seu cu, segura seus pulsos e entra com tudo no seu buraco de trás..rasgando de fora a fora, fazendo Laurinha gritar e espernear dando o cu.. seu Rui mete com força, gemendo igual bicho, não ligando para o chilique da neta arrombada.. só para quando enche seu cu de porra, bem fundo.. sai de dentro satisfeito.. o rabinho até sangrou.

A tarde ele faz Laurinha gozar várias vezes com os vibradores.. e no fim a colocou para mamar seu pau e encher sua boca de porra..

Com o tempo Laurinha se viciou sendo comida todos os dias, seu Rui fazia o que queria com Laurinha.. seus buracos sempre estavam abertos e inchados e a putinha satisfeita.

Foto 1 do Conto erotico: Florzinha do vovô

Foto 2 do Conto erotico: Florzinha do vovô

Foto 3 do Conto erotico: Florzinha do vovô

Foto 4 do Conto erotico: Florzinha do vovô

Foto 5 do Conto erotico: Florzinha do vovô


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


241922 - Aninha, a putinha ( contando outra vez) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
241317 - Sempre obediente - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
241242 - Preparando a cadela - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
239170 - Depois da praia - Categoria: Incesto - Votos: 11
234989 - Puta de casa - Categoria: Incesto - Votos: 14
233808 - A puta grátis - Categoria: Incesto - Votos: 12
231909 - Sempre debaixo de um velho - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
231077 - O suquinho do vovô - Categoria: Incesto - Votos: 15
230670 - Em casa com esposa e amantes - Categoria: Incesto - Votos: 9
230142 - Comendo a bastarda - Categoria: Incesto - Votos: 10
229963 - Dando no bosque - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
229675 - O papai marido.. - Categoria: Incesto - Votos: 19
229338 - A puta do Tião - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
228215 - Pau no cu da Alice - Categoria: Incesto - Votos: 15
226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 22
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 12
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 14
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 16
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 12
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 13
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 10
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 14
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 12
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 14
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 13
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 13
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 9
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Florzinha do vovô

Codigo do conto:
242541

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/09/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5