Peludinha



Seu Tião pegou seu filho Joãozinho comendo a bunda da sua filha caçula perto do córrego.. ela de quatro em cima de uma graminha, ele de joelhos entre suas pernas, ela sem calcinha, com a barra do vestido na cintura, ele sem blusa, com o short e cueca nos joelhos.. Joãozinho segurava Aninha pela cintura e socava com força seu pau duro dentro do seu ânus apertadinho.. ela não falava nada, apenas gemia com cara de dor.. ele gemia e metia forte.. o pau ia e voltava.
Seu Tião saiu e foi tirar uma varinha verde de madeira no mato para ser um chicote.. e retornou, Joãozinho dava as últimas enfiadas no rabo da irmã e ejaculava longamente.. seu Tião esperou, seu pau tinha ficado duro.. quando Joãozinho saiu de dentro dela, seu Tião apareceu de repente, os dois olharam assustados.. seu Tião mandou Joãozinho embora e mandou Aninha ficar na mesma posição, de quatro e pernas abertas, começou a bater nas suas nádegas com força.. ela gritava, ele parou e mandou ela calar a boca e continuou batendo.. foi entre as pernas dela, batendo na bucetinha e nas coxas internas.. ela não gritava mais, porém dizia baixinho que estava doendo e choramingava..

- é isso que vc fica ensinando seu irmão? Vadia, vagabunda.. puta aberta...

Ele dizia ao bater nela.. até parar e dizer algo enquanto descia o zíper da calça e logo a calça e tirava o aço pra fora, o pau babava de tão duro, a mão nem fechava em torno da madeira..

- agora vou te mostrar um pau grosso e longo, vou deixar seu toba bem rasgado, vagabunda..

Ele ajoelha entre suas pernas, encaixa o cabeção no seu ânus, segura sua cintura com força e entra de uma vez só, mesmo lubrificado entra rasgando.. ela não grita sem voz, morde a grama, ele segura sua cintura com força e estoca dentro.. vai e vem, vai fundo e volta.. bate na bunda dela.. as bolas dele ficam balançando em baixo.. ele vai dizendo:

- tá gostando cadela? Hummmm.. gosta assim.. com força, puta...

Ele socava mais e mais forte.. violento, puxa cabelo por trás e segura e vai gozando profundamente, até acabar, sai de dentro, o rabo está bem aberto, vermelho, boca inchada e rasgada..

Ele se levanta a ajeita a roupa.. e manda ela se lavar no córrego e ir pra casa.. ela obedece, mesmo sentindo arder e doer.. vai andando devagar, sua bundinha dói por causa da surra de varinha e varão..

Seu Tião chega depois e não toca no assunto... Aninha fica uma semana sem sair de casa.. o cu fisgava dolorido..

Um mês depois sua mãe e Joãozinho vão a cidade, ficariam o fim de semana lá e voltaria na segunda..seu Tião fica com Aninha na casa do campo sozinhos.. ele chegou do campo no início da noite, ela estava em pé encostada no fogão de lenha terminando a janta do pai..

Esse olha pra ela, pra sua bundinha, seu pau endurece na hora lembrando das enfiadas duras no buraquinho da putinha.. chegou por trás e apertou sua nádega por cima do vestido com força.. ela não reagiu, apenas apoiou as mãos no fogão.. ele abraçou ela por trás e apertou seus peitinhos com uma mão e a outra apertava as nádegas.. até que ele a puxou e a levou perto de uma mesa de madeira, segurou sua cabeça por trás e desceu pra mesa, batendo seu rosto com força na madeira, ela ficou ali deitada da cintura pra cima.. olhando pra parede.. ele levantou a barra do seu vestido até a cintura, desceu sua calcinha até tirar e abriu logo a calça e desceu junto com a cueca, abrindo seus pernas, ficando ali no meio, sua rola dura procura o ânus dela, enfia a ponta grossa, aperta seus ombros sobre a mesa e entra com tudo no seu cu.. indo até o fundo, ela sente o rabo abrir e se rasgar novamente, o pau imenso entra e sai com força, ele geme igual animal no cio, Aninha sente o rabo arder porém sente prazer tbm, o pau grosso mexe por dentro e lhe dá prazer.. o clitóris apita.. ela sente a xoxota pulsar..seu Tião mexe bem fundo, até sentir o cu da Aninha apertar com força seu aço, a puta acabou gozando levando no cu, ele não aguenta e ejacula longamente até acabar. Sai de dentro dela e lhe dá uma palmada forte na nádegas.. e diz:

- já tá gozando igual as putas lá no puteiro do povoado.. vagabunda..

Ela procura a calcinha e veste correndo, coloca a janta do seu Tião e vai se lavar..

O Tobinha ficou inchado, porém não doia tanto como da primeira vez.. só ardia de leve..

Seu Tião depois da janta, se banhou e foi dormir relaxado..

No outro dia de manhã, Aninha foi levar o almoço do seu Tião na plantação, ele sentou debaixo de uma árvore e almoçou em silêncio.. ela em pé aguardando, quando ele acabou, olhou pra ela, suas pernas, os peitinhos por baixo do vestido, seu pau ficou duro de novo.. igual pedra.. ele chamou Aninha.. e ficou de joelhos na frente dela, levou as mãos por baixo e puxou sua calcinha e tirou, levantou seu vestido e olhou sua bucetinha.. peludinha, levou a mão no meio e esfregou o grelo do picheu dela.. que gemeu.. ele olhou pra ela e mandou tirar o vestido.. ela obedeceu, ficando nua.. ele a mandou deitar na grama ali mesmo, depois tirou a roupa tbm ficando nu, seu Tião era um homem enorme, rústico, estava suado da lida..
Abriu as pernas dela com força, olhando sua vagina agora com a boca rosa aberta.. seu pau babava rápido.. ele deitou sobre ela e penetrou sua xoxota com força com a madeira grossa e longa.. cheia de veias, Aninha gritou igual uma puta.. ele lhe deu um tapa na boca.. e mandou calar a boca suja.. segurou seus pulsos contra a grama e começou a socar com força, indo e voltando, bem fundo, fudendo seu útero, rasgando seu bucetinha, fazendo Aninha sua mulher.. ela não grita com a boca ardendo, sendo comida.. ele desce a cabeça e mama um peitinho e morde o bico, depois vai no outro..Aninha se esforça pra não gritar quando ele morder os bicos de suas tetas.. ele engole uma bola quase toda e chupa com força, enquanto seu aço não para de entrar e sair da sua gruta arrombada.. até gemer enfiando várias vezes bem fundo e gozando, deixando um rio de esperma dentro da putinha..

Sai de dentro.. o pau molhado de porra.. puxa ela pelo cabelo e a coloca de joelhos, passa o pau molhado no seu rosto pra limpar.. depois veste sua roupa e manda ela embora..

Ela se veste e vai andando devagar, a bucetinha melada vai molhando sua calcinha.. pulsando dolorida, rasgada.. até chegar em casa para se lavar.

A noite seu Tião está em seu quarto fumando, chama Aninha, ela entra.. ele fuma um cigarro grosso de palha.. manda ela ficar pelada e ela obedece..

A puxa e a senta em seu colo, de costas pra ele, sua bundinha em cima da sua rola, porém ele está de cueca, ele abre as pernas dela sobre as suas, ele continua fumando, uma mão vai na xoxota e fica alisando seu clitóris, devagar.. ele apaga o cigarro na cômoda do lado, esfrega ele, e fala no ouvido da Aninha:

- acho que essa boquinha de puta quer fumar um pouquinho..

Ele fala alisando sua xoxota, pega o cigarro e leva na sua bucetinha, puxa a boca de lado pra abrir, leva a frente do cigarro onde estava acesso pra boca da vagina e enfia ele dentro, mesmo apagado ainda está quente.. ela tenta tirar, mas para com medo, ele fica fazendo vai e vem com o cigarro dentro da sua vagina, não queima, mas arde.. depois tira o cigarro.. e diz:

- amanhã vou enfiar o cabo da enxada na sua bucetinha peluda.. ele vai ser seu homem..

Ela não respondeu.. ele a jogou na cama, tirou a cueca, e montou em cima da puta, abrindo suas pernas, logo começou a socar o pau na sua xoxota, suas pernas estavam bem abertas, ele segurava quase rasgando.. porém ela sentia prazer.. a xoxota molhava a madeira do seu Tião.. que gemia e urrava igual animal.. Aninha suava, chorava e gemia.. sentindo o mastro grosso entrar e sair.. ela goza igual puta.. molhando mais o pau do seu Tião.. que ejacula com força dentro dela.. deixa seu canal vaginal cheio de esperma.. sai de dentro e deita de lado.. o pau molhado de porra e secreção vaginal.. manda ela lamber..

Ela obedece, fica de quatro entre suas pernas e segura a madeira molhada e lambe ela toda.. a deixando limpinha, mas não para, gostou, engole ela toda e bate punheta sem parar.. seu Tião geme na boca da vadia, a rola endurece novamente.. Aninha mama um bom tempo até ele gozar na sua boca.. ela engole sua gala.. depois ele a manda sair..

Aninha dorme com a bucetinha meladinha..

No outro dia leva o almoço do seu Tião.. depois que esse come.. manda ela ficar pelada.. pega a enxada.. o cabo é grosso e bem roliço, a ponta é roliça, redonda.. bem envernizada.. manda ela ficar de quatro.. abrir bem as pernas e por baixo abrir com as mãos a bucetinha e segurar aberta . Ela obedece, ele cospe na ponta do cabo e espalha.. encaixa entre as pernas dela, na entrada da vagina o cabo da enxada e empurra.. tenta entrar.. mas é duro demais.. ele pensa que Aninha não quer deixar.. arruma outra varinha de madeira verde e bate nela.. mandando ela deixar o cabo entrar.. ela grita e manda ele meter..
Ele vai de novo, empurra com força, penetra um pouco.. mete mais.. e fica socando, vai e vem.. ela diz que está doendo.. a xoxota está esforçada, esticada.. o cabo entra e sai.. até que tira, ele fica pelado e come ela de quatro mesmo, metendo em sua vagina.. depois tira e mete no cu.. socando com força, ela geme agora de prazer.. pede ele pra meter mais forte em seu ânus, seu Tião atende a puta.. rasga e se enfia.. até que ela goza.. e ele vai junto, sai de dentro satisfeito..

Sua mulher ia chegar a tarde, porém queria continuar comendo Aninha.. durante aquela semana chamou seu filho Joãozinho e fizeram uma casa de tapia próximo ao córrego.. bem feita.. e disse a sua mulher que Aninha iria morar lá... A mulher não discutiu, tinha medo de apanhar..

Seu Tião ia para a casa de tapia e comia Aninha em várias posições, metia objetos em suas entradas e batia o quanto queria nela.. deixou Joãozinho tbm comer a puta. Ela tinha que dá a hora que eles queriam .. Aninha gozava já nas primeiras enfiadas.. mal saia da cama.. sempre estava com os buracos inchados. Quando sua bucetinha ficava muito peluda, seu Tião raspava... Deixando lisinha pra receber madeira..

Foto 1 do Conto erotico: Peludinha

Foto 2 do Conto erotico: Peludinha

Foto 3 do Conto erotico: Peludinha

Foto 4 do Conto erotico: Peludinha

Foto 5 do Conto erotico: Peludinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


248244 - A marmitinha caseira - Categoria: Incesto - Votos: 0
243140 - Na casa do patrão - Categoria: Incesto - Votos: 5
242812 - A cachorrinha domesticada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
242541 - Florzinha do vovô - Categoria: Incesto - Votos: 10
241922 - Aninha, a putinha ( contando outra vez) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
241317 - Sempre obediente - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
241242 - Preparando a cadela - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 11
239170 - Depois da praia - Categoria: Incesto - Votos: 12
234989 - Puta de casa - Categoria: Incesto - Votos: 14
233808 - A puta grátis - Categoria: Incesto - Votos: 12
231909 - Sempre debaixo de um velho - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
231077 - O suquinho do vovô - Categoria: Incesto - Votos: 15
230670 - Em casa com esposa e amantes - Categoria: Incesto - Votos: 10
230142 - Comendo a bastarda - Categoria: Incesto - Votos: 11
229963 - Dando no bosque - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
229675 - O papai marido.. - Categoria: Incesto - Votos: 19
229338 - A puta do Tião - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
228215 - Pau no cu da Alice - Categoria: Incesto - Votos: 15
226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 22
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 12
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 14
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 16
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 12
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 13
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 10
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 14
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 12
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 14
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Peludinha

Codigo do conto:
248234

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5