Durante o dia Julia fica sozinha no apartamento enquanto seus pais trabalham em uma empresa deles mesmos.
A noite seu Otávio se banha e veste um roupão e vai para o quarto de Julia, sua esposa vê mas não liga..
Seu Otávio tranca a porta.. Julia está no computador, mas logo desliga quando ver ele entrar.. já está com roupa de dormir.. ele fica em pé na beira da cama e a chama, a coloca de quatro na cama, não tirou sua roupa, manda abrir as pernas e depois fica passando sua mão no meio, apertando a bucetinha apertando as nádegas, entre as nádegas, leva outra mão nos peitinhos por cima da roupa, aperta bem as bolinhas duras, ela fica quietinha..
Ele desce seu short e calcinha até os joelhos, e fica beijando suas nádegas, lambendo, apertando, até abrir as bandas da bunda e lamber o cuzinho fechadinho, morder a rodinha.. ela abraça o travesseiro.. sente prazer e um pouco de dor nas mordidas entre suas nádegas.. ele enfia um dedo bem fundo no seu cu e fica socando forte.. depois tira. Retira o short dela que é de um tecido leve, vai até sua boca e faz uma mordaça na sua boca usando o short, tampa sua boquinha e amarra atrás da cabeça e depois tira o roupão e sobe na cama, o pau está babando, tá duro, puxa a perna dela de lado pra abrir mais, segura o ferro e direciona para seu ânus, encaixa, segura ela pela cintura e entra com tudo no buraquinho, que se rasga todo, ela grita por baixo da mordaça na boca, mas só sai gemidos baixos, ele começa a socar com brutalidade, fudendo sem parar, gemendo, o cuzinho apertado se abre e se rasga na tora grossa e longa do seu Otávio, ele não para de fuder.. puxa os cabelos dela para trás trás.. e mete mais intensamente até que ejacula bem fundo dentro do rabo da Júlia, vai liberando muita porra até acabar.
Sai de dentro, tira a mordaça da boca dela e ajuda ela se vestir.. o cu está pulsando rasgado, sangrando.. joga a coberta em cima dela e lhe beija no rosto e diz
- vai dormir meu bichinho, amanhã vamos ao clube..
No outro dia era sábado.. ele não trabalhava, logo cedo se arrumam e saem os dois.. ela de biquíni, como o cuzinho está dolorido, ela senta de ladinho.. ele vai um local afastado, onde tem uma mesa, ela senta na cadeira perto.. ele bebe cerveja até um amigo chegar.. Julia todo tempo ao lado sem ordens para sair.. os dois bebem e ficam conversando.. até que seu Otávio pega Julia e senta em seu colo, abrindo suas pernas sobre as dele e diz ao amigo:
- conhece meu bichinho? Humm.. minha cadelinha..
Seu Marcos vê seu Otávio apertar os peitinhos da Júlia, a cumprimenta.. a putinha responde baixinho.. seu Marcos fica duro quando vê seu Otávio meter a mão dentro da calcinha dela e esfregar o grelo e ela gemer..
- seu animalzinho já é domesticado..
Ele pergunta.
- sim, totalmente, minha cachorrinha é bem obediente..
Eles conversam e seu Marcos o chama para ir na sua casa que fica ali perto. Seu Otávio sorrir malicioso e aceita, chegam em uma casa com garagem e muros altos, seu Marcos está sozinho, sua mulher está viajando.
Seu Otávio senta no sofá e senta Julia em sua perna, sobe a parte de cima do biquíni, coloca acima dos peitinhos, e fica chupando as tetinhas.. com força.. mama uma e depois a outra.. o amigo assiste.. seu Otávio a coloca em pé entre suas pernas e continua mamando, seu amigo se aproxima e leva a mão na bucetinha, dentro da calcinha do biquíni e alisa seu grelinho.. seu Otávio tbm procura sua vagina, e mete um dedo dentro e fica socando com força, logo são dois dedos, ele abaixa a calcinha dela e fica metendo os dedos dentro, o amigo cospe nos dedos e tbm introduz dentro da sua vagina, alargando a entrada, Julia sente doer.. seu Marcos pergunta:
- sera que sua cachorrinha aguenta dois machos dentro dela??! Nesta bucetinha apertadinha?
- vc tem óleo lubrificante aqui? Se tiver a gente mete nela..
Seu Marcos foi buscar o óleo que usa pra fazer anal na enteada dele..
Seu Otávio deixa Julia peladinha e a deita no sofá, abrindo suas pernas, passa muito oleo na sua bucetinha, por dentro e por fora, depois ficam pelados e lubrificam o pau.. seu Otávio segura as pernas da Júlia aberta e no sofá, em cima dela, mete a madeira na sua bucetinha, que entra rasgando firme.. até ir ao fundo, seu Marcos tampou a boca dela com a mão pra não gritar.. seu Otávio começou a socar com força, Julia sentia doer demais, chorava.. ele então segurou ela por baixo e a levantou, virou e ficou deitado e ela sentada na madeira, seu Marcos veio por trás,mirando na vagina dela que já estava bem aberta, ele foi de lado, e penetrou, mas não entrou tudo, ele forçou.. entrou metade, Julia estava com a boca tampada por seu Otávio, ela só arregalava os olhos, eles começaram sair e entrar ao mesmo tempo, as rolas iam juntas, metade, mas estava muito bom, forçavam pra entrar mais, ela quase desmaiada começou a sentir prazer sendo rasgada.. sua lubrificação natural fez as rolas entraram completamente, Julia gozou intensamente, mesmo doendo muito.. eles não demoraram e gozaram tbm, enchendo o buraco cheio de esperma.. saem de dentro, a xoxota da Júlia estava bem aberta, vermelha, rasgada, cheia de porra.. a putinha corada, olhos molhados.. e molinha do gozo.. seu Marcos pegou ela pelos cabelos e a fez sair do sofá e ficar de joelhos, lhe deu seu pau pra ela lamber todo, ela lambia seguindo as ordens dele, começou a chupar e punhetar, lamber e sugar.. fazendo um boquete.. ele ia dando ordens, veio seu Otávio e mandou fazer o mesmo, ela soltou a rola do seu Marcos e pegou a do se Otávio e fazia a mesma coisa, e ficou alternando.. até que seu Otávio fez ela ficar em pé e foi atrás, metendo a madeira no seu ânus, seu Marcos mandou ela ficar com a boca bem aberta e meteu bem fundo, segurando um punhado do seu cabelo, socava fundo no gogó, metia tudo, ela babava e tentava respirar, enquanto seu Otávio lhe comia a bunda, passou um tempo trocaram de buracos, seu Otávio foi pra boca e seu Marcos para o cu.. eles gemiam como bichos no cio.. até gozarem novamente, saindo do ânus dela e da boca, a cadela engoliu a porra do seu Otávio que elogiou:
- muito bem meu animalzinho..papai está satisfeito...
Mesmo dolorida ela sorrir.. amava seu Otávio.. a porra da sua bucetinha estava descendo pelas pernas, ela tomou um banho antes de irem embora.. mal podia andar aberta..
Seu Otávio não a deixou descansar.. comia ela todos os dias a noite, as vezes metia objetos dentro do seu cu e xoxota, a cadela gozava intensamente.. ele até mesmo comprou um taco de baseball que metia nela sem parar..
Seu Marcos tbm visitava o amigo, os dois ficaram horas no quarto com Julia, fazendo dupla penetração na vagina.. Julia chorava e gozava. Julia não sentia mulher do seu Otávio, se sentia realmente como uma cachorrinha, que ele domesticou.