Ela me olhando de maneira séria, me falou que revistaria o carro, olhou o porta-luvas, o console e as portas, tendo muito próxima a ela, três outras colegas ”Policiais Militares”, muito fortes, musculosas. Ela me olhou firme, percebeu que meus lábios tremiam e me chamou para dentro do “trailer”, ela queria me revistar. Entramos no trailer, ela me mandou colocar as mãos sob uma mesa e empinar o bumbum, que tesão! Ela abriu meu short me abraçando por trás, desceu o zíper, abaixou o short e a minha calcinha fio dental, abriu minha bunda e ao ver meu cu, ela exclamou: “Que lindo, bem rosadinho!” Sem que eu pudesse esperar ela me lambeu o meu cuzinho bem limpinho, cheiroso, higienizado, hidratado e perfumado, voltou a falar: “Posso usá-lo? Eu respondi já tremendo de tesão: “Pode sim, use como quiser!” Ela pegou uma bisnaga de gel K-Med no bolso.
Espremeu o gel na entrada do meu cu, que delícia, ele é bem refrescante e foi enfiando, um, dois, três dedos inteiros, até o talo no meu orifício anal e passou a me foder gostoso ali dentro do trailer, me mandando virar o rosto para me beijar a boca e me chupar a minha língua. As suas outras colegas “Policiais Militares”, estavam abordando outros veículos e sabiam que ela estava me pegando. Em certo momento a linda e jovem “Tenente Alice”, enfiou o quarto dedo no meu cu e com os dedos em “concha”, entrando e saindo do meu cu, ela falou: “Nossa, teu cu laceia bem, muito macio, deve aguentar meu cassetete entrando nele!” Respondi a beijando na boca, chupando sua língua e mordendo seus lábios: “Eu aguento sim, já namorei uma outra Policial Militar, que comia minha boceta e meu cu, com o grosso e enorme cassetete dela!” Nesse momento a linda “Tenente Alice” tirou seu enorme grosso cacassetete da cintura, passou gél K-Med na ponta e o encostou no meu cu, que delícia! Foi empurrando e enfiando!
Ela enfiou uns 15,20 centímetros do cassetete no meu cu e passou a tirar e enfiar, enfiar e tirar, me fazendo morder os lábios, tremer e vibrar meu corpo inteiro, chorar e lacrimejar ao sentir aquele monstro de cassetete entrando e saindo do meu cu, do meu rabo, da minha bunda. Ela tirava o cassetete do meu cu, chupava, lambia e dava para que eu chupasse e lambesse. A linda Tenente Alice, me fodeu o cu como seu cassetete por uns vinte minutos me fazendo gozar e mijar, enquantome siriricava gostoso, dentro do trailer, com ela me falando: “Na próxima vez, vou cuspir a porra do meu namorado na tua boca e vou mijar muito nela sua puta, vadia, vagabunda, comida de turistas aqui em São Sebastião!” Ela me virou de frente, ficou de cócoras, me chupou a boceta com força, me enfiou três dedos nela, me beijou a boca, chupou minha língua, mordeu meus lábios, me deu um forte tapa na cara, trocamos WhatsAAp e ela me dispensou, me mandando ir embora na frente das suas colegas! OBS: Não adiciono quem não tiver fotos no perfil e no álbum! Foto abaixo é minha,real. como sou!
Mais um conto maravilhoso e excitante, parabéns e já votado.