No trailer a linda “Tenente Alice” me enfiou três dedos e o cassetete!



Eu voltava para casa da minha mãe, na cidade onde ela mora, quando já bem próxima a sua casa, me deparei com uma “Blitz” da Polícia Militar e ao parar o meu carro, se aproximou uma jovem Tenente de nome Alice, muito linda e um corpo que mesmo sob a farda escura, parecia ser lindo e perfeito. Ela pediu identidade, documento do veículo e carteira única de habilitação. Eu estava vestida com blusa de alcinha e um short jeans muito curto, curtíssimo. Ela me olhou nas coxas e na altura da minha boceta sob o tecido do short, fiquei melada! Me disse que teria que olhar, revistar o carro, eu desci do veículo com ela o olhar grudado nas dobras da minha bunda. Minha boceta pulsava, melava o fundo da minha calcinha fio dental, aquela jovem Oficial Policial Militar, parecia saber “dominar” uma outra mulher, essa expectativa me excitava demais! Fiquei excitadíssima!


Ela me olhando de maneira séria, me falou que revistaria o carro, olhou o porta-luvas, o console e as portas, tendo muito próxima a ela, três outras colegas ”Policiais Militares”, muito fortes, musculosas. Ela me olhou firme, percebeu que meus lábios tremiam e me chamou para dentro do “trailer”, ela queria me revistar. Entramos no trailer, ela me mandou colocar as mãos sob uma mesa e empinar o bumbum, que tesão! Ela abriu meu short me abraçando por trás, desceu o zíper, abaixou o short e a minha calcinha fio dental, abriu minha bunda e ao ver meu cu, ela exclamou: “Que lindo, bem rosadinho!” Sem que eu pudesse esperar ela me lambeu o meu cuzinho bem limpinho, cheiroso, higienizado, hidratado e perfumado, voltou a falar: “Posso usá-lo? Eu respondi já tremendo de tesão: “Pode sim, use como quiser!” Ela pegou uma bisnaga de gel K-Med no bolso.


Espremeu o gel na entrada do meu cu, que delícia, ele é bem refrescante e foi enfiando, um, dois, três dedos inteiros, até o talo no meu orifício anal e passou a me foder gostoso ali dentro do trailer, me mandando virar o rosto para me beijar a boca e me chupar a minha língua. As suas outras colegas “Policiais Militares”, estavam abordando outros veículos e sabiam que ela estava me pegando. Em certo momento a linda e jovem “Tenente Alice”, enfiou o quarto dedo no meu cu e com os dedos em “concha”, entrando e saindo do meu cu, ela falou: “Nossa, teu cu laceia bem, muito macio, deve aguentar meu cassetete entrando nele!” Respondi a beijando na boca, chupando sua língua e mordendo seus lábios: “Eu aguento sim, já namorei uma outra Policial Militar, que comia minha boceta e meu cu, com o grosso e enorme cassetete dela!” Nesse momento a linda “Tenente Alice” tirou seu enorme grosso cacassetete da cintura, passou gél K-Med na ponta e o encostou no meu cu, que delícia! Foi empurrando e enfiando!


Ela enfiou uns 15,20 centímetros do cassetete no meu cu e passou a tirar e enfiar, enfiar e tirar, me fazendo morder os lábios, tremer e vibrar meu corpo inteiro, chorar e lacrimejar ao sentir aquele monstro de cassetete entrando e saindo do meu cu, do meu rabo, da minha bunda. Ela tirava o cassetete do meu cu, chupava, lambia e dava para que eu chupasse e lambesse. A linda Tenente Alice, me fodeu o cu como seu cassetete por uns vinte minutos me fazendo gozar e mijar, enquantome siriricava gostoso, dentro do trailer, com ela me falando: “Na próxima vez, vou cuspir a porra do meu namorado na tua boca e vou mijar muito nela sua puta, vadia, vagabunda, comida de turistas aqui em São Sebastião!” Ela me virou de frente, ficou de cócoras, me chupou a boceta com força, me enfiou três dedos nela, me beijou a boca, chupou minha língua, mordeu meus lábios, me deu um forte tapa na cara, trocamos WhatsAAp e ela me dispensou, me mandando ir embora na frente das suas colegas! OBS: Não adiciono quem não tiver fotos no perfil e no álbum! Foto abaixo é minha,real. como sou!

Foto 1 do Conto erotico: No trailer a linda “Tenente Alice” me enfiou três dedos e o cassetete!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 07/05/2025

Mais um conto maravilhoso e excitante, parabéns e já votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235109 - O belo marido da minha amiga, me pediu: “Eu quero comer teu cu!” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
235053 - O filho da minha vizinha, viciou em comer a minha boceta de tanto me ver! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
234915 - A primeira porra que engoli, foi do meu padrasto! - Categoria: Confissão - Votos: 8
234891 - Essa noite quase desmaiei de tanto gozar olhando a Ruca! - Categoria: Bissexual - Votos: 24
234881 - Saindo com o coroão, para pagar a prestação, com muito tesão! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
234799 - De São Paulo a Ribeirão, fui mamando um enorme cacetão!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
234751 - O motorista de aplicativo que me fez gozar e mijar gostosamente! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
234721 - Eu traía o meu marido com o patrão dele, na sala ao lado! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
234672 - Os maridos e filhos das minhas amigas, ficam loucos de vontade de me comerem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
234649 - Fui currada no escritório do prédio comercial e acabei adorando! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
234511 - Sofri um violento “raid-anal” no aniversário da minha amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
234428 - Basta descer o elevador ir na área comercial para arrumar rolas! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
234421 - Passeando de mãos dadas com o marido, na frente dos meus comedores! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
234203 - Do metro para a praça, foi um convite verdadeiramente excitante!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
234137 - O obreiro negro, me cobriu como se fosse um enorme garanhão! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
234077 - Meu genro me pegou a força, sem me dar chances de escapar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
234063 - Na festa do casamento fui estuprada dentro do carro, adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
233910 - Descobri na prática da traição, a maravilhosa forma de gozar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil mulhercasada45
mulhercasada45

Nome do conto:
No trailer a linda “Tenente Alice” me enfiou três dedos e o cassetete!

Codigo do conto:
235002

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
06/05/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1