Eu já tinha trocado a minha roupa, me mostrando somente de calcinha preta para eles, como podem ver na foto e ali, despertei o desejo de cada um deles três, que logo perceberam que eu estava a disposição deles três, enquanto meu marido cuidava do preparo do churras na churrasqueira. Não demorou e o primeiro deles veio, o Paulo, com a desculpa que iria no banheiro sendo que havia um banheiro nos fundos e o levei até o nosso lavabo onde ele de porta aberto urinou e eu o olhei urinando, ele sorriu, eu retribui o sorriso, ele terminou de urinar, me mostrou o enorme cacetão bem grosso, ele deveria ter os seus quarenta anos, casado, olhei, sorri, passei a língua entre meus lábios e me aproximei, entrando no lavabo e me sentando no tampo do vaso sanitário. Segurei seu pau que cheirava e ainda estava molhado de urina, passei a língua na sua cabeça, ele me segurou pelos cabelos e o chupei gostoso até que ele me fez ficar em pé, desceu minha calcinha, fiquei de costas, coloquei o pé direito no tampo do vaso sanitário, ele abriu minha bunda, lambeu meu cu e minha boceta por trás, chupou meu lábios vaginais e meu grelo, me arrancando gemidos altos que me faziam quase berrar, meu marido e os dois outros amigos, não poderiam ouvir em razão do volume das músicas que tocavam nas caixas de som nos fundos de casa o que abafavam os meus berros.
Me fazendo empinar e arrebitar minha bunda, ele encostou a cabeça do pau na entrada do meu cu e foi empurrando, enfiando, que deslizou meu cu a dentro graças ao KY que eu havia passado, que delícia! O seu cacete entrou por inteiro no meu cuzinho e me segurando pelos meus quadris, ele me socou o seu pauzão muito grosso em meu faminto rabo que me fazia até mesmo a gritar e berrar com as suas fortes estocadas no meu buraco anal o deixando completamente aberto, bem arregaçado! Uma pena que ele não aguentou muito e logo gozou uma enorme quantidade de porra bem viscosa no meu reto, para sair em seguida e quando achei que eu iria para o banheiro do meu quarto para me lavar e me limpar, vi o Hudson, se aproximando, tirando pau para fora da sua bermuda, me sentei novamente na tampa do vaso sanitário e o chupei muito gostosamente.
Com o seu pau bem duro, em pé, fiquei de costas e ele cravou o cacete no meu rabo que por já estar aberto e cheio da porra do Paulo, entrou gostoso com a ponta da cabeça do seu pau batendo no meu reto, que delícia de estocadas que ele deu por uns vinte minutos com o se pau no meu cu! E me segurando e apertando meus seios, me beijando, ele urrou quando gozou com a sua porra se juntando a porra do Paulo no meu reto, que delícia, eu me sentia completamente inundada de porra no meu canal anal com o gozo deles dois, foi demais! Eu limpei o seu pau com as minhas lambidas e chupadas e ele saiu, quando chegou o Pedrão, nossa, era um atrás do outro! Ele me colocou sentada no tampo do vaso e pernas abertas e veio enfiando seu cabeçudo cacete torto no meu cu foi bombando e me batendo na cara com o com o meu cu ficando completamento aberto, como se fosse a caçapa do meio de uma mesa de sinuca, ficou completamente arrombado e esburacado. Após ter satisfeita a sua vontade, ele gozou e mijou no meu cu, que homem safado, enchendo o meu reto com a sua porra e urina e saiu, eu estava quase desfalecida.
Almoçamos, eles beberam mais um pouco, saboremos o delicioson churrasco que o corno do meu marido havia feito, fingindo que não sabia que eu tinha dado a minha bunda para os seus três amigos. Por voltada das quatro da tarde eles foram embora e o meu marido, me puxando pelo braço me levou para nossa cama e lá, ele me chupou muito a minha bem melada boceta me fazendo gozar duas vezes e quando falei que tinha dado o meu cu para os três, ele enlouqueceu de tesão, me chupou e lambeu muito o meu rabo com a porra ressêcadinha deles três, fazendo uma linda e deliciosa faxina com a sua língua no meu cu. Metemos gostoso, gozamos muito e dormimos extenuados de cansados. Agora, ele quer fazer todo sábado um churrasco ou uma peixada para os amigos que ele mesmo irá escolher, porquê ele sabe que irão comer a minha boceta e o meu cu, e eu estou adorando tudo isso, essa mudança comportamental do meu amado marido que quer que nossa amada e linda filha Danuza, também participe! Contatos comigo via mensagens aqui do site ou pelo meu e-mail.

