Ela estava preparada para dar a sua bocetinha que eu já acariciava e chupava muito, bem como, ela estava prontinha para receber um belo cacete no seu delicioso cuzinho! Eu apenas esperava o momento e a pessoa certa, até que apareceu um cliente, eu ainda era casada e com o meu marido viajando, ele era representante comercial, eu fazia programas sem ele saber, com esse cliente, vi que era ele a pessoa para desvirginá-la em sua bocetinha e no seu cuzinho. Ele iria passar cinco dias em nossa cidade e fiquei com ele duas noites seguidas, foi quando na segunda noite, falei da minha bela filha Danuza e mostrei fotos dela para ele, ele enlouqueceu, mas, pedi que fosse carinhoso. Ele tinha um cacete enorme e muito grosso, bem cabeçudo, era o ideal para minha filha Danuza, ele me garantiu que seria hiper carinhoso com ela e na terceira noite, quando fui atendê-lo, a levei na pousada comigo, foi uma verdadeira loucura!
Se tratava de um executivo de São Paulo, casado, de 52 anos de idade, bonito, moreno claro, dono de um lindo pau com 20 centímetros de comprimento, por doze centímetros de grossura, um lindo cacetão, que tinha vindo descansar em nossa cidade. Ela estava linda, dentro de um micro vestidinho preto, calcinha fio dental preta e toda hidratada no corpo inteiro e muito perfumada, estava verdadeiramente deliciosa em cima de uma sandália gladiadora preta com dourado com salto 12, ela estava um verdadeiro tesão! Ele nos recebeu na suíte da pousada só vestido com uma cueca samba canção, nos recebeu elegantemente, nos serviu com duas taças de uma legítima champangne importada muito gelada para em seguida, colocar um som bem erótico do sul da França, para que eu e minha linda filha pudéssemos dançar. Eu e ela passamos a dançar nos rocando uma no corpo da outra e nos beijando em nossas bocas e línguas.
Eu estava toda de vermelho, calcinha fio dental vermelha, vestidinho vermelho e sandálias gladiadoras na cor vermelha, com tiras de se amarrar até os joelhos e nós duas, usávamos esmaltes vermelhos com batom da mesma cor em nossos carnudos lábios para combinar, estávamos duas putas, mãe e filha, muito lindas! Eu havia ensinado para a Danuza, que mulher tem mãos, dedos, pés, bocas, seios, boceta e cu para satisfazer machos bem pirocudos e para ganhar boas quantias em dinheiro, eu a havia conscientizado de tudo! Eu a ensinei inclusive que para se sentir a vontade com homens diferentes, ela tinha que começar a chupar os paus dos namorados das suas amiguinhas e primas e os fizesse gozar sempre na a boca e nunca na boceta ou no cu, gozar na boceta ou no cu, eu sempre falei para ela que era desperdício de porra! Ela aprendeu tudo direitinho!
E dessa forma, eu e ela, dançando gostosamente, nos roçando uma na outra, mãe e filha, tiramos nossas roupas, enquanto o Robson, nosso cliente, a tudo assistia, sentado em uma poltrona de pau duro na mão, se punhetando e nos olhando com tesão! Eu e ela, nos deitamos na cama e nos chupamos em um delicioso 69, amo fazer 69 com a minha filha Danuza até hoje e foi quando o Robson se aproximou e passou a chupar por trás, o cú e a boceta Danuza, até fazê-la gozar e depois, fêz o mesmo comigo, também me levando a um delicioso gozo. Ele primeiramente, meteu muito na minha boceta e depois, vendo a minha filha com a boceta enxaixada na minha boca, foi metendo na sua bocetinha, a frazendo gritar, berrar e urrar com o cacetão do Robson a rasgando na sua bocetinha! Nesse momento ele desvirginava, arrebentava com o cabaço da minha linda filhinha, que chorava muito, gritando e falando que doía demais.
Ele meteu sem nenhuma dó ou piedade da boceta da minha filhinha Danuza, que ela chorava e lacrimejava, com o enorme cacetão do Robson, entrando e saindo da sua bocetnha. Mas adorava todas aquelas metidas do cacetão do Robson na sua pequena e apertada bocetinha a ponto de cavalga-lo, enquanto eu me sentava com a mnha boceta e meu cu em sua boca e mariz, foi uma noite aravilhosa porque a miha filha perdia o seu cabaço da boceta que sangrou bastante e ganhava o seu primeiro “cachêt” como profissional do sexo com apenas 16 aninhos de idade. Desde então, como eu e sua avó, minha mãe, ela nunca mais parou de foder e agora, recebeu uma proposta para fazer um filme pornô, desses do X Vídeos. Ela está estudando a proposta porque ela está noiva, quer se casar, mas quer continuar fazendo programas sem o conhecimento do noivo, claro!



