O meu marido sempre gostou de pescar e decidiu passar o sábado e domingo em um parque de pesca, deixando o Fábio, em casa, comigo, e foi aí, que me aproveitei da situação para seduzi-lo. Assim que o meu marido saiu para o parque de pesca, eu tirei a camisola e fiquei deitada somente de calcinha fio dental na cor bege com a minha bunda para cima, me tocando na minha boceta e no meu grelo, com a mão direita por baixo do meu corpo, não deu outra, ele veio! Ele vei, se aproximou, tirou minha calcinha, lambeu minha bunda, minhas coxas, meu cuzinho e minha boceta por trás, que delícia! Eu empinava a bunda e ele enfiava a língua no meu cuzinho e na minha boceta o que me fez gozar na sua deliciosa boa! Em seguida, peguei meu KY, passei na entrada do meu cu e na cabeça do seu belo cacete que já era grande e grosso, maior do que o pau do pai dele. Ele encaixou a cabeça na entrada do meu cu e enfiou, meteu tudo!
Ele me meteu muito no meu cuzinho, ele tinha apenas 16 aninhos, uma delícia de garoto comedor de cu. ele meteu muito até gozar a primeira vez, e em seguida, novamente, de pau duro, após eu chupar seu pau melado da sua porra e cheirando meu cu, ele me meteu novamente, que guri metedor de cu! Ele socou o pau no meu rabo por umas duas horas e a partir daí, ele nunca mais deixou de comer a minha bunda, se tornou sócio do seu pai, meu marido, no meu corpo e no meu cu. Meu marido se tornou um car brocha por causa da sua diabete e o Fábio, seu filho tomou o seu lugar, apesar de nunca ter metido na minha boceta, ele sempre meteu no meu cu, gozava e depois o ensinei a mijar no meu rabo e na minha boca, que tesão! Mesmo, quando estive separada do seu pai, ele nunca deixou de vir aqui em casa para comer a minha bunda com tesão!
Ele nunca deixou de comer a minha bunda, a bunda da mamãe e até da minha filha, ele se tornou um expert em meter nos nossos cus. Já teve noite, dele vir aqui em casa, meter no cu da mamãe e no meu cu, ou então, no cu da minha filha Danuza, sua irmã de sangue, e nos deixar de cus bem abertos e arrombados. Hoje, ele tem esse cacetão lindo, muito tesudo da foto aí de baixo e continua nos comendo, como ainda, já o arrumei para comer a minha irmã Emmory, que é dois anos mais nova do que eu. O Fábio se tornou no nosso principal comedor dos nossos cus, do meu cu, do cu da mamãe, do cu da minha filha e do cu da minha irmã! Para isso, sempre o estamos agradando com presentes com calças compridas, camisetas, bonés e perfumes, em troca ele nos dá sua deliciosa rola nos arrombando e nos esburacando em nossos cus de forma muito tesuda e deliciosa. Podem escrever e enviar fotos de vocês ou vídeos. Escrevam e mandem vídeos e fotos!

