Ela se fez uma profissional do sexo, uma puta, fodendo principalmente com caminhoneiros, carreteiros e pescadores da nossa cidade, mas, nunca deixou de foder com os maridos das suas clientes do seu salão de beleza. Era o meu pai viajar, ele era caminhoneiro, e ela saía para foder om eles. Ela nunca deixou de fazer programas desde os seus dezesseis aninhos, até os dias de hoje, agora, de graça ela só fode com belos e tesudos garotos, que a fodem em troca de gasolina para motos, bonés, camisetas, e belos sapatênis. Hoje com os seus bem vividos 62 anos de idade, ela se dá ao luxo de foder gostoso somente com garotões, e como eu, ela tem uma tara enorme por motoboys, ela já chupou e já fodeu com muitos deles. Ela sai no carro dela e vai nos pontos deles e escolhe entre o casadinhos, com quem ela vai sair para chupar foder gostoso até ficar exausta de trepar.
Ela arrumou um namoradinho de 22 aninhos de idade, negro, que tem um cacetão enorme e muito grosso, que ainda, leva um ou outro amiguinho para fodê-la com ele. Ele é motoboy entregador casadinho, que ela o ajuda financeiramente, e ele, em troca, oferece a ela o que ela mais gosta, cacete no cu dela toda semana. Ela não pode conhecer um garoto de dezesseis, dezessete, dezoito anos, se for moreno claro, ou negro, ela já quer dar pra ele, é incrível, mas, ela não deixa escapar um que a faça sentir tesão. Ela conta pra mim e para minha filha, sua neta, que o que verdadeiramente dá tesão nela é dar o cu para garotão em troca de presentinhos, principalmente, se o motoboy for casadinho, aí que ela fode, dá muito gostoso, cu, sua boceta, e ainda chupa muito engolindo a porra.
Esses dias foi o aniversário do namoradinho dela e ele comemorou na casa de um amigo, como se tivesse sido uma festa surpresa para a esposa dele não ir. A minha mãe deu as bebidas, a carne e a mandioca, nessa festa ela acabou sendo comida pelos cinco amigos dele e por ele. Ela me contou que não a deixaram um minuto sequer, todos eles queriam meter na boca, na boceta e no seu cu. A minha mãe é uma puta, uma profissional do sexo, com 62 anos de idade, verdadeiramente insaciável, tanto que ela se acostumou a atender clientes angolanos que sempre passam por aqui, quando estão no Brasil, ela conta que já aguentou várias vezes, negros angolanos com paus enormes e grossos, que metiam tanto a ponto de fazê-la quase desfalecer e dessa forma, com os seus 62 anos de vida sexual muito ativa, ela continua fodendo com os garotos motoboys daqui. Ela fode só pra ver o pau entrar gostoso em sua boceta e no seu cuzinho! Ela é conhecida em nossa cidade como a “loira puta do salão de beleza”. Hoje eu sei que mulheres com idades acima de 60 anos, podem foder muito!


Sou suspeita de falar! Mas nós mulheres, quanto mais velhas, mais atrevidas somos e mais gostamos e temos prazer!
Quê delícia sua mãe Acho que curtir uma praia aí Vc sabe do meu tesão por vc Belo texto muito excitante