A minha irmã Emmory, dormia sob efeito dos fortes sedativos que havia tomado e seu belo marido, andando pela casa de cueca samba canção que mais parecia uma bermuda, ele estava muito atraente e provocante, pois, o tecido da cueca era muito fino e transparecia o enorme volume do seu cacete, que realmente, como havia me falando a minha irmã, via Whats, parecia ser enorme e muito grosso. um verdadeiro tesão de dar água na boca de vontade de chupar. No início da noite, tomei meu banho, me sequei, passei creme hidratante por todo meu corpo, me desodorizei, me perfumei, passei um cremoso batom rosa nos lábios, combinando com a cor do esmalte das unhas dos pés e das mãos, como na foto abaixo e vesti esse camisão da foto sem colocar calcinha e ainda, como na foto, me sentei no sofá como na foto, com as coxas todas à mostra, não deu outra!
Ele ministrou mais uma dose de antibióticos e sedativos para a minha irmã que voltou a dormir e ao chegar na sala, ele me fotografou com o seu celular e fez essa foto abaixo. Ele foi na cozinha e depois fiquei sabendo que ele foi tomar um Ciallis20mg e quando voltou, já estava de pau duríssimo, como se quisesse escapulir da cueca, eu olhei, sorri ao ver o enorme e grosso volume do pau dele e ele me perguntou se eu gostaria de experimentar, sorrindo mais uma vez, com um sorriso de puta bem vadia, falei que sim! Ele se aproximou, tirou o enorme cacetão na cor marrom achocolatado para fora da cueca e bateu com ele, com muita força no meu rosto, me perguntou se eu gostava de apanhar na cara como a minha irmã, falei que sim e ele me deu dois fortes tapas no rosto que me fizeram cair de costas no sofá de pernas abertas e me vendo sem calcinha, caiu de boca na minha boceta e no meu cuzinho, que delícia! Ele me chupou muito, por uns quarenta minutos, me fazendo gozar deliciosamente, ao mesmo tempo, que cravava dois enormes dedos no meu cu, eu enlouqueci de tara e tesão que sentia. Me chupando a boceta em meus lábios vaginais e meu grelo, ele foi cruel, enfiou três dedos no meu cu me fazendo berrar!
Me vendo gozar feito uma louca, alucinada de tesão, vibrando e tremendo meu corpo, ele se posicionou a minha frente, encostou a cabeça do pau na minha melada e gozada boceta e empurrou seu grosso cacetão de uma só vez, que delícia de pau que entrou rasgando, dilacerando as entranhas da minha boceta. Ele me metia o grosso e enorme cacete me dando fortes na cara, me fazendo gritar e berrar, me chamando de puta, vagabunda, eu me soltei, até porque sabia que a minha irmã não ouvia, ela dormia um sono pesado. Mas, o melhor de tudo estava por vir, ele parou de meter na minha boceta, pegou seu KY, besuntou bem o meu cu e passou na cabeça do seu pau e passou a meter no meu rabo, que loucura. Ele socou com raiva, com muita crueldade o grosso cacete com 22 centímetros de comprimento em meu cu, tocando o meu reto e batendo com força na minha cara ele me fazia chorar de lacrimejar ele me deu muitos tapas fortíssimos em meu rosto sem parar de meter, de socar o seu cacetão em meu cu e para minha surpresa, ele tirou o pau do meu cu já todo aberto e foi enfiando um, dois, três, quatro, cinco dedos, a mão em concha até o punho no meu cu, me fazendo berrar e urrar com aquela selvageria toda!
Me socando a mão em meu cu, o meu cunhado me perguntou se na noite seguinte, de sexta feira, se eu toparia dar para ele e dois garis da rua, dois catadores de lixo, eu disse que sim, se fossem casados e dessa forma ele me finstou, me deixando com a porta do meu cu completamente aberta e me levando para a área da frente da casa ele me fez deitar no piso, mijou no meu corpo inteiro e gozou muito na minha cara e na minha boca, que delícia de foda onde apanhei muito. Fui para o banho morno na ducha do banheiro e depois de me enxugar, me desodorizar e me perfumar, fui até o quarto da minha irmã para a olhar coo ela estava. E ali, com ela deitada, dormindo, ele se aproveitou, passou KY novamente no meu cu todo laceado e meteu no meu cu comigo em pé, me apoiando na cama. Dessa forma, passei a noite fodendo com o meu tesudo e cacetudo cunhado Roberto!

Gostei mesmo foi da mijada.
Continue assim!
Concordo com a Gatabisolteira, tudo que é consensual é permitido e deve ser aproveitado muito bem!
Se foi consensual, não foi estrupo! Foi sim excitação do momento e do risco do flagra!