No dia que ela iria chegar, eu e minha linda filha, tomamos, cada uma, uns dois litros de água com limão e muito gelo para produzirmos muitas urinas porquê sabíamos que a Ana Gomes, a linda portuguesa, curtia muito “pliss-play”, ou sejas, chuvas douradas e chuvas de pratas. No horário combinado, eu e a minha filha, fomos para a pousada na qual a linda Ana estava hospedada. Eu e minha filha fomos usando micros vestidinhos; ela, um pretinho básico e uma minúscula calcinha fio dental preta, e eu, um vestidinho vermelho, tendo por baixo uma outra minúscula calcinha fio dental vermelha. Ao nos receber no apartamento, a linda e deslumbrante portuguesa Ana Gomes, vestia um conjunto de lingeries brancas com ligas e meias sete oitavos e um lindo sapato scarpin nos pés na cor branca. Ao nos receber na porta, ela já abraçou a minha filha Danuza e a beijou na boca por longo tempo, para em seguida, me beijar gostosamente! Ela nos conduziu para cama e ali ela passou a beijar muito a minha linda filha na boca, quanto eu, afastava sua calcinha para o lado e chupava sua boceta.
As duas, a gostosa Ana Gomes e a minha deliciosa filha Danuza, partiram para um longo e devasso 69, com a Ana chupando com força o grelo e os lábios vaginais da Danuza, que gritava muito, ao mesmo tempo, que a Danuza, chupava o seu belo grelo, os seus lábios vaginais, e ainda enfiava dois dedos no lindo cuzinho da Ana Gomes. Elas se chupavam muito e se fodiam mutuamente e passada mais de uma hora, as duas se chupando gostosamente, gozando muito, eu passei a me dividir entre a boceta e o cu da Ana Gomes, e a boceta e o cú da minha filha. Em seguida, peguei uma espátula de plástico bem grossa e passei a bater nas bocetas de ambas que logo começaram a gozar e berrarem muito e ao gozarem, uma passou a mijar deliciosamente na boca e no rosto, uma da outra, foi muito lindo! Eu não me aguentei já gozando muito, batendo com força a espátula na minha boceta que logo inchou, subi em cima do rosto e seios da tesuda Ana Gomes, passando a mijar em uma deliciosa chuva dourada na linda e gostosa portuguesa, para fazer o mesmo com a minha deliciosa filha!
Em seguida, passamos a mijar uma na outra e a rolarmos no piso do quarto do apartamento, secando o mesmo com nossos corpos e línguas. Nós três, nuas, lambíamos uma a urina da outra no pisoa, esfregando nossas bundas, barrigas e seios no piso, que delícia que é se esfregar no chão todo molhado de urina. Brincamos dessa forma por umas duas ou três horas e gozávamos muito uma na boca da outra, quando a Ana Gomes, tirou da sua bolsa de bagagem, dois enormes strapons (consolos), muito grossos, na cor preta como se fossem paus de Angolanos e nós duas os besuntamos com KY, com eles presos nas nossas cintas, passamos a foder gostoso a minha filha Danuza no seu cu e na sua boceta, com ela gritando e berrando muito naquela noite, na madrugada, daquela bela e deliciosa pousada, muito luxuosa. Eu e a Ana Gomes, fizemos várias DPs Anal com os dois “strapon” no cu e na boceta da minha filha que quase desmaiou de tanto gozar até que amanheceu o dia. OB: No próximo conto vou relatar como foi nossa festa com três rudes pescadores!


