Dentre as condições que impus, estava a que ele jamais me perguntaria onde eu iria e com quem iria, sem limites de horários. Dessa forma, comecei a ter uma nova vida para mim mesma, a ponto de sair com quem eu quisesse e chegar muitas vezes de madrugada esporradinha em casa, no cu ou na boceta, com ele me lambendo e me chupando, esporrada por outro e ele gostar muito, eu falava que estava muito melada porque estava excitada e com muito tesão e ele acreditava ou fingia acreditar. Certa noite, ele me mandou me arrumar igual uma puta porque iríamos em um campeonato de sinuca na casa de um cara em uma cidade pertinho da nossa, eu me arrumei como ele pediu. Me produzi igual uma putinha com sandálias gladiadoras nos pés de se amarrar até os joelhos, mini saia jeans bem curtinha, calcinha fio dental na cor bege e uma blusa preta soltinha de alcinhas, muito transparente que me deixava com ar e jeito de puta safada.
Eu me sentia a própria puta da noite. Com batom vermelho nos lábios da boca e esmalte combinando nas unhas das mãos e dos pés, desodorizada e muito perfumada. Quando lá chegamos, ele me apresentou como sua amiga chamada Sara Vulcão para os outros quatro caras que já jogavam. Peguei um copo com uísque e gelo, fui tomar, quando um dos caras, se aproximou, me puxou pelo braço e me levou para um dos quartos, me assustei, olhei e não vi meu marido. Entramos no quarto e o cara me deu um tapa na cara e me jogou na cama, me excitei, amo apanhar na cara nesses momentos, fiquei muito excitada. Logo ele começou a me chupar a boceta, em seguida, chegou outro, colocou o pau na minha boca me obrigando a chupá-lo. E ali os dois ficaram me fodendo até gozarem na minha boca e na minha boceta, e nem tive tempo de me recuperar quando vieram outros dois e passaram a me meter na boceta e no meu cu, que delícia aquela DP, mas logo gozaram, não aguentaram muito tempo.
Foi então que veio meu marido e o chupei com a boca toda melada da porra dos dois caras, os outros dois tinham gozado na minha boceta e no meu cu. Chupando o meu marido e o punhetando, ele me falou: “Sarah, daqui para frente vai ser desse jeito, você vai foder com dois, três, quatro caras, com quantos você aguentar, eu só quero poder ser seu motorista e assistir suas fodas com eles todos. Vou te realizar como puta bem vagabunda que você sempre quis ser!” E gozou como um belo corno na minha boca!
wow... que marido bonzinho! Parabéns!
Excitante!
E tome punheta por aqui.