Ele, ao meu lado, fala que sempre preferiu as bem “suadinhas” porque são as mais saborosas. Perguntei se já havia chupado outras e ele me falou que sim, que existem mulheres que preferem serem chupadas a serem penetradas, concordei com ele, porque na maioria das vezes para a mulher a chupada é muito mais prazerosa do que uma enterrada de cacete na boceta. Completamos a volta da caminhada, com ele me contando que era casado com uma médica e que se cuidava muito no aspecto da sua saúde e que tinha 64 anos de idade. Ao chegarmos no seu carro, ele abriu as portas, reclinou os bancos, entrei e ele abaixou esse meu shortinho de malha na cor verde, eu não usava calcinha e a minha boceta tinha ficado ainda mais molhadinha pelo grau de excitação que ele havia me deixado. Esse meu shortinho mal cobre a boca da minha boceta, ele o afastou para o lado e caiu de boca nos meus molhados lábios vaginais que chupou me abocanhando a boceta por inteira, que delícia de chupada que ele tinha.
Ele ligou o carro, o ar condicionado, ergueu os vidros e me fez montar em cima da sua deliciosa boca com a minha boceta, que tesão! Eu amo ser chupada na boceta e no meu cu, principalmente por homens maduros, eles são os que melhores chupam uma boceta e um rabo, são deliciosos. O Antônio, de 64 anos de idade, moreno claro, grisalho, alto e forte, me segurava pela bunda e me fazia mexer e remexer a minha boceta em seus lábios da boca, roçando o meu grelo em seu nariz, que delícia! Eu gemia e tremia, cavalgando e quicando a minha boceta na sua boca, que tesão! Me chupando a boceta, meu grelo, meus lábios vaginais, ele me fez ter gozos múltiplos, devo ter gozado três, quatro vezes, molhei muito sua cara, seu pescoço, tórax bem peludo, e me chupando, ele tirou um enorme e grosso cacete para fora do seu short de caminhar e me pediu: “Dá uma sentada!”
Mascando balas de groselha com limão, o beijando na boca, eu sentei no cacete do Antônio, que sensação maravilhosa, sentar na rola grande e grossa de um coroa tarado como era a sua rola bem cabeçuda, não era um pau tão duro, mas era um cacete delicioso que entrava e saía gostoso da minha sempre gulosa e insaciável bocetinha de mulher magra e tarada. Já passava das seis da tarde, quando acelerei os movimentos dos meus quadris e da minha bunda, apertando muito a sua rola com a minha forte musculatura vaginal e o beijando na boca, o fiz gozar deliciosamente, me inundando a boceta com a sua porra e ficarmos nos beijando mais um pouco. Em seguida, arrumei meu shortinho de malha e toda esporrada, ele me trouxe do Ibirapuera até onde moro no Copan, o que dá uns doze quilômetros e no trajeto eu vim chupando e babando no seu pau. Quando desci e passei pela recepção, parece que todos sabiam que eu estava cheia de porra na minha boceta. Eu amo ser chupada por um coroa safado! Homens maduros, coroas, mandem fotos com os paus bem duros e gozando, vou amar!
Mais um show de tesão!! Mulher de que planeta você saiu?? Também adoro dar prazer a uma mulher assim... sem modéstia acho que sou especialista! Só a foto nãofaz jus à tua beleza! jorgejose23yahoo
Delicia de conto. A única coisa a dizer. Eu teria chupado o pauzao dele suado TB. Adoro. O pau "fedendo a macho". Fico molhada só de pensar.
amo buceta suada ... com cheiros fortes e selvagens
Veja print das palavras do autor: "Eu amo ser chupada na boceta e no meu cu, principalmente por homens maduros, eles são os que melhores chupam uma boceta e um rabo, são deliciosos." Eu sempre digo que toda mulher, por mais jovem que seja, merece estar com um 50tão, um homem maduro! Certamente ela nunca esquecerá essa valiosa experiência...
Dlç vc fumando então dá mais tesão.. EA buceta suada me deixa louco minha musa
Que delícia! Adorei seu conto. Me fez viajar na sua buceta. Também prefiro assim, sentada na minha cara, depois na minha pica.